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Ana Hickmann Eau de Parfum

NA versão Ana Hickmann EDP, uma edição limitada e exclusiva, algumas notas do
Eau de Toilette foram acentuadas, deixando a fragrância mais opulenta e
sensual. Possui um frescor que expressa  feminilidade e sensualidade e que
acrescenta nas notas de saída o toque da Pêra, valorizando a refrescância do
perfume, com uma combinação inusitada entre a Verbena e o Limão. O mix de notas
como a Lavanda e o toque inconfundível das Orquídeas e das Violetas, confere
muita sensualidade às notas de coração. Para arrematar, os acordes de madeiras
preciosas como o Cedro, Blondwood, Cashmire e Sândalo em harmonia com o White,
Musk e a Vanilla garantem poder, sedução e energia nas notas de base da
fragrância.

 

Frasco e Embalagem

Na versão EDP, a leveza
e a beleza das orquídeas são interpretadas através da impressão das
delicadas pétalas da flor no frasco branco. A placa metálica cria uma forte
identidade na embalagem  e a torna ainda mais exclusiva com a assinatura
Ana Hickmann.

 

A coleção Ana
Hickmann de perfumes é comercializada com exclusividade pela Passion Perfumes e
Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias de todo o País.

SAC PASSION: 0800 550203

 

Extra, extra | Views: 674 | Date: 09/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 

 

Evento ocorre pela primeira vez na América Latina, nos dias 20 e 21 de janeiro,

em São Paulo

 

A expertise da Première Vision, considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil, com edições em Paris, Xangai, Nova York, Moscou, Beijing e Tóquio, agora chega ao Brasil para o primeiro Première Brasil, salão têxtil latino-americano com foco na indústria da moda, que será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo nos dia 20 e 21 de janeiro.

 

Para o evento, já estão confirmados importantes nomes do universo têxtil nacional como Canatiba, Cedro Textil, Wash Brasil, Horizonte Têxtil, Santana Têxtil, Santanense e Santista/Tavex, todas direcionadas ao denim, segmento que produz matérias-prima como jeans, sarja, algodão e lavanderias e no qual o Brasil é o segundo maior produtor mundial.

Outras empresas nacionais também já confirmaram presença no Première Brasil, entre elas, as paulistas Dalutex, Doptex, G. Vallone, Irmãos Perfeitos, Panamerica e Lenzing, as catarinenses Farbe, Renauxview, Somelos e Tecnoblu, as gaúchas Rolla Têxtil e Sultextil e a mineira Cataguases. Além delas, empresas internacionais como Can Tekstil, Design Union, Gratacos, Intensa C. SRL, KBC, Kivanc Tekstil e Marco Lagattolla SPA, Monti, Paylana, Philea e Salisbury, também já estão confirmados.

Segundo Andréia Repsold, vice-presidente da Fagga Eventos, empresa que organiza o Première Brasil, o evento será formado por seis universos, cada um com uma identidade própria. "Agrupamos setores por áreas que facilitarão a organização dos expositores e a visita dos compradores.”

 

O visitante poderá conferir no universo Denim & Sportswear as novidades em jeans, sarja, algodão, lavanderias, além de acessórios têxteis com foco neste segmento. A área City & Glam será dedicada à moda urbana e formal composta por lãs, alpacas, tricolines e, à moda glamourosa com tecidos finos e sofisticados como sedas, cetins, rendas, bordados, tafetás, entre outros. O segmento Sport & Beach terá foco nos segmentos de tecidos e materiais para a moda praia e esportiva, além de lingerie.

Em Yarns & Fibers fornecedores de fibras e fios vão apresentar as últimas novidades para os compradores. As áreas de Designs, focada em desenho têxtil para estamparia, e Accessories, com uma oferta ampla de botões, zíperes e demais tipos de aviamentos, completam o salão.

Além dos segmentos, assim como acontece nas edições de Première Vision, o evento brasileiro oferecerá aos visitantes um valioso conteúdo de informação de moda. Um Fórum de Inspirações trará as atmosferas e orientações gerais de tendências de tecidos, cores e acabamentos com apresentação dos melhores produtos dos expositores participantes. Diariamente, haverá também as Conferências de Moda. As duas edições diárias sobre as cores, estruturas e comportamentos do verão 2011 serão comandadas pela diretora de moda de Première Vision, Pascaline Wilhelm. A aguardada cartela de cores desenvolvida pela empresa francesa estará exposta em um grande painel.

 

O salão Première Brasil tem o apoio da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e da Abest (Associação Brasileira de Estilistas).

 

 

 

SERVIÇO

Première Brasil

Data: 20 e 21 de janeiro de 2010

Horário: das 10h às 20h

Local: Transamérica Expo Center São Paulo - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Informações:

 premierebrasil@fagga.com.br e

 

 www.premierebrasil.biz

 

Fonte Inpress

 

Extra, extra | Views: 702 | Date: 08/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Anote em sua agenda de Luxo: Première Brasil em janeiro.

 

Uma feira que levará a moda a um patamar de questionamento e valorização no campo mundial.

A Première segue a mesma estratégia e requinte da Première Vision de la France, com marcas líderes e qualidade na feira em si.

Um grande business, e mostra que a moda não é apenas passarela e sim é desde o fio, algodão colhido,à preparação e elaboração de cada metro do tecido.

Resultando ao final: roupas que desejamos ou estão nas principais maisons do mundo.

Essa feira é um grande sonho para quem ama moda e conhece bem a moda mundial. Pois ela preza pela sua essência e qualidade ao extremo.

Preparados então para desvendar e encantar com a Première Brazil, pois é só o começo de um mundo de luxo em atitude que está para chegar.

A Fagga desafiou os conceitos e os pré quanto aos desafios, e conquistou a feira para o Brasil, a Première viu o novo se abrir, e nós iremos surpreender com tudo e muito mais.

By Neto Angel

 

http://www.premierebrasil.biz

 

 

Sobre a Fagga Eventos

Desde 2006, a empresa Fagga Eventos faz parte do grupo francês GL events, considerado um dos maiores grupos globais na área de organização de eventos e gestão de centros de exposição e convenção. Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador, a Fagga Eventos foi criada no Brasil em 1964 e já realizou mais de 2.500 eventos no Brasil e 240 no exterior. A empresa atua nos setores de construção civil, cultura e beleza. Entre suas maiores feiras estão a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Construir, Hair Beauty e Estética.

Informações: www.faggaeventos.com.br


Sobre Première Vision

Première Vision é considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil, com foco em tecidos, cartela de cores e fios. Marca de grande reconhecimento internacional, sem comparação no segmento da Moda, o salão é realizado na França e em outros países de forte tradição têxtil, como Estados Unidos, Japão, China e Rússia. Anualmente, são realizadas 18 edições, duas vezes por ano, que juntos somam 3.100 expositores e 120 mil visitantes. Première Vision Pluriel é formada por seis salões: Première Vision (tecidos), Expofil (fios e fibras), Indigo (desenho têxtil), Modamont (acessórios têxteis), Le Cuir a Paris (couro), Zoom By Fatex (produção de moda) e Denim by Premier Vision, dedicado totalmente ao universo jeanswear, que reúne os melhores fornecedores internacionais em Paris, nos meses de junho e dezembro.

Informações: www.premierevision.fr

 http://3.bp.blogspot.com/_y--evyDRLUQ/Svgnqi5Oa4I/AAAAAAAAALg/chM69bJjRk4/s320/2009-11-05+IMAGEM+DESTAQUE+Premiere+Vision+SP.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_KVXoYKS1RyM/SqETCKCz6eI/AAAAAAAADFQ/6bzZalPgbwA/s400/evt-previews-premvis09-key.jpghttp://www.modalogia.com/wp-content/uploads/2009/11/premiere-brasil.bmphttp://www.ubrafe.com.br/cd2008/img/fagga_promo.jpg

 

Fonte Inpress


Fotos by Google

Extra, extra | Views: 592 | Date: 07/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Angel News acabou de receber um lindo presente: a revista "Natura " Para quem se importa ".


Eu como editor fui folheando cada página, e ficando surpreso a cada parágrafo e folhas da revista. Pois toda revista de " beleza " o medo vem com à beleza externa e produtos serem destaques em sua totalidade, até nos números de marcação das páginas. Mas a revista Natura informa o que o Angel News aprecia: o luxo da sustentabilidade, beleza da alma, o bem estar do seu consumidor amigo, informações que fazem ter sentido o motivo da existência da Empresa Natura e o ponto mais que positivo o porquê consumir seus produtos. Pois a qualidade  é tão grande que não precisa preencher páginas e páginas sobre produtos e dicas de como ficar isso ou aquilo. Agora ela preenche o vazio de leitura e emoção de todos, com personagens diversos, reportagens com seus diferenciais e um mundo que ela acredita, o Mundo do Bem.

Revista Natura é uma boa leitura de luxo nos tempos de hoje.

By Neto Angel



Capa fonte Natura

Extra, extra | Views: 488 | Date: 03/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Dá para se sentir segura e feliz também naqueles dias

 

Always traz para o mercado uma linha completa de absorventes externos com barreiras protetoras para deixar a mulher mais segura todos os dias

 

A marca de absorventes Always, consciente da importância do seu papel como líder mundial de mercado, tem como foco o bem estar das mulheres. O período menstrual é um momento intenso, pois marca a entrada das mulheres na vida adulta e a marca se preocupa em trazer segurança para as mulheres nesta ocasião, pois só assim elas podem desfrutar todos os dias da sua vida, até mesmo nesse período.

 

Presente na melhor fase da vida das mulheres, Always traz para o mercado uma linha completa de absorventes externos com barreiras protetoras para deixar a mulher mais segura. O Always Proteção Total e Ultrafino oferecem quatro vezes proteção, pois possuem tecnologia diferenciada trazem barreiras laterais, na frente e atrás. Desta maneira, permitem que a mulher se sinta mais protegida e com mais liberdade para viver momentos de aventura e diversão sem preocupação com situações constrangedoras. Assim, ela pode ser feliz também "naqueles dias”.

 

A adolescência é uma fase complicada, pois as mudanças no corpo acontecem de forma rápida e visível. Além do aumento das mamas, o amadurecimento vem acompanhado com a menstruação, que mesmo nos dias de hoje, ainda é um assunto evitado para a maioria das meninas. As informações chegam cada vez mais rápidas e a internet veio contribuir com este cenário, Always acredita que é preciso falar do tema para que as pessoas saibam que não existe nenhum fator limitante neste período.

 

Criado para discutir desde a menstruação até temas como relacionamento (ciúmes, primeiro beijo) e saúde como o HPV ou o exame Papanicolau, o site

 

 www.soentreamigas.com.br

 

é uma maneira da marca dividir informações relevantes, de maneira divertida. Todos os dados são baseados em pesquisas com o objetivo de promover a felicidade das brasileiras com produtos que dêem segurança a elas.

 

As barreiras pessoais dependem de diversos fatores e variam de acordo com o histórico de vida do indivíduo. Cada mulher é única e tem um organismo com necessidade singular. Por isso, Always oferece diferentes linhas de produtos com opções que se adaptam as preferências de cada consumidora. Com ou sem abas, de cobertura suave ou seca e em embalagens de tamanhos diferenciados.

 

www.diversaosoentreamigas.com.br

 

SAC P&G: 0800 70155515

 

Fonte e foto Ketchum PG

Extra, extra | Views: 501 | Date: 03/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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