#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Multiplus Fidelidade by TAM
01/12/09, 08:58

 Multiplus Fidelidade lança campanha para apresentar seus parceiros

 

Vantagens de somar pontos em diversos programas
de fidelização é o foco desta nova fase

 

O Multiplus Fidelidade lançou nesse final de semana mais uma etapa da campanha publicitária que apresenta aos consumidores os benefícios da coalizão e introduz seus parceiros: Walmart, Ipiranga e Livraria Cultura, além de TAM Linhas Aéreas e TAM Viagens.

Esta é a terceira fase da campanha de divulgação do Multiplus Fidelidade, unidade de negócios da TAM que permite o acúmulo de pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos. Na primeira etapa, além da apresentação do projeto, os consumidores, haviam sido chamados a eleger os segmentos de sua preferência para integrar a rede. Na segunda, a ênfase foi explicar o funcionamento do programa.


O conceito que permeia esta nova etapa é: o acúmulo de pontos em diversos programas traz mais vantagens aos consumidores. "Quando se somam os pontos de vários programas de fidelidade, as pessoas passam a ter a possibilidade de resgatar muito mais prêmios. O Multiplus Fidelidade é isso", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.


"Some seus pontos. Multiplique seus prêmios" é a mensagem que o Multiplus Fidelidade vai levar aos consumidores nas TVs aberta e na fechada, nos cinemas, em revistas, em rádio, em anúncios indoor e na internet, além de todos os veículos de bordo da TAM.


O filme da campanha, que começa a ser exibido no dia 2 de dezembro, é lúdico, criado para envolver o público e despertar-lhe a curiosidade e a vontade de conhecer mais a rede de programas.


Multiplus Fidelidade

Criado em junho de 2009, o Multiplus Fidelidade é uma unidade de negócios da TAM que atua com o conceito de redes de programas de fidelização. Por meio de uma rede, os consumidores podem acumular pontos provenientes de diversos programas de fidelização em uma só conta e, além disso, realizar resgates de prêmios em várias empresas dos mais diferentes ramos: farmácias, postos de gasolina, telefonia, supermercados, hotelaria, cinemas, livrarias, bancos, cartões de crédito, provedores de internet e fabricantes de automóveis, entre outros. O Multiplus Fidelidade permite também o resgate de pontos para trocá-los por quaisquer roteiros turísticos na TAM Viagens, tanto para viagens nacionais como internacionais. Mais informações no site

 

www.multiplusfidelidade.com.br


Ser fiel, é ser dedicado a um trabalho de pesquisa e carinho de anos, feito para você cliente especial e único para Tam.

By Neto Angel

 

Fonte MVL
 


  

Adicionado por : netoangel | | Tags: Ipiranga, walmart, Tam, TAM Viagens., Multiplus Fidelidade, Livraria Cultura, TAM Linhas Aéreas, além
Visualizações: 547 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News