#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
09/12/09, 16:17 | |
A BMW do Brasil teve um ano extremamente positivo nas vendas, com aumento de 70% no acumulado do ano. Somente em novembro, a marca alemã registrou aumento de 415,5% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Para 2010, as expectativas permanecem positivas. Para o presidente da BMW do Brasil, Henning Dornsbusch, a projeção é de um crescimento de pelo menos dois dígitos, com meta de venda de seis mil veículos, contra a já positiva marca deste ano, que deve ultrapassar cinco mil unidades. Ainda segundo o executivo, apesar de 2009 ainda não ter se encerrado, o mês de novembro já merece destaque e pode ser considerado um dos melhores da história da BMW no Brasil, com mais de 700 carros comercializados. Parte do sucesso de vendas da marca pode ser creditado ao lançamento da marca MINI e dos modelos 118i e 320i. Outro fator que contribuiu para o crescimento das vendas da BMW foi a melhora do cenário econômico interno, com destaque para a maior confiança do consumidor, que superou o medo da crise. "A crise fez bem ao Brasil”, afirma Dornbusch. Apostas para 2010 Além dos novos modelos que trará ao país, a BMW começa um novo momento no mercado brasileiro em 2010: o investimento no segmento de duas rodas. No próximo dia 14 de dezembro, terá início a montagem do
modelo BMW G 650 GS na fábrica da Dafra, Fonte Visar | |
Visualizações: 651 | |
Total de comentários: 0 | |