#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 1816-1820 |
Páginas: « 1 2 ... 362 363 364 365 366 ... 372 373 » |
Savon ganha em duas categorias e Dental Prev é destaque em Sustentabilidade, na 2ª edição do Prêmio Marca Própria, realizado hoje, em São Paulo. O Carrefour realizou nesta sexta-feira, 11/12, a 2ª edição do Prêmio Marca Própria, no Instituto Carrefour, em São Paulo. A rede escolheu os melhores fornecedores de 2009 de todo o País em sete categorias. O prêmio tem como objetivo estimular os fornecedores a criarem produtos com melhor qualidade e apoiar o seu desenvolvimento comercial. "Acreditamos que esta iniciativa proporciona ao nosso consumidor um sortimento cada vez melhor em nossas lojas, com iniciativas pioneiras no segmento de alimentos", ressaltou o diretor de Marca Própria da rede, Cláudio Iriê. O troféu foi especialmente produzido pela Cooperativa de Trabalho Integrado em Marcenaria (Coopertim), projeto do bairro de Cidade Júlia, localizado na Zona Sul de São Paulo, voltado para a inclusão no mercado de trabalho de jovens em situação de vulnerabilidade social. Feito de Sucupira e Amarelinho, árvores nativas do Brasil, o troféu tem matéria-prima certificada pelo Conselho Brasileiro de Manejo Florestal (FSC), sistema que garante a origem sustentável do produto florestal. Premiados Na categoria "Fornecedor do Ano", a ganhadora foi a empresa Savon, que também conquistou o prêmio de "Destaque em Marketing". No quesito "Destaque em Abastecimento", duas empresas foram premiadas: ASR – American Safety e Caramuru. Na categoria "Destaque em Sustentabilidade", a vencedora foi a Dental Prev, com ações de cidadania e responsabilidade social.
Na categoria "Destaque em Qualidade", prêmio para o fornecedor de alimentos Sakura; já o Panetone Marca Própria Carrefour Selection de 900g, da Panificadora Cepam, foi escolhido o "Produto Inovação em Marca Própria"; em "Lançamento do Ano", o produto vencedor foi o Papel Higiênico – Embalagens Econômicas da Mili S.A.
Sobre o Carrefour Há 34 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. Hoje a rede conta com unidades em 18 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e vários serviços, que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. A empresa conta com 68 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 34 países. Um prêmio digno de aplausos, pois prova que uma mega empresa que é a Carrefour observa todos os detalhe desde o início ao final, para atender de forma respeitosa e diferenciada seu cliente, consumidor, amigo. By Neto Angel Fonte e foto A4Com |
Savon ganha em duas categorias e Dental Prev é destaque em Sustentabilidade, na 2ª edição do Prêmio Marca Própria, realizado hoje, em São Paulo. O Carrefour realizou nesta sexta-feira, 11/12, a 2ª edição do Prêmio Marca Própria, no Instituto Carrefour, em São Paulo. A rede escolheu os melhores fornecedores de 2009 de todo o País em sete categorias. O prêmio tem como objetivo estimular os fornecedores a criarem produtos com melhor qualidade e apoiar o seu desenvolvimento comercial. "Acreditamos que esta iniciativa proporciona ao nosso consumidor um sortimento cada vez melhor em nossas lojas, com iniciativas pioneiras no segmento de alimentos", ressaltou o diretor de Marca Própria da rede, Cláudio Iriê. O troféu foi especialmente produzido pela Cooperativa de Trabalho Integrado em Marcenaria (Coopertim), projeto do bairro de Cidade Júlia, localizado na Zona Sul de São Paulo, voltado para a inclusão no mercado de trabalho de jovens em situação de vulnerabilidade social. Feito de Sucupira e Amarelinho, árvores nativas do Brasil, o troféu tem matéria-prima certificada pelo Conselho Brasileiro de Manejo Florestal (FSC), sistema que garante a origem sustentável do produto florestal. Premiados Na categoria "Fornecedor do Ano", a ganhadora foi a empresa Savon, que também conquistou o prêmio de "Destaque em Marketing". No quesito "Destaque em Abastecimento", duas empresas foram premiadas: ASR – American Safety e Caramuru. Na categoria "Destaque em Sustentabilidade", a vencedora foi a Dental Prev, com ações de cidadania e responsabilidade social.
Na categoria "Destaque em Qualidade", prêmio para o fornecedor de alimentos Sakura; já o Panetone Marca Própria Carrefour Selection de 900g, da Panificadora Cepam, foi escolhido o "Produto Inovação em Marca Própria"; em "Lançamento do Ano", o produto vencedor foi o Papel Higiênico – Embalagens Econômicas da Mili S.A.
Sobre o Carrefour Há 34 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. Hoje a rede conta com unidades em 18 Estados, atuando com diversos formatos de lojas e vários serviços, que incluem postos de combustíveis, drogarias, serviços financeiros, turismo, entre outros. A empresa conta com 68 mil funcionários no Brasil, sendo um dos maiores empregadores do País. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 34 países. Um prêmio digno de aplausos, pois prova que uma mega empresa que é a Carrefour observa todos os detalhe desde o início ao final, para atender de forma respeitosa e diferenciada seu cliente, consumidor, amigo. By Neto Angel Fonte e foto A4Com |
Eloysa Simão receberá em janeiro representante de grandes
multimarcas internacionais. Jirad Abdul Hasiz Salam, da loja Bugatti, em Dubai;
Saeed Arabcan, CEO da multimarcas New York Look, que tem três lojas O Fashion Business é considerado a principal bolsa de
negócios e moda do país e acontece de [A força da indústria da moda do Fashion Business trazendo o mundo no que há de melhor nesse setor, para o Brasil.] Um trabalho digno de aplausos, pois mostra a inteligência e eficiência de um evento. A Moda não tem que ser fashion e sim tem que ser um trabalho primordial, com qualidade e melhor, que venda e muito bem. By Neto Angel Fonte InPress |
A partir de janeiro de 2010 será lançada oficialmente a LODUCCA.MPM, agência que surge da fusão da Loducca e MPM em sociedade com o Grupo ABC, um dos 20 maiores grupos de comunicação mercadológicos e de serviços de marketing do mundo, composto por 14 empresas. Presidida por Celso Loducca, a LODUCCA.MPM terá no comando outros quatro sócios que ocuparão vice-presidências: Rui Rodrigues (Consulting), André Paes de Barros (Operações), Daniel Chalfon (Mídia), Guga Ketzer (Criação), além de contar com José Boralli como Diretor Geral de Atendimento e Ronaldo Severino como Diretor Administrativo e Financeiro. A agência, que prestará todos os serviços em comunicação, já nasce entre as 15 maiores agências de publicidade do país, com uma carteira de 26 clientes e um investimento de quase R$ 1 bilhão em compra de mídia, segundo ranking Ibope/Monitor.* A sede da LODUCCA.MPM ficará localizada onde hoje é a MPM, na Avenida Brigadeiro Luis Antonio 4980, Jardim Paulista. A agência também possui escritório no Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais e tem planos de abrir, em 2010, uma agência no Nordeste. A nova empresa atenderá, incluindo área de Consulting, marcas como: Ambev, Bayer Schering Pharma, Brasil Econômico, Bridgestone, BRMalls, C&A Celular, CCR, Cia. Muller, Dafra Motos, Emerson, FOX, GVT, Ibi, Leroy, Light, Mabel, Metrô de São Paulo, MTV, Nextel, OSB, Peugeot, Red Bull, SECOM RJ, SP Turismo, TAP e Vale Minas. QUEM É QUEM: Celso Loducca – Sócio, Presidente Empresário, sócio da Casa do Saber, da Cereja/PRN, 25 anos de carreira. Em 1995 fundou a Loducca, uma das 3 agências mais admiradas pelos próprios profissionais do mercado. Foi reconhecido por meio de todos os prêmios - nacionais e internacionais - tanto como criativo como também dirigente de comunicação. Rui Rodrigues- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Consulting Um dos profissionais responsáveis pela campanha presidencial das primeiras eleições da história de Angola e, no Brasil, das campanhas vitoriosas para Fernando Henrique Cardoso. Rui participou de cases memoráveis como a criação da AmBev e da Quattor e a elaboração do caderno de encargos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. André Paes de Barros- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Operações Profissional que iniciou sua carreira em 1992 no Grupo Young & Rubicam e após 8 anos foi para a J. Walter Thompson para assumir a Vice-Presidência de novos negócios. Fez parte do time que iniciou a África e em 2004, virou Sócio e Vice-Presidente da Loducca. Foi eleito Profissional de Propaganda do Ano e indicado ao Caboré. Daniel Chalfon- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Mídia Responsável por inúmeros cases de sucesso como a campanha do Dia de Sofá para Blockbuster e a Rádio Sul América. Acumula mais de 25 premiações nacionais e internacionais. Eleito por 2 vezes um dos principais profissionais de mídia do Brasil. Foi mídia do ano, indicado 2 vezes ao prêmio Caboré e vencedor do troféu Garra do Galo. Guga Ketzer- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Criação Em 2001, com apenas 4 anos de carreira, ganhou até hoje o
único Leão de Ouro em print para o Brasil no Young Creatives, José Boralli- Diretor Geral de Atendimento Formado em administração de empresas, iniciou sua carreira no início dos anos 90 na JWT, trabalhou na Almap/BBDO, DM9DDB e assumiu a direção geral da rede Momentum, que fez crescer 20% ao ano. Ronaldo Severino – Diretor Administrativo e Financeiro Formado em Administração de Empresas, e atualmente cursando MBA no IBMEC, o profissional, que tem mais de 20 anos de experiência, já teve passagens pela (antiga) Lage & Magy, Grey e Plano Trio. A união faz a força e o Brasil precisa mostrar sua cara ao mundo. A Loducca veio dar passos diferenciados e conquistar ainda mais seu espaço no mundo junto a MPM. By Neto Angel Fonte e foto assessoria Loducca |
A BMW do Brasil teve um ano extremamente positivo nas vendas, com aumento de 70% no acumulado do ano. Somente em novembro, a marca alemã registrou aumento de 415,5% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Para 2010, as expectativas permanecem positivas. Para o presidente da BMW do Brasil, Henning Dornsbusch, a projeção é de um crescimento de pelo menos dois dígitos, com meta de venda de seis mil veículos, contra a já positiva marca deste ano, que deve ultrapassar cinco mil unidades. Ainda segundo o executivo, apesar de 2009 ainda não ter se encerrado, o mês de novembro já merece destaque e pode ser considerado um dos melhores da história da BMW no Brasil, com mais de 700 carros comercializados. Parte do sucesso de vendas da marca pode ser creditado ao lançamento da marca MINI e dos modelos 118i e 320i. Outro fator que contribuiu para o crescimento das vendas da BMW foi a melhora do cenário econômico interno, com destaque para a maior confiança do consumidor, que superou o medo da crise. "A crise fez bem ao Brasil”, afirma Dornbusch. Apostas para 2010 Além dos novos modelos que trará ao país, a BMW começa um novo momento no mercado brasileiro em 2010: o investimento no segmento de duas rodas. No próximo dia 14 de dezembro, terá início a montagem do
modelo BMW G 650 GS na fábrica da Dafra, Fonte Visar |