#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

RIO-À-PORTER
12/09/09, 17:18

FRANCAL FEIRAS LANÇA OFICIALMENTE O EVENTO RIO-À-PORTER NO RIO DE JANEIRO

 

A apresentação do Rio-à-Porter para o mercado no último dia 9 contou com presenças de todos parceiros do evento, além de um grande número de empresas interessadas em participar da primeira edição.

 

A abertura da cerimônia foi feita pelo presidente do sistema Firjan, Eduardo Eugênio Goveia de Vieira, que enalteceu as parcerias envolvidas na realização do Fashion Rio e Rio-à-porter e o processo de transformação social que está sendo realizado com apoio da prefeitura do Rio.

Paulo Borges, da Luminosidade – empresa responsável pela realização do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, entre outros eventos – reafirmou sua crença na moda como instrumento de desenvolvimento. “Todo o glamour que envolve os desfiles é importante e necessário, mas mais importante ainda é a inclusão econômica e social que a moda promove”. Para ele, o Rio-à-Porter faz parte do processo de evolução do Fashion Rio e é “mais um passo, mais uma costura no longo caminho de um processo maduro, sério e focado em crescimento”.

Abdala reforçou o discurso de Paulo Borges ao ressaltar que o Rio-à-Porter é um evento inserido na moda com foco na realização de negócios e que a Francal está colocando toda sua experiência de 41 anos em eventos comerciais a serviço desta parceria. “Não tenho dúvidas que o evento vai fortalecer a moda e os negócios que geram emprego e desenvolvimento”.

Em nome da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o diretor-superintendente Fernando Pimentel acrescentou que, a exemplo de outras edições do Fashion Rio, esta também terá apoio do TexBrasil, programa de estímulo às exportações do setor promovido pela entidade e pela Apex-Brasil – o que deve garantir a forte presença de compradores internacionais no evento.

Pelo Sebrae, o diretor Evandro Peçanha também lembrou que a entidade é parceira de primeira hora do Fashion Rio e frisou que o Rio-à-Porter é uma grande oportunidade para as pequenas empresas do setor de confecção se desenvolverem a acessar novos mercados. “O Sebrae vai estar sempre ao lado das boas iniciativas”, disse.

 

www.rioaporter.com.br

 


Um marco na união, força, na moda e design do Brasil. Uma motivação para que haja qualidade, liderança, e pesquisa no consumidor interno e externo. É um motivo de alegria que o Brasil apresenta ao Mundo o Rio a Porter.

By Neto Angel

 

Fonte PPágina

Adicionado por : netoangel | | Tags: RIO-À-PORTER, lança, francal, RIO DE JANEIRO, feiras, Eduardo Paes Eduardo Eugênio Gouvêa, OFICIALMENTE, evento, Firjan, Paulo Borges
Visualizações: 471 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News