O Multiplus Fidelidade lançou nesse final de semana mais
uma etapa da campanha publicitária que apresenta aos consumidores os
benefícios da coalizão e introduz seus parceiros: Walmart, Ipiranga e
Livraria Cultura, além de TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens.
Esta é a terceira fase da campanha de divulgação do
Multiplus Fidelidade, unidade de negócios da TAM que permite o acúmulo de
pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e
resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos. Na primeira
etapa, além da apresentação do projeto, os consumidores, haviam sido chamados
a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a
ênfase foi explicar o funcionamento do programa.
O conceito que permeia esta nova etapa é: o acúmulo de pontos em diversos
programas traz mais vantagens aos consumidores. "Quando se somam os
pontos de vários programas de fidelidade, as pessoas passam a ter a
possibilidade de resgatar muito mais prêmios. O Multiplus Fidelidade é isso",
explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
"Some seus pontos. Multiplique seus prêmios" é a mensagem que o
Multiplus Fidelidade vai levar aos consumidores nas TVs aberta e na fechada,
nos cinemas, em revistas, em rádio, em anúncios indoor e na internet, além de
todos os veículos de bordo da TAM.
O filme da campanha, que começa a ser exibido no dia 2 de dezembro, é lúdico,
criado para envolver o público e despertar-lhe a curiosidade e a vontade de
conhecer mais a rede de programas.
Multiplus Fidelidade
Criado em junho de 2009, o Multiplus Fidelidade é uma unidade de negócios da
TAM que atua com o conceito de redes de programas de fidelização. Por meio de
uma rede, os consumidores podem acumular pontos provenientes de diversos
programas de fidelização em uma só conta e, além disso, realizar resgates de
prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos: farmácias, postos de
gasolina, telefonia, supermercados, hotelaria, cinemas, livrarias, bancos,
cartões de crédito, provedores de internet e fabricantes de automóveis, entre
outros. O Multiplus Fidelidade permite também o resgate de pontos para
trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na TAM Viagens, tanto para
viagens nacionais como internacionais. Mais informações no site
www.multiplusfidelidade.com.br
Ser fiel, é ser dedicado a um trabalho de pesquisa e carinho de anos, feito para você cliente especial e único para Tam. By Neto Angel
Fonte MVL
|