#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 1826-1830 |
Páginas: « 1 2 ... 364 365 366 367 368 ... 372 373 » |
XI PRÊMIO HOUSE & GIFT DE DESIGN ABRE INSCRIÇÕES PARA OS MELHORES O grande vencedor ganhará uma viagem para conhecer a Feira
Ambiente, na Alemanha Indústrias, designers, estudantes e arquitetos de todo o
Brasil já podem efetuar sua inscrição para participar da décima primeira edição
do Prêmio House & Gift de Design, um dos mais prestigiados prêmios do setor
do Brasil, com repercussão mundial. organizadora do evento, até 4 de junho de 2010, e criar
peças que correspondam às seguintes categorias: Decoração (acessórios de
decoração, quadros e molduras, e gifts), Eletrodomésticos (áudio e vídeo,
eletroportátil e linha branca), Iluminação (acessórios de iluminação,
iluminação externa, iluminação de mesa, iluminação de parede e iluminação de
teto), Movelaria (sala de jantar, living, dormitórios, banheiros e mobiliários
de exterior), Têxtil (cama, mesa, banho e revestimento) e Utilidades Domésticas
(bar, mesa posta casual, mesa posta tradicional, utensílios de cozinha, limpeza
e organização doméstica, churrasqueira e piscina). A chance do Brasil mostrar seu talento e sua arte, a House e Gift abrem as portas para seus sonhos. By Neto Angel Fonte Assessoria de Imprensa – Grafite Feiras e Promoções |
Preservação ambiental Uma das prioridades da Francal Cidadania nos últimos anos tem sido a preservação ambiental. Para tanto, promove desde 2006 o projeto Coleta Seletiva em Pavilhão, que consiste em dar destinação ecologicamente correta aos resíduos sólidos gerados nas etapas de montagem, realização e desmontagem de todos os eventos de negócios realizados pela Francal Feiras. A Francal Cidadania trabalhou também na conscientização ambiental de diversos públicos que freqüentaram suas feiras. Equipes de monitores ambientais orientaram expositores e visitantes sobre como descartar corretamente o lixo, distribuíram material informativo dos projetos de reciclagem desenvolvidos pela empresa e percorreram os estandes para entender como cada expositor lida com questões ambientais e para divulgar o trabalho feito no pavilhão. A política de sustentabilidade da Francal Feiras se apoia nos seguintes princípios: Associar os objetivos dos negócios às questões de responsabilidade socioambiental; Buscar ir além do cumprimento da legislação ambiental local e de requisitos aplicáveis aos processos, produtos e serviços da empresa; Promover a melhoria ambiental contínua e o desenvolvimento sustentável, aplicando os princípios do gerenciamento, indicadores de desempenho e avaliações de risco ambiental; Gerar valor, empregos, renda e riquezas para as comunidades com quem a empresa opera; Investir na formação de parceiros, que devem entender os conceitos empregados e apresentar sua visão do processo; Manter postura ética e transparente em todas as atividades e os relacionamentos de negócios; Demonstrar responsabilidade social, procurando atender às expectativas das comunidades onde a empresa atua e promover o uso responsável de recursos naturais; e Contribuir para o desenvolvimento da cidadania por meio de ações de valorização da educação e do conhecimento. Por meio deste Projeto Comunidade, a Francal Cidadania incentiva os expositores de algumas feiras a fazer doações de seus produtos para posterior entrega a entidades de apoio a populações carentes. Dentro do guarda-chuva deste projeto, cada feira abriga um programa com nome diferente, mas com a mesma finalidade: a) Brinquedoteca Francal Cidadania: a doação de brinquedos dos expositores da última edição desta Abrin – Feira Nacional de Brinquedos – bonecas, jogos, triciclos, pelúcias, carrinhos e outros – viabilizou a montagem da brinquedoteca na Fundação Julita, no Jardim São Luís, em São Paulo. b) Pé Calçado: os calçados arrecadados durante a FRANCAL 2009 foram entregues a entidades de assistência a comunidades carentes de São Paulo. c) Escolar Adota uma Escola: ao final da edição deste ano da feira Office PaperBrasil Escolar, foram arrecadadas cerca de quatro toneladas de material – entre cadernos, papel para impressão, instrumentos de escrita e outros itens – e doados às escolas Deputado Fernando Mauro Pires da Rocha, em Cidade Tiradentes, Emesp CDHU São Miguel Paulista II e entidades que desenvolvem a educação de jovens e adultos nesta região da capital paulista. Nos eventos de negócios que realiza, a Francal Feiras também promove ações de inclusão de pessoas com deficiência por meio do Projeto PNE. Parte das vagas de trabalho temporário de todas as feiras da promotora é reservada a estes profissionais, que passam por um processo de capacitação e treinamento. Com isto, além de emprego e renda, ficam habilitados a buscar novas vagas no mercado de trabalho. A Francal é um Grupo que faz com que o Brasil apareça para o mundo. Faz questão que um mundo que é em sua maioria esquecido pelo Brasil, seja foco importante para a Francal e para todos nós. By Neto Angel Fonte PPagina |
Universo jeans – A expertise da Première Vision, que tem edições em Paris, Xangai, Nova York,
Moscou, Beijing e Tóquio, agora chega ao Brasil para o primeiro Première
Brasil, salão têxtil latino-americano com foco na indústria da moda, que
acontece no Transamérica Expo Center, Para o evento, já estão confirmados importantes nomes do universo
têxtil nacional, todas direcionadas ao denim, segmento que produz
matérias-prima como jeans, sarja, algodão e lavanderias. O Brasil é o segundo maior
produtor mundial de denim, um destaque a ser noticiado aos 4 cantos do mundo. O
universo do Levi Strauss com o
nascimento do " denim " =Jeans tendo o Brasil com a Première um destaque importante e internacional. Essa
moda vai pegar e evoluir. By
Neto Angel Fonte
Inpress |
|
Rio-à-Porter apresenta os expositores para edição Inverno 2010 Salão de negócios de moda e design do Fashion Rio contará com cerca de 150 grifes de diferentes estados brasileiros Faltando mais de um mês para sua primeira edição, o Rio-à-Porter _ salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio _, já mostra o seu sucesso. Todos os espaços do salão, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010, no Cais do Porto, foram fechados. Incluindo as grifes que compõem os pólos de moda, o salão contará com cerca de 150 expositores. GRIFES PARTICIPANTES – Alessa, Ananda, Andrea Mader, Armadillo, Ausländer,
Basthianna, British Colony, Calmoni, Cantão, Carlos Tufvesson, Cavendish,
Chouchou, Civil Denin, Claudia Simões, Corporeum, Cosh, Criadores do Brasil
(Falso Brilhante, T.Arrigoni, Korpusnu, Caleidoscópio), Datskat, Di Bella,
Diarium, Diva Couture, Doisélles, Dress to, Eclectic, Erika Ikezili, Espaço
Fashion, Etc Acessórios, Exss, Fabia Bercsek, Faven, Filhas de Gaia, Four
Style, Foxton, Frente Única, Gisele Barbosa, Giulia Borges, Haes, Instituto e,
King 55, Lanno, Lenny, Leonardo Chiasso, Litt, Lix, Love, Lucy in the Sky,
Madame Filó, Mara Mac, Maria Bonita Extra, Melk Z-Da, Natural Cotton Color, New
Order, Nica Kessler, Patachou, Patrícia Bonaldi, Philosofée por Glaucia
Stanganelli, Pittonn, Raíz da Terra, R. Groove, Redley, Renata Gomes / Camila
Schindler, RV Madefor, Salinas, Simone Nunes, Skunk, Squadro, Talentos do
Brasil, Têca, Terra Brasil, Tessuti, Thais Leão, Think, Tidda, Ton Âge, Totem,
Trettiore, Tussah, Victor Dzenk, W., Wilson Ranieri, Wöllner, Woolline, Züe. Pólos de Moda: Campos, Fortaleza, Minas Gerais, Niterói, Nova Friburgo, Pará, Paraíba, Paraná, Petrópolis, Pólo de Acessórios, Pólo Jóia Carioca, São Cristóvão, São Gonçalo, Senai Moda, Sindicato Calçados e Acessórios, Sindiroupas, Sinditêxtil, Sul Fluminense. Projetos: Brasil Social Chic, Empreendedorismo Social. A realização do Rio-à-Porter faz parte do contrato de licenciamento firmado entre o Sistema FIRJAN e a Inbrands, em abril de 2009. O evento conta com o apoio de ABIT, Sebrae, SENAI Moda, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro. RIO-À-PORTER Evento de Negócios restrito a Profissionais do Setor Fonte Approach |