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Morar sozinho exige planejamento financeiro, explica novo podcast do Mister Finanças

 

Para quem vai sair de casa, o segredo é analisar a renda disponível mensalmente junto ao valor dos gastos na casa dos pais e, a partir desse diagnóstico, buscar alternativas focadas no perfil financeiro. Se possível, fuja do aluguel e compare o valor mensal com a parcela de um financiamento de baixo valor. Começar aos poucos é a melhor opção. Se a renda for inferior ou muito próxima dos gastos fixos, a melhor opção é não sair de casa e começar a planejar esta ação para o futuro. Este é o assunto do novo podcast que está no ar, no blog Mister Finanças, no qual Conrado Navarro entrevista Filipe Deschamps, fundador do InsiderNews.com.br e profissional especialista em investimentos no portal ADVFN.com.  O blog Mister Finanças é parte do programa de educação financeira, Consumidor Consciente da MasterCard, que tem o objetivo de promover hábitos responsáveis na gestão das finanças pessoais e familiares.

 

Confira o novo podcast:


http://www.consumidorconsciente.org/BR/mister-financas/category/podcast

 

Para acessar outras orientações sobre consumo consciente, visite o site


www.consumidorconsciente.org.



É a MasterCard sendo seu professor, pai, investidor e com carinho ajudando a você cliente especial planejar melhor sua vida e futuro.

By Neto Angel


Fonte Tamer

Extra, extra | Views: 644 | Date: 29/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)


Concurso LYCRA® Swimwear Future Designers divulga

classificados para segunda fase

 

Com 1154 inscritos na primeira fase, o Concurso LYCRA® Swimwear Future Designers chega a segunda etapa. “Nos surpreendemos com a qualidade das criações e justificativas dos alunos. A escolha foi muito difícil”, comenta Carolina Sister, diretora de marketing da marca do fio LYCRA® para América Latina. Desta total, 39% pertencem a regional Sudeste; 26% a regional Rio de Janeiro e Centro-oeste; 21% a regional Sul e 14% a regional Norte e Nordeste.

Para segunda fase, que acontece dia 20 de outubro simultaneamente nas quatro praças, estão classificados 195 participantes. Sendo que 50 para as regionais Sudeste e Rio de Janeiro e Centro-Oeste; 49 para Sul e 46 para Norte e Nordeste. Nessa fase eliminatória, cada participante selecionado deverá confeccionar uma peça e apresentar a banca de sua regional formada por estilistas, jornalistas e formadores de opinião do mundo da moda. Entre os itens que serão levados em consideração na hora das notas estão: corte, costura, modelagem, acabamento e apresentação.

Confira os classificados a partir do dia 28 de setembro no site www.lycrafuturedesigners.com. A final acontece no dia 24 de novembro, no Rio Janeiro, e premiará o novo talento da moda praia brasileira com uma oferta de estágio em um das grandes marcas nacionais do segmento.

 

Conheça as cidades de cada regional:

Norte e Nordeste (Fortaleza) – Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe, Tocantins.

Sul (Porto Alegre) – Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Rio de Janeiro e Cento-Oeste (Rio de Janeiro) – Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Sudeste (São Paulo) – Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

 

Serviço:

2ª FASE Concurso LYCRA® Swimwear Future Designers

Data: 20 de outubro de 2009

Locais:

Regional CE – Faculdade Católica do Ceará - Av. Duque de Caxias, 101. Centro.

Horário: 9h às 13h

Regional POA – UniRitter – Centro Universitário Ritter dos Reis – R. do Orfanotrófio, 555. Alto de Teresópolis.

Horário: 9h às 13h

Regional SP IED – Istituto Europeu di Design -  Rua Maranhã, 617. Higienópolis.

Horário: 9h às 13h

Regional RJ – Universidade Veiga Filho – Av. General Felicíssimo Cardoso, 500. Barra da Tijuca.

Horário: 15h às 19h

 

Mais informações:

www.lycrafuturedesigners.com


Fonte Alfapress


 

Extra, extra | Views: 671 | Date: 28/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Novas tendências em treinamentos corporativos

 Surge o Espaço Terra, local ideal para sua equipe vencer desafios e compartilhar experiências com o grupo

 

Tirar leite da vaca, moer cana, atividades típicas da fazenda passam a ser usadas em treinamentos vivenciais pelas empresas. É cada vez mais comum no mundo corporativo estimular as experiências junto à natureza, para assimilar conteúdos e mudanças comportamentais.

 

O Espaço Terra, em Embu das Artes, pode proporcionar o ambiente ideal para essas vivencias, além de oferecer toda infra-estrutura para o seu evento, desde um workshop a confraternização de fim-de-ano. Idealizado pelo psicanalista e consultor de empresas Osório Roberto dos Santos e o empresário e agrônomo João José Befi é o local perfeito para treinamentos, convenções, workshops e confraternizações de sua empresa.

Diferenciais - No Espaço Terra, o ambiente rural é preservado. Entre os diferenciais a disposição, e que podem ser utilizados no treinamento de equipes, estão locais, como a horta orgânica; o engenho onde é feita a moagem da cana-de-açúcar; o forno a lenha onde o pão quentinho dá água na boca aos participantes; trilhas em plena Mata Atlântica; pequena criação de animais, com vacas para ordenha e também ovelhas; poço artesiano; espaço destinado para arte e pintura. E a noite com as luzes acesas, o deck com piscina convida ao diálogo em pequenos grupos ou aos momentos de reflexão e meditação.

As atividades ao ar livre realizadas durante as vivencias sensibilizam as pessoas, auxiliando a formar equipes prontas para solucionar problemas, ajustando-se a novas situações, incentivando habilidades e competências para agir em momentos de desafio no ambiente corporativo.

No Espaço Terra, dois galpões equipados com lareiras garantem o aconchego do ambiente e podem ser utilizados durante um workshop ou seminário.

A hospedagem nos quartos com duas os três camas, com opção de uma suíte, possuem banheiros privativos cuja água é aquecida por uma caldeira central. Tudo lembra o clima de uma fazenda. A visita a adega, planejada para manter a temperatura ideal dos diferentes tipos de vinhos, com certeza irá agradar aos sommeliers de plantão.

Na sala de jantar ao lado da adega impera um estilo rústico, com assoalho e teto de madeira, paredes de pedras e lareira acesa nos dias frios. Um ambiente agradabilíssimo! E para grupos maiores, o restaurante principal equipado com forno e fogão a lenha é um ambiente aconchegante.

 

Tudo é mais fácil e agradável quando a mensagem surge nesse ambiente onde a integração com a natureza faz parte do dia-a-dia. O Espaço Terra pode ser uma excelente ferramenta de aprendizagem, reflexão ou espaço de lazer e confraternização para as empresas.


Serviço: Espaço Terra

Estrada Prof. José Mathias de Camargo, 515. Obs.: Acesso pelo Km 26 da Rodovia Raposo Tavares e na sequência seguir pela Estrada do Capuava

Embu das Artes

Tel.: (11) 4241-8310

Obs. : 20 quartos e galpão de eventos para 500 pessoas

 

Espaço Terra é seu espaço, é vip, exclusivo, diferenciado. Leva sua vida de negócios e realizações a níveis de superação extremos. Onde a natureza se une ao mundo business e entretenimento, dando um toque de suavidade e inovação. Conquiste oportunidades, seja conquistado pelo Espaço Terra.

By Neto Angel

 

Fonte Visar

 

Extra, extra | Views: 927 | Date: 16/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

FRANCAL FEIRAS LANÇA OFICIALMENTE O EVENTO RIO-À-PORTER NO RIO DE JANEIRO

 

A apresentação do Rio-à-Porter para o mercado no último dia 9 contou com presenças de todos parceiros do evento, além de um grande número de empresas interessadas em participar da primeira edição.

 

A abertura da cerimônia foi feita pelo presidente do sistema Firjan, Eduardo Eugênio Goveia de Vieira, que enalteceu as parcerias envolvidas na realização do Fashion Rio e Rio-à-porter e o processo de transformação social que está sendo realizado com apoio da prefeitura do Rio.

Paulo Borges, da Luminosidade – empresa responsável pela realização do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, entre outros eventos – reafirmou sua crença na moda como instrumento de desenvolvimento. “Todo o glamour que envolve os desfiles é importante e necessário, mas mais importante ainda é a inclusão econômica e social que a moda promove”. Para ele, o Rio-à-Porter faz parte do processo de evolução do Fashion Rio e é “mais um passo, mais uma costura no longo caminho de um processo maduro, sério e focado em crescimento”.

Abdala reforçou o discurso de Paulo Borges ao ressaltar que o Rio-à-Porter é um evento inserido na moda com foco na realização de negócios e que a Francal está colocando toda sua experiência de 41 anos em eventos comerciais a serviço desta parceria. “Não tenho dúvidas que o evento vai fortalecer a moda e os negócios que geram emprego e desenvolvimento”.

Em nome da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o diretor-superintendente Fernando Pimentel acrescentou que, a exemplo de outras edições do Fashion Rio, esta também terá apoio do TexBrasil, programa de estímulo às exportações do setor promovido pela entidade e pela Apex-Brasil – o que deve garantir a forte presença de compradores internacionais no evento.

Pelo Sebrae, o diretor Evandro Peçanha também lembrou que a entidade é parceira de primeira hora do Fashion Rio e frisou que o Rio-à-Porter é uma grande oportunidade para as pequenas empresas do setor de confecção se desenvolverem a acessar novos mercados. “O Sebrae vai estar sempre ao lado das boas iniciativas”, disse.

 

www.rioaporter.com.br

 


Um marco na união, força, na moda e design do Brasil. Uma motivação para que haja qualidade, liderança, e pesquisa no consumidor interno e externo. É um motivo de alegria que o Brasil apresenta ao Mundo o Rio a Porter.

By Neto Angel

 

Fonte PPágina

Extra, extra | Views: 578 | Date: 12/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Começa na próxima semana o Atualuxo, a atuação da Luz dos
esclarecimentos, idéias, criação e interação com o mundo do luxo em qualidade e
desenvolvimento mundial.

O Angel News traz com exclusividade para seus leitores VIPS
a grande notícia: estará cobrindo o Atualuxo com exclusividade e dinamismo por
vocês e pelo sucesso que é o evento. Levando a todos a base da Conferência,
resultados práticos e idéias que devem ser realizadas por cada um de nós. Não é
por acaso que o Angel News tem em seu domínio as siglas at. ua que juntas somam
atua e é um arquivo de notícias de luxo. Serão debates, palestras e interação
nunca vistos e criados em nenhuma Conferência focada no luxo no mundo. O luxo
do trabalho em negociar novos produtos ao consumidor tratar-se desse consumidor
que exige e merece o melhor. O Atualuxo traz a todos os melhores palestrantes
no asusnto, temas atuais e que irão gerar mudanças, criação de vínculos de
pensamentos e resultados. Um marco do Brasil entrando e marcando seu momento no
mercado de Luxo tão crescente e bem vindo a todos nós. E é assim que o Angel News
foca, matérias exclusivas e raras por vocês, os quais são de extrema importância
para o sucesso e crescimento cada dia mais nosso.

Angel News e Atualuxo não são apenas uma matéria e sim um
case de sucesso por você e pelo mundo.

Vamos lá?

By Neto Angel com carinho a MCF e em apoio
incondicional ao Atualuxo.

 




Fotos Inpress

Extra, extra | Views: 773 | Date: 05/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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