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Band anuncia a exibição de Isa TKM

 

Fenômeno teen, novela chega à programação em outubro

Sucesso absoluto em vários países da América Latina, Isa TKM
chega à programação da Band em outubro. A novela teen produzida pela Sony
Pictures Television para a Nickelodeon Latinoamérica é um fenômeno de audiência
e uma febre entre os pré-adolescentes, mobilizando jovens na Argentina,
Equador, Colômbia, México, Venezuela e Estados Unidos. As aventuras de Isabella
(Maria Gabriela de Faria) e Alex (Reinaldo “Peche” Zavarce) e sua turma são
contadas em 105 capítulos recheados com muita cor, música, dança e humor. ISA
TKM conta a história do primeiro amor e mergulha nas aventuras, sonhos,
fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes. “A Band decidiu exibir a
novela porque é um produto de enorme sucesso, que inclusive ultrapassa os
limites da televisão com sua música e shows. Já tivemos uma ótima experiência
com Floribella e queremos aproveitar nosso histórico com produtos
infanto-juvenis”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção
da Band. A data de estreia da novela na grade da emissora e o horário de
exibição ainda não foram divulgados pela direção da Band.

 

A Band está inovando e criando uma programação que o público
em geral está precisando. São parcerias e desejos sendo realizados. TKM e
BAND
a audiência vai ser um luxo.

By Neto Angel

 



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Fonte e foto Assessoria de Imprensa Band Eliane Leme

Extra, extra | Views: 1264 | Date: 03/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

LUMINOSIDADE E FRANCAL FEIRAS FIRMAM PARCERIA


Próxima edição do Rio-à-Porter, Salão de Negócios de Moda e Design integrado ao Fashion Rio, em janeiro, já acontece sob coordenação das duas promotoras

Duas das principais empresas de eventos do país estão unindo sua experiência no mercado de moda. A Luminosidade – responsável pelos mais importantes eventos de moda do país, como o SPFW e o Fashion Rio – e a Francal Feiras, promotora da mais importante feira de calçados e acessórios de moda das Américas, acabam de firmar acordo para a realização do Rio-à-Porter, salão de negócios que acontece de forma integrada ao Fashion Rio.

O anúncio oficial para o mercado acontece no dia 9 de setembro, no Rio de Janeiro. Nas semanas seguintes, haverá lançamentos também em São Paulo e Belo Horizonte. Entre os cerca de 150 expositores, estarão algumas das principais marcas de moda feminina, masculina, infantil, praia e de acessórios do país.


SERVIÇO

RIO-À-PORTER - SALÃO DE NEGÓCIOS DE MODA E DESIGN

Evento integrado ao Fashion Rio

De 11 a 13 de janeiro de 2010

Das 13h às 21h

Píer Mauá – Rio de Janeiro

Realização: Luminosidade e Francal Feiras

Apoio: Senai Moda - Sistema FIRJAN, ABIT, Sebrae, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Notícia de primeira mão da Primeira Página.Uma parceria que vai dar o que falar e muitas mudanças irão ocorrer para o melhor. Francal e Luminosidade juntas, é só o começo.Passos largos sendo feitos e com atitudes certas.

By Neto Angel

Fonte PPágina


Extra, extra | Views: 748 | Date: 02/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

CASA COR APRESENTA NOVO PROJETO

 

O grupo CASA COR lança o seu mais novo e ousado projeto em São Paulo: CASA COR TRIO, atração que reunirá os eventos CASA BOA MESA, de gastronomia e decoração, CASA OFFICE, versão para escritórios e o mundo corporativo, e o inédito CASA ENTRETENIMENTO, que terá ambientes em torno do universo da diversão, como cinemas, restaurantes, bares, entre outros. A exposição envolverá 80 profissionais empenhados em produzir cerca de 70 espaços com muito estilo e criatividade. O público poderá conferir a mostra do dia 5 de novembro a 6 de dezembro, no Jockey Clube. A expectativa é atrair 70 mil visitantes.

 

Para dar início, João Doria Jr., presidente do Conselho CASA COR, e Ângelo Derenze, presidente da mostra, reuniram nesta quinta-feira, 20, o elenco de arquitetos, decoradores e paisagistas CASA COR para apresentar este novo desafio. “Mais uma vez reforçamos nossa missão de estar à frente das tendências com uma novidade que mostrará o viver e o trabalhar com bom gosto”, explica Derenze.

Segundo Derenze, diariamente o CASA COR TRIO terá uma extensa programação de atividades para toda a família. “Teremos uma agenda cultural, aulas de culinária, palestras, além de restaurantes, cafés, doceria, loja de chá, sorveteria e chocolateria à disposição do público”, destaca o executivo. O comprometimento com a sustentabilidade também estará presente nesta edição, que terá o apoio do Green Building Council Brasil e do grupo Sustentax.

Na CASA COR TRIO os visitantes poderão desfrutar de diferentes e inusitadas experiências. O CASA ENTRETENIMENTO, apresentará soluções inovadoras para o setor em ambientes como Cinema Hall, Sport Bar, Cafeteria, Livraria, Galeria de Arte e Pop Corn. O projeto também proporcionará a interatividade com o público com a realização de peças de teatro, pocket shows e exposições, dirigidas pela curadora Samira Volpi Behrendt.

Com o conceito “o prazer de receber bem”, o CASA BOA MESA vai trazer as últimas novidades em arquitetura, gastronomia, estilo de vida, bem-estar, tecnologia do lar, produtos culinários, bebidas, embalagens, acessórios, moda cozinha e serviços especializados. A mostra terá a curadoria de Luiza Estima e de Gisela Tognella, da empresa Estimacom & Tognella, profissionais que auxiliarão na promoção de degustações e aulas com grandes chefs.

Em linha com o estilo de vida urbano dos dias atuais, no qual as pessoas trabalham mais e, consequentemente, passam mais tempo em seus ambientes corporativos, o CASA OFFICE, versão da CASA COR para escritórios e o mundo corporativo, trará os principais atrativos do segmento incorporados aos mais inovadores projetos. O objetivo é mostrar ao mercado os lançamentos em mobiliários corporativos, ergonomia, iluminação, decoração empresarial, paisagismo, tecnologia, materiais e soluções para equacionar espaço, conforto e eficiência com sustentabilidade. Com a curadoria do arquiteto Vasco de Mello, o CASA OFFICE terá palestras, cursos e workshops.

O CASA COR TRIO promoverá facilidades ao público com a venda de ingressos pela Internet, comercialização de passaporte para ter acesso ilimitado ao evento, carros elétricos e tuk tuks para complementar o passeio. Além disso, o clímax da exposição será nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, marcado pelo special sale, período exclusivo para que o púbico possa adquirir produtos, móveis, objetos, entre outros itens expostos, com descontos até 70%.

 

 

Casa Cor não para e eleva o mercado brasileiro de design, inovação e requeinte ao Mundo com mais um empreendimento. Com capacidade marcante, com requinte, força e desejos de conquistas.

By Neto Angel

 

Fonte CDI com

Extra, extra | Views: 890 | Date: 24/08/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Chegou o grande momento, conhecer a Francal, mais uma feira que gera expectativas e move e muito bem a economia do Brasil no Mundo.
O Mundo precisa ver o que vi.
São estandes lotados, novidades a cada segundo, pessoas e mais pessoas de diferentes partes do Brasil e do Mundo, para tentar em sua região levar as novidades vistas e adquiridas aqui.
Uma organização impecável. Mas lógico, conviver com pessoas não é fácil, pois circular numa mega feira com diferentes tipos de visitantes não é algo tão simples assim. Mas o que importa, é que o Brasil está lá bem representado e suas marcas evoluíram e revolucionaram.
Uma feira marcante em números, divulgação, contatos, negócios, desempenho e criatividade. Que tal nos encontrar-mos lá?
Detalhes, ônibus saem a cada instante do terminal do Tietê, com placas no terminal em vários lugares indicando de onde saem, para levar até a Francal e o melhor de tudo, muito confortáveis e gratuitos. Isso é apenas um pouco do que a Francal é capaz de fazer.

By Neto Angel

Extra, extra | Views: 760 | Date: 14/07/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 Neto Angel procura a essência de seus clientes para
customizar as peças



Reinventar


Essa é a palavra que alimenta a tendência do único


By Ana Carolina Lahr


Como já disse o inglês Colin McDowell, jornalista e estudioso da moda há 30
anos, "nós precisamos mais da moda do que das roupas não para cobrir nossa
nudez, mas para vestir nossa auto-estima”. E esta talvez seja uma das razões
que faz do mercado da moda um dos mais crescentes.


Com duas funções dificilmente associadas entre si, a moda faz da roupa um
símbolo de aceitação social ao mesmo tempo em que é também uma das maneiras de
refletir a visão individual do mundo. Acostumado a separar o certo do errado, o
bom do mal e o bonito do feio, o pré-conceito intimida aqueles a quem falta
ousadia - ainda que saibam o que querem - e a sociedade alimenta a tendência de
se camuflar na discrição. "O perigo está em não querer buscar novidades em si
mesmo e adaptar a tua vida ao costume e modo de ser de quem o cerca”, alerta
José Batista da Cunha Neto, Neto Angel, consultor de moda.


Cansadas de assumir a identidade alheia, pessoas buscam maneiras de se destacar
no visual sem causar repúdio. Com a chegada da customização, a era dos clones
se aproxima do fim. A palavra, vinda da expressão inglesa custom made (sob medida)
e do verbo to customize (adaptado a gosto pessoal), ganhou espaço e aceitação
na década de 90, embora alguns pesquisadores acreditem que a "proposta do único
nasceu com advento das peças artesanais do movimento hippie na década de 60”,
explica Artemísia Caldas, especialista em Design Têxtil.


Reinventar faz parte do movimento da diferenciação que foge da massificação e
se alimenta das peças únicas. Na customização, a "moda ditada” - tendência
imposta pelo mercado – se submete a uma análise de adequação do produto ao modo
de vida do consumidor. "Cada pessoa, por mais caminhe na mesma direção ou vista
cores e desejos iguais ao do outro, tem um diferencial nem que sempre é
conhecido”, lembra Angel.


A técnica


Recortes, apliques, costuras decorativas, lantejoulas, pedrarias, babados,
botões, tingimentos e pinturas. A "arte” de customizar inclui desde técnicas
artesanais até as mais industrializadas.


A tecnologia de ponta faz da técnica do tingimento uma escolha moderna para
aqueles que querem sair da mesmice. Com cores e efeitos diferenciados, o
aumento da procura pelo tingimento cresce nas classes A e B. "Pelo valor
acessível é fácil agradar clientes de todas as idades e classes sociais. O
melhor de tudo é que nada fica com a antiga aparência de roupa tingida”,
informa Flávio Conrad, diretor da Restaura Jeans, loja especializada
recuperação e customização de roupas.


Mas quem acha que bordar, tirar um pedaço de tecido de baixo, colocar em cima,
fazer bolsa nisso ou aquilo é customizar, está errado. Segundo o personal
stilist Neto Angel, é preciso mais: conceito e adaptação ao gosto.


No mercado


"Torno o que poderia ser lixo em luxo, o que era morto em vida, tudo ao teu
estilo, teu jeito harmonizado de ser. Você é a pessoa mais importante desse
trabalho”.(frase retirada do site de Neto Angel)


A proposta do consultor de moda que faz trabalhos de customização é clara e
tentadora. Deixar de "ser mais um consumidor” para se tornar a inspiração de
uma criação é, certamente, um privilégio.


Produtos diferenciados e quase exclusivos é o que busca o novo nicho de
consumidores. "Quem não consegue e não tem tempo de fazer e transformar vai à
procura daquele que desenvolve esse trabalho”, explica Artemísia, "esse
indivíduo está disposto a pagar caro pela exclusividade, pelo diferente”.


Um profissional especializado em customização analisa, dentre outras coisas, o
convívio social, signo e jeito de expressar do cliente. Segundo Artemísia são
os novos profissionais que mais contribuem para a divulgação da customização,
"profissionais que trabalham para grandes indústrias são levados a contribuir
para a venda do produto de massa”, admite.


O mercado crescente contribui para a geração de renda de estudantes e
profissionais da moda que iniciam um negócio nesse segmento. Em São Paulo,
existem lugares específicos para customização de roupas onde o consumidor pode
comprar uma peça da arara e monta-la do jeito que quiser, ou levar a própria
peça para customizar.


A mania das Havaianas customizadas é outra prova de que a procura pela
exclusividade é verdadeira. A idéia não foi lançada pela marca, mas é cada vez
maior o número de lojas que oferecem o serviço. Baseada nesse sucesso, a marca
Melissa montou um espaço onde as pessoas personalizavam suas sandálias com
brilhos e acessórios durante os lançamentos das coleções da São Paulo Fashion
Week deste ano. No mesmo evento, camisetas lisas da Hering ganharam aplicações,
recortes e assessórios.
Extra, extra | Views: 780 | Date: 12/07/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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