#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 1846-1850
Páginas: « 1 2 ... 368 369 370 371 372 373 »


Pesquisa patrocinada pela Transitions Optical do Brasil

com 1007 brasileiros revela que elas desconhecem os riscos

e sabem pouco sobre a necessidade de cuidar da saúde dos olhos.


As mulheres sofrem mais com problemas de visão, que vão do olho seco aos erros refrativos (miopia, hipermetropia e astigmatismo) até a catarata. O levantamento “Mulheres e Visão: por que elas sofrem mais?” foi realizado pelo Healhty Sight Institute, uma iniciativa de responsabilidade social da Transitions, fabricante de lentes fotossensíveis, a favor da saúde ocular. De acordo com o documento, 60% das mulheres contra apenas 40% dos homens são atingidas pela catarata.
 

Além disso, fatores hormonais, como a menopausa, também influenciam diretamente na visão feminina. Neste caso, a baixa produção de hormônios como estrogênio e testosterona provoca o chamado olho seco, que diminui a produção de lágrimas e leva ao aumento de problemas visuais. “As mulheres também se preocupam menos com os cuidados com a visão. Elas precisam entender que frequentar o oftalmologista uma vez por ano é tão importante quanto ir ao ginecologista ou ao dermatologista”, alerta a médica Denise Fornazari, coordenadora do Núcleo de Prevenção à Cegueira da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

As dificuldades visuais femininas e a falta de informação sobre o problema levaram a Organização Mundial de Saúde (OMS) a incluir a

prevenção da cegueira entre as mulheres como o tema central da campanha do Dia Mundial da Visão, comemorado em 8 de outubro. “Neste ano, nosso foco na campanha são as mulheres. Não apenas como cuidadoras, já que elas levam filhos e até o marido ao médico, como também para que aumentem os cuidados consigo mesmas em relação à visão”, completa Denise.

Pesquisa

A falta de conhecimento das mulheres brasileiras em relação aos cuidados com a saúde visual também foi destacada em uma grande pesquisa realizada pela Transitions com 1007 brasileiros (598 homens e 409 mulheres). De acordo com o estudo, 57% das brasileiras contra 47% dos homens afirmam ter algum tipo de problema visual. As brasileiras também não sabem ou não acreditam que fatores hormonais, como a baixa de hormônios durante a menopausa, pode influenciar diretamente na qualidade da sua visão.


Mulheres e visão: por que elas sofrem mais?

O que já se sabe sobre as mulheres e a saúde visual:

Dois terços de todos os casos de cegueira no mundo ocorrem em mulheres, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS);

Erros refrativos (miopia, astigmatismo e hipermetropia) são mais comuns em mulheres;

60% das mulheres sofrem com a catarata contra apenas 40% dos homens.

Quais são os motivos?

Ainda não há um consenso total sobre os motivos que levam as mulheres a apresentarem mais problemas visuais que os homens. O que já se sabe:

Fatores hormonais: após a menopausa, quando ocorre a queda nos níveis de hormônios como estrogênio e testosterona, as mulheres tendem a apresentar uma diminuição na produção de lágrimas. Resultado: olho seco e maior comprometimento visual.

Gravidez: alterações fisiológicas podem levar a aumento da pressão intraocular. Por conta disso, a córnea diminui a sensibilidade, aumenta espessura e muda a curvatura. A situação provoca intolerância às lentes de contato, altera a refração (muda o grau dos óculos) e outras alterações reversíveis.

Cuidados visuais: mulheres têm uma tendência a utilizar menos as lentes de contato e óculos. Resultado: muitas vezes, elas apresentarão maior comprometimento visual do que os homens.

E o que sabem as brasileiras?

Pesquisa realizada pela Transitions, fabricante de lentes fotossensíveis, com 1007 brasileiros (598 homens e 409 mulheres) revelou:

57% das brasileiras contra 47% dos brasileiros afirmam ter algum problema visual;

55% delas não sabem ou não acreditam que fatores hormonais podem influenciar diretamente na qualidade visual;

56% não sabem ou não acreditam que o cigarro influencia na visão;

60% não sabem ou não acreditam que a gravidez pode influenciar diretamente na visão.


Vamos mudar essa pesquisa? Levar todo esse conhecimento ao mundo?

By Neto Angel

 


Fonte Tino Comunicação

Extra, extra | Views: 385 | Date: 07/10/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)



Extra, extra | Views: 603 | Date: 07/10/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Um estilo militar, mulher chic e com total luxo perdido na selva. Uma mistura de tecidos tecnológicos, que faziam lembrar tecidos usados  pelos militares e quem acampa na selva. Com doses de qualidade, requinte e construção.

Mas para surpresa do Angel News a Animale teve na coleção internacional uma irmã nessa idéia: a Balmain, que na sua coleção anterior inovou e chocou no bom sentido o mundo com suas novas propostas de calças. Interessante, será que o mundo das grandes Maisons já está vendo as marcas brasileiras como símbolo de inovação:?

Não restam dúvidas ao Angel News!

By Neto Angel


Balmain Spring 2010 Ready-to-Wear

http://3.bp.blogspot.com/_YSQV_MZQL2s/Sj8EO4-2tRI/AAAAAAAAGeU/uBqyUcyxB6o/s400/animale.JPGBalmain Spring 2010 Ready-to-Wear


Balmain Spring 2010 Ready-to-Wear


Fotos Márcio Madeira

Extra, extra | Views: 583 | Date: 03/10/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Angel News acabou de receber a Nova edição da revista Cidade do Shopping Cidade Jardim.

Diria que tem sido uma fonte de inspiração e idéias a todos nós.

A qualidade é Premium no material, no amor que todos têm nas matérias e pela revista falar com tanto carinho e luxo do espaço que é o Shopping. Agregando desejos, amor, iluminação a todos os produtos e marcas agregadas naquele que é o único no mundo onde você sente o diferencial em todos os sentidos.

O recheio com um editorial que faz babar no bom sentido com o dia das crianças, com cores, alegria e liberdade, tudo chic e gracioso. Carol Ribeiro em sua elegância no editorial pleno de objetos e produtos de desejos de quem entende do que há de melhor no mundo. A inauguração da Maison Hermes e as diversas novidades que a cada dia o Cidade Jardim traz a todos.

By Neto Angel


Imagem - Revista edição nº 11


Foto divulgação Shopping Cidade Jardim


Extra, extra | Views: 845 | Date: 02/10/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

" Caro jornalista,

 

O Senac São Paulo confirma seu credenciamento para a 34ª edição do Senac Moda Informação, que será realizado na próxima quinta-feira, 1/10, no Memorial da América Latina.

 

Informamos que será entregue apenas um book de tendências por veículo e as credenciais deverão ser retiradas no credenciamento de imprensa localizado na entrada do evento.

 

Qualquer dúvida entre em contato.

 

Abraços e obrigada,

Natália Ribeiro e Josie Silva "


Palavras das assessoras Inpress by Senac

 

Um ato de respeito e cordialidade, para cobrir um evento marcante que questiona, informa, estuda e pensa moda.

O Senac nos oferece esse dia único duas vezes ao ano, um dia muito especial e que tem tornado-se um case de grande sucesso.

O Angel News estará representando todos vocês leitores exclusivos. Para levar a você o motivo do próximo evento você está lá, recebendo todas essas informação e interatividades as quais acontecem no SENAC Moda Informação.

Carinho em especial a Natália e Josie da Inpress pelo apoio ao Angel News.

By Neto Angel

Extra, extra | Views: 499 | Date: 30/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News