#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
10/12/09, 16:36 | |
A partir de janeiro de 2010 será lançada oficialmente a LODUCCA.MPM, agência que surge da fusão da Loducca e MPM em sociedade com o Grupo ABC, um dos 20 maiores grupos de comunicação mercadológicos e de serviços de marketing do mundo, composto por 14 empresas. Presidida por Celso Loducca, a LODUCCA.MPM terá no comando outros quatro sócios que ocuparão vice-presidências: Rui Rodrigues (Consulting), André Paes de Barros (Operações), Daniel Chalfon (Mídia), Guga Ketzer (Criação), além de contar com José Boralli como Diretor Geral de Atendimento e Ronaldo Severino como Diretor Administrativo e Financeiro. A agência, que prestará todos os serviços em comunicação, já nasce entre as 15 maiores agências de publicidade do país, com uma carteira de 26 clientes e um investimento de quase R$ 1 bilhão em compra de mídia, segundo ranking Ibope/Monitor.* A sede da LODUCCA.MPM ficará localizada onde hoje é a MPM, na Avenida Brigadeiro Luis Antonio 4980, Jardim Paulista. A agência também possui escritório no Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais e tem planos de abrir, em 2010, uma agência no Nordeste. A nova empresa atenderá, incluindo área de Consulting, marcas como: Ambev, Bayer Schering Pharma, Brasil Econômico, Bridgestone, BRMalls, C&A Celular, CCR, Cia. Muller, Dafra Motos, Emerson, FOX, GVT, Ibi, Leroy, Light, Mabel, Metrô de São Paulo, MTV, Nextel, OSB, Peugeot, Red Bull, SECOM RJ, SP Turismo, TAP e Vale Minas. QUEM É QUEM: Celso Loducca – Sócio, Presidente Empresário, sócio da Casa do Saber, da Cereja/PRN, 25 anos de carreira. Em 1995 fundou a Loducca, uma das 3 agências mais admiradas pelos próprios profissionais do mercado. Foi reconhecido por meio de todos os prêmios - nacionais e internacionais - tanto como criativo como também dirigente de comunicação. Rui Rodrigues- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Consulting Um dos profissionais responsáveis pela campanha presidencial das primeiras eleições da história de Angola e, no Brasil, das campanhas vitoriosas para Fernando Henrique Cardoso. Rui participou de cases memoráveis como a criação da AmBev e da Quattor e a elaboração do caderno de encargos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. André Paes de Barros- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Operações Profissional que iniciou sua carreira em 1992 no Grupo Young & Rubicam e após 8 anos foi para a J. Walter Thompson para assumir a Vice-Presidência de novos negócios. Fez parte do time que iniciou a África e em 2004, virou Sócio e Vice-Presidente da Loducca. Foi eleito Profissional de Propaganda do Ano e indicado ao Caboré. Daniel Chalfon- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Mídia Responsável por inúmeros cases de sucesso como a campanha do Dia de Sofá para Blockbuster e a Rádio Sul América. Acumula mais de 25 premiações nacionais e internacionais. Eleito por 2 vezes um dos principais profissionais de mídia do Brasil. Foi mídia do ano, indicado 2 vezes ao prêmio Caboré e vencedor do troféu Garra do Galo. Guga Ketzer- Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Criação Em 2001, com apenas 4 anos de carreira, ganhou até hoje o
único Leão de Ouro em print para o Brasil no Young Creatives, José Boralli- Diretor Geral de Atendimento Formado em administração de empresas, iniciou sua carreira no início dos anos 90 na JWT, trabalhou na Almap/BBDO, DM9DDB e assumiu a direção geral da rede Momentum, que fez crescer 20% ao ano. Ronaldo Severino – Diretor Administrativo e Financeiro Formado em Administração de Empresas, e atualmente cursando MBA no IBMEC, o profissional, que tem mais de 20 anos de experiência, já teve passagens pela (antiga) Lage & Magy, Grey e Plano Trio. A união faz a força e o Brasil precisa mostrar sua cara ao mundo. A Loducca veio dar passos diferenciados e conquistar ainda mais seu espaço no mundo junto a MPM. By Neto Angel Fonte e foto assessoria Loducca | |
Visualizações: 640 | |
Total de comentários: 0 | |