#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 1826-1830
Páginas: « 1 2 ... 364 365 366 367 368 ... 372 373 »


XI PRÊMIO HOUSE & GIFT DE DESIGN ABRE INSCRIÇÕES PARA OS MELHORES

 

O grande vencedor ganhará uma viagem para conhecer a Feira Ambiente, na Alemanha

Indústrias, designers, estudantes e arquitetos de todo o Brasil já podem efetuar sua inscrição para participar da décima primeira edição do Prêmio House & Gift de Design, um dos mais prestigiados prêmios do setor do Brasil, com repercussão mundial.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Grafite Feiras e Promoções

 

(www.grafitefeiras.com.br)

 

organizadora do evento, até 4 de junho de 2010, e criar peças que correspondam às seguintes categorias: Decoração (acessórios de decoração, quadros e molduras, e gifts), Eletrodomésticos (áudio e vídeo, eletroportátil e linha branca), Iluminação (acessórios de iluminação, iluminação externa, iluminação de mesa, iluminação de parede e iluminação de teto), Movelaria (sala de jantar, living, dormitórios, banheiros e mobiliários de exterior), Têxtil (cama, mesa, banho e revestimento) e Utilidades Domésticas (bar, mesa posta casual, mesa posta tradicional, utensílios de cozinha, limpeza e organização doméstica, churrasqueira e piscina).

Os vencedores serão conhecidos na solenidade de entrega do Prêmio, dia 9 de agosto, no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), onde também será eleita a peça ganhadora do Prêmio Destaque que, além de reconhecimento do mercado, confere ao ganhador uma viagem para visitar a Feira Ambiente, na Alemanha.


A chance do Brasil mostrar seu talento e sua arte, a House e Gift abrem as portas para seus sonhos.

By Neto Angel

 

 

Fonte Assessoria de Imprensa – Grafite Feiras e Promoções

Extra, extra | Views: 607 | Date: 03/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Em 2009, os projetos da área de Responsabilidade Social Empresarial da Francal Feiras possibilitaram a reciclagem de toneladas de resíduos, a montagem de mais uma brinquedoteca e a doação de milhares de itens de material escolar para instituições de ensino de regiões carentes de São Paulo.

 

Preservação ambiental

 

Uma das prioridades da Francal Cidadania nos últimos anos tem sido a preservação ambiental. Para tanto, promove desde 2006 o projeto Coleta Seletiva em Pavilhão, que consiste em dar destinação ecologicamente correta aos resíduos sólidos gerados nas etapas de montagem, realização e desmontagem de todos os eventos de negócios realizados pela Francal Feiras.

 

A Francal Cidadania trabalhou também na conscientização ambiental de diversos públicos que freqüentaram suas feiras. Equipes de monitores ambientais orientaram expositores e visitantes sobre como descartar corretamente o lixo, distribuíram material informativo dos projetos de reciclagem desenvolvidos pela empresa e percorreram os estandes para entender como cada expositor lida com questões ambientais e para divulgar o trabalho feito no pavilhão.

 

A política de sustentabilidade da Francal Feiras se apoia nos seguintes princípios:

 

Associar os objetivos dos negócios às questões de responsabilidade socioambiental;

Buscar ir além do cumprimento da legislação ambiental local e de requisitos aplicáveis aos processos, produtos e serviços da empresa;

Promover a melhoria ambiental contínua e o desenvolvimento sustentável, aplicando os princípios do gerenciamento, indicadores de desempenho e avaliações de risco ambiental;

Gerar valor, empregos, renda e riquezas para as comunidades com quem a empresa opera;

Investir na formação de parceiros, que devem entender os conceitos empregados e apresentar sua visão do processo;

Manter postura ética e transparente em todas as atividades e os relacionamentos de negócios;

Demonstrar responsabilidade social, procurando atender às expectativas das comunidades onde a empresa atua e promover o uso responsável de recursos naturais; e

Contribuir para o desenvolvimento da cidadania por meio de ações de valorização da educação e do conhecimento.

 

Por meio deste Projeto Comunidade, a Francal Cidadania incentiva os expositores de algumas feiras a fazer doações de seus produtos para posterior entrega a entidades de apoio a populações carentes.

Dentro do guarda-chuva deste projeto, cada feira abriga um programa com nome diferente, mas com a mesma finalidade:

a) Brinquedoteca Francal Cidadania: a doação de brinquedos dos expositores da última edição desta Abrin – Feira Nacional de Brinquedos – bonecas, jogos, triciclos, pelúcias, carrinhos e outros – viabilizou a montagem da brinquedoteca na Fundação Julita, no Jardim São Luís, em São Paulo.

b) Pé Calçado: os calçados arrecadados durante a FRANCAL 2009 foram entregues a entidades de assistência a comunidades carentes de São Paulo.

c) Escolar Adota uma Escola: ao final da edição deste ano da feira Office PaperBrasil Escolar, foram arrecadadas cerca de quatro toneladas de material – entre cadernos, papel para impressão, instrumentos de escrita e outros itens – e doados às escolas Deputado Fernando Mauro Pires da Rocha, em Cidade Tiradentes, Emesp CDHU São Miguel Paulista II e entidades que desenvolvem a educação de jovens e adultos nesta região da capital paulista.

 

Nos eventos de negócios que realiza, a Francal Feiras também promove ações de inclusão de pessoas com deficiência por meio do Projeto PNE. Parte das vagas de trabalho temporário de todas as feiras da promotora é reservada a estes profissionais, que passam por um processo de capacitação e treinamento. Com isto, além de emprego e renda, ficam habilitados a buscar novas vagas no mercado de trabalho.

 

 

A Francal é um Grupo que faz com que o Brasil apareça para o mundo. Faz questão que um mundo que é em sua maioria esquecido pelo Brasil, seja foco importante para a Francal e para todos nós.

By Neto Angel

 

Fonte PPagina

 

Extra, extra | Views: 458 | Date: 01/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Universo jeans

 

 A expertise da Première Vision, que tem edições em Paris, Xangai, Nova York, Moscou, Beijing e Tóquio, agora chega ao Brasil para o primeiro Première Brasil, salão têxtil latino-americano com foco na indústria da moda, que acontece no Transamérica Expo Center,  em São Paulo nos dia 20 e 21 de janeiro. 

Para o evento, já estão confirmados importantes nomes do universo têxtil nacional, todas direcionadas ao denim, segmento que produz matérias-prima como jeans, sarja, algodão e lavanderias.

O Brasil é o segundo maior produtor mundial de denim, um destaque a ser noticiado aos 4 cantos do mundo.

 

O universo do Levi Strauss com o nascimento do " denim " =Jeans tendo o Brasil com a Première um destaque importante e internacional.

Essa moda vai pegar e evoluir.

By Neto Angel

 

Fonte Inpress

Extra, extra | Views: 564 | Date: 01/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 Multiplus Fidelidade lança campanha para apresentar seus parceiros

 

Vantagens de somar pontos em diversos programas
de fidelização é o foco desta nova fase

 

O Multiplus Fidelidade lançou nesse final de semana mais uma etapa da campanha publicitária que apresenta aos consumidores os benefícios da coalizão e introduz seus parceiros: Walmart, Ipiranga e Livraria Cultura, além de TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens.

Esta é a terceira fase da campanha de divulgação do Multiplus Fidelidade, unidade de negócios da TAM que permite o acúmulo de pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos. Na primeira etapa, além da apresentação do projeto, os consumidores, haviam sido chamados a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a ênfase foi explicar o funcionamento do programa.


O conceito que permeia esta nova etapa é: o acúmulo de pontos em diversos programas traz mais vantagens aos consumidores. "Quando se somam os pontos de vários programas de fidelidade, as pessoas passam a ter a possibilidade de resgatar muito mais prêmios. O Multiplus Fidelidade é isso", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.


"Some seus pontos. Multiplique seus prêmios" é a mensagem que o Multiplus Fidelidade vai levar aos consumidores nas TVs aberta e na fechada, nos cinemas, em revistas, em rádio, em anúncios indoor e na internet, além de todos os veículos de bordo da TAM.


O filme da campanha, que começa a ser exibido no dia 2 de dezembro, é lúdico, criado para envolver o público e despertar-lhe a curiosidade e a vontade de conhecer mais a rede de programas.


Multiplus Fidelidade

Criado em junho de 2009, o Multiplus Fidelidade é uma unidade de negócios da TAM que atua com o conceito de redes de programas de fidelização. Por meio de uma rede, os consumidores podem acumular pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e, além disso, realizar resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos: farmácias, postos de gasolina, telefonia, supermercados, hotelaria, cinemas, livrarias, bancos, cartões de crédito, provedores de internet e fabricantes de automóveis, entre outros. O Multiplus Fidelidade permite também o resgate de pontos para trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na TAM Viagens, tanto para viagens nacionais como internacionais. Mais informações no site

 

www.multiplusfidelidade.com.br


Ser fiel, é ser dedicado a um trabalho de pesquisa e carinho de anos, feito para você cliente especial e único para Tam.

By Neto Angel

 

Fonte MVL
 


  

Extra, extra | Views: 514 | Date: 01/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Rio-à-Porter apresenta os expositores para edição Inverno 2010

Salão de negócios de moda e design do Fashion Rio contará com cerca de 150 grifes de diferentes estados brasileiros

 

Faltando mais de um mês para sua primeira edição, o Rio-à-Porter _ salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio _, já mostra o seu sucesso. Todos os espaços do salão, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010, no Cais do Porto, foram fechados. Incluindo as grifes que compõem os pólos de moda, o salão contará com cerca de 150 expositores. 


GRIFES PARTICIPANTES –

 

Alessa, Ananda, Andrea Mader, Armadillo, Ausländer, Basthianna, British Colony, Calmoni, Cantão, Carlos Tufvesson, Cavendish, Chouchou, Civil Denin, Claudia Simões, Corporeum, Cosh, Criadores do Brasil (Falso Brilhante, T.Arrigoni, Korpusnu, Caleidoscópio), Datskat, Di Bella, Diarium, Diva Couture, Doisélles, Dress to, Eclectic, Erika Ikezili, Espaço Fashion, Etc Acessórios, Exss, Fabia Bercsek, Faven, Filhas de Gaia, Four Style, Foxton, Frente Única, Gisele Barbosa, Giulia Borges, Haes, Instituto e, King 55, Lanno, Lenny, Leonardo Chiasso, Litt, Lix, Love, Lucy in the Sky, Madame Filó, Mara Mac, Maria Bonita Extra, Melk Z-Da, Natural Cotton Color, New Order, Nica Kessler, Patachou, Patrícia Bonaldi, Philosofée por Glaucia Stanganelli, Pittonn, Raíz da Terra, R. Groove, Redley, Renata Gomes / Camila Schindler, RV Madefor, Salinas, Simone Nunes, Skunk, Squadro, Talentos do Brasil, Têca, Terra Brasil, Tessuti, Thais Leão, Think, Tidda, Ton Âge, Totem, Trettiore, Tussah, Victor Dzenk, W., Wilson Ranieri, Wöllner, Woolline, Züe.

 

Pólos de Moda: Campos, Fortaleza, Minas Gerais, Niterói, Nova Friburgo, Pará, Paraíba, Paraná, Petrópolis, Pólo de Acessórios, Pólo Jóia Carioca, São Cristóvão, São Gonçalo, Senai Moda, Sindicato Calçados e Acessórios, Sindiroupas, Sinditêxtil, Sul Fluminense.

Projetos: Brasil Social Chic, Empreendedorismo Social.

 

A realização do Rio-à-Porter faz parte do contrato de licenciamento firmado entre o Sistema FIRJAN e a Inbrands, em abril de 2009.  O evento conta com o apoio de ABIT, Sebrae, SENAI Moda, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

 

RIO-À-PORTER

10 a 13 de janeiro – Cais do Porto – Rio de Janeiro

Evento de Negócios restrito a Profissionais do Setor


www.rioaporter.com.br

 

Fonte Approach

Extra, extra | Views: 649 | Date: 30/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News