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Campanha de Inverno da D’Metal traz a top canadense Lisa Cant ao Brasil.
O inverno da D’Metal é cheio de atitude e segue as tendências das passarelas internacionais.

 

 

Lisa Cant é única e exclusiva que faz qualquer marca ou produto irem ao glamour de alta extremidade. Ela na campanha da D´Metal será um marco nas campanhas brasileiras.

By Neto Angel
 
www.dmetal.com.br

 

Fonte e foto Officecomm

Extra, extra | Views: 628 | Date: 19/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

HBO LATIN AMERICA GROUP INICIA A GRAVAÇÃO DE

"MULHER DE FASES” NO BRASIL

 

A série, rodada em Porto Alegre, é a primeira comédia produzida pela

HBO Latin America Originals

 

A HBO Latin America anunciou que no início de 2010 iniciará as gravações de sua primeira comédia na região e sua quarta produção original no Brasil, Mulher de Fases. A série, rodada completamente em Porto Alegre, será produzida pela HBO Latin America Originals em conjunto com a respeitável produtora independente, Casa de Cinema.

 

Mulher de Fases acompanha as aventuras de uma mulher divorciada que está em busca de um homem para recomeçar sua vida. No caminho, a protagonista se dá conta que conseguir um companheiro não é fácil, já que os que não estão casados, são feios, problemáticos ou não estão interessados nas mulheres. A cada capítulo, Graça se relaciona com dois homens diferentes, o que a obriga a mudar de personalidade como um camaleão, de acordo com o homem com o qual se encontra.

 

"Estamos muito entusiasmados com o início próximo das gravações de Mulher de Fases, nossa primeira série cômica em formato de meia hora e inteiramente rodada fora dos cenários habituais, São Paulo e Rio de Janeiro. Com esta nova produção, a HBO LA continua reiterando seu compromisso com a qualidade e o desenvolvimento da indústria televisiva na América Latina e no Brasil”, comentou Luis Peraza, Vice-presidente Executivo de Aquisições e Produções Originais da HBO LA.

 

Esta série segue as leis e regulamentos para o financiamento de co-produções da Agência Nacional de Cinema (Ancine), um órgão oficial do Ministério da Cultura do Brasil que busca fomentar e regular a indústria cinematográfica e audiovisual.

 

Atualmente, a série está em fase de pré-produção, a cargo da produtora Nora Goulart e dos diretores Ana Azevedo e Marcio Schoenardie.   

 

Composta por 13 episódios de 30 minutos cada, Mulher de Fases é baseada no livro "Louca por Homem”, escrito pela brasileira Claudia Tajes, que também coordenou a realização de todos os roteiros da série junto com Pedro Furtado e Duda Tajes. Esta é a sexta série produzida pela HBO Latin America Originals na região. 

 

 

Fonte ProCultura

Extra, extra | Views: 510 | Date: 17/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 No programa desta semana, na TV Cultura, a jornalista de moda confessa achar o mundo fashion maldito
 e conta que o glamour é uma ilusão

 

Com fama de ‘diaba’ no mundo editorial fashion e conhecida por seus textos ácidos, a jornalista Regina Guerreiro, considerada a pioneira da moda brasileira e atual criadora da grife TNG, é a entrevistada de Antônio Abujamra no Provocações desta sexta-feira (13/11), apresentado pela TV Cultura, às 22h.

 

Ao ser perguntada sobre qual estilista tiraria da Fashion Week, ela foi enfática: "Eu acho a última coleção do Fause Haten um susto, um pesadelo, uma coisa impossível de apresentar”. E ainda completou: "Às vezes o André Lima comete deslizes inacreditáveis. Ele faz volumes exagerados. Eles dão lições de desaprender para pessoas desavisadas”.

 

A moda, na visão de Regina, é um "mundo maldito, de fofoca, inveja e guerra de poder". No programa, ela conta o que este universo rendeu para ela e as lições que aprendeu na vida. Segundo ela, "o glamour é uma ilusão que atrai oportunistas e pessoas desagradáveis".

 

A entrevistada também explica como as Fashion Weeks industrializaram o mercado de corte e costura, transformando-o completamente. "Antes os desfiles eram fechadíssimos, para 70 convidados, no máximo”.  Ainda assim, Regina acredita na moda e sua visão sobre o tema pode ser inspiradora para quem quer seguir carreira na área.

 

Ex-aluna de colégio de freiras, Regina Guerreiro foi hippie nos anos 60 e provocava o sistema de fora. Depois que empregou-se como editora de moda - começou sua carreira em 1964 na editora Abril, atuou na revista Harper's Bazaar, em Nova York, e foi editora e diretora da Vogue - passou a provocar o sistema de dentro do próprio sistema.

 

Regina Guerreiro é única pelo que pensa, desafia e sabe bem o que fala e o motivo das alfinetadas. Pois para a moda crescer e ser elevada a sua qualidade no mundo, precisa ser questionada sim senhor!

By Neto Angel

 

Fonte e foto Assessoria de Comunicação da TV Cultura

Extra, extra | Views: 565 | Date: 11/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A mulher e seu cabelo

 

O cabelo é um símbolo de beleza, de transformação, um artifício de beleza e sensualidade, que delineia sua própria identidade pessoal. A mulher que tem um cabelo bonito faz mais sucesso, é mais atraente.

 

A importância do cabelo para a mulher baseia-se na percepção de que “o cabelo é a moldura do rosto”, “é o seu cartão de visita”. Isso reflete diretamente na auto-estima feminina.

 

Há casos em que a alteração na condição de vida da pessoa é sinalizada através de uma modificação no cabelo. Ao mexer no cabelo, o sentimento é o de estar “virando a página” dessa situação de vida passada.

 

Num plano mais emocional, pode-se dizer que o cabelo é visto como uma arma de sedução feminina tanto para atrair e agradar ao sexo oposto como para fortalecer a consumidora na competitividade feminina com outras mulheres. Em função disso, manter o cabelo bem cuidado e bonito é perseguir o ideal de beleza e sedução feminina.

 

Para provocar essa mudança e conseguir um cabelo bonito, a tintura é o instrumento mais utilizado pelas mulheres. A certeza de poder voltar atrás, caso não se obtenha o efeito desejado, de certa forma tranqüiliza a mulher motivando-a a experimentar a mudança. Ao contrário do que acontece com a tintura, um corte de cabelo mal sucedido não é tão facilmente reversível.

 

O PODER DAS LOURAS


 O cabelo comprido está diretamente associado à sensualidade. O corte curto é mais prático, mas está menos associado ao ideal de beleza. A mulher de cabelo longo e louro é diretamente associada à mulher feminina e apaixonada. Ao contrário, a mulher de cabelo curtos e escuros é ligada a uma imagem de dominadora, segura e independente.

 

Entretanto, muito poucas mulheres são naturalmente louras. Ao longo da história, o louro sempre foi visto como a cor de cabelo mais feminina. Louro é a cor que traduz o poder da sedução, da tentação, do erotismo e da sensualidade. Estrelas e sexy symbols como Marilyn Monroe, Kim Basinger, Sharon Stone e Madonna perpetuam o mito das louras. E, com a facilidade dos novos tempos, não é preciso ser uma estrela de cinema para ser loura.

 

O PODER DAS RUIVAS


Babilônios já tingiam os cabelos com Henna, há mais de 2.000 anos. Os homens aderiam, deixando barba e cabelo com tons acobreados. As Egípcias procuravam clarear os cabelos com Henna, deixando-os avermelhados e diferentes. Até hoje a mulher indiana e a paquistanesa, com cabelos originalmente negros, adoram os toques ruivos que a Henna lhes dá aos cabelos. Elas se sentem mais sofisticadas, com um toque de leveza no semblante porque seus cabelos deixam de ser negro-Graúna para se transformar em castanho-avermelhado, que combina de modo perfeito com o tom dourado-bronze de suas peles.

 

As mulheres vikings com vastas cabeleiras ruivas eram muito desejadas pelos homens da Europa. E uma famosa ruiva bretã, Lady Godiva, entrou para a história, quando atravessou a aldeia, nua, no dorso de um cavalo, coberta apenas por sua vasta cabeleira de fogo, em plena Idade Média. Irlandesas ficaram famosas pelos cabelos vermelhos e os olhos verdes e sempre foram consideradas "diferentes", "exóticas", "raras"...

 

O cinema escondia, no preto e branco, ruivos e maravilhosos cabelos, pois eles fotografavam quase negros, mas com o Technicolor, as ruivas saíram da penumbra e muitas atrizes, como Eleanor Parker, Arlene Dahl, Deborah Kerr, Maureen O'Hara, se tornaram modelos de beleza ao exibirem cabelos vermelhos, naturais ou não, nos filmes.

 

O cabelo ruivo não é para qualquer mulher. Ele reflete coragem e audácia e foge completamente do esquema padrão - morena ou loura... As Ruivas exercem um fascínio especial, são diferentes e, por isso mesmo, chamam atenção. Em um mundo dividido entre louras e morenas, a ruiva tem um lugar bastante especial. Uma ruiva está sempre no foco pela cor flamejante dos cabelos e, hoje em dia, ser audaciosa e diferente é garantia de sucesso. No passado, os estilistas evitavam colocar ruivas em seus desfiles de moda com medo de perder o brilho de suas criações, ofuscadas por uma mulher de cabelos de fogo. Hoje em dia, Viviane Westwood, a famosa estilista britânica, naturalmente ruiva, coloca e enfatiza as ruivas na passarela.

 

O PODER DAS MORENAS


A invasão latina, Jennifer Lopez e Penélope Cruz, seguiu-se o ataque combinado da Grã-Bretanha - Catherine Zeta-Jones e Liz Hurley. O resultado foi um só: Hollywood sucumbiu à estética dos cabelos castanhos, profundos, escuros, longe das etéreas ninfas douradas que entronizaram o glamour da terra do cinema. Mudaram os tempos, os cabelos escuros ganharam tonalidades mais quentes, reflexos dourados e acobreados que dão o toque de sensualidade à mulher romântica e feminina, que “passa calor mas que possui personalidade discreta”. Gosta da sua privacidade e sua auto estima vem em primeiro lugar. Em geral são independentes e hedonistas

 


O cabelo foi e continuará ser um destaque em mudanças na vida das mulheres sempre e até dos homens. Basta apenas o corte certo, produto de alta qualidade e um bom espelho.

By Neto Angel


Fonte Ketchum

 

Extra, extra | Views: 1003 | Date: 04/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Em pleno Halloween pelo mundo, vale lembrar o quanto o lado negro, do medo e apaixonante desses personagens que despertam todos os sentimentos e sentidos nas pessoas, influenciam na moda e nos produtos.

Família Addams, o figurino, hábitos, uma família de alto poder aquisitivo,  morando numa mansão que para os padrões comuns é tenebrosa, com maquiagem e roupas iden.

Quem nunca se inspirou em Morticias, vampiros e bruxas sexys e ou algum parente dessa família?

Ou soube viver de alguma forma o seu momento obscuro e luxuoso na moda e quem sabe no comportamento.

Por incrível pareça a Família Addams é a melhor definição do luxo contraditório que existe, em todos os sentidos, moradia, elegância, costumes e por aí vai.

A bruxa está à solta e gosta de ser imponente, elegante e deixa as travessuras para os mal informados e os desdenhadores. Mas não come mais tanto doce assim, para manter a dieta e seu belo corpo.

Como não se emocionar e viver as cores, a elegância, momentos e o sentimento de Drácula Bram Stoker. O Luxo do Branco dos Céus e o Vermelho da terra a prata que mata e que ornamenta.

A elegância do olhar, andar e do cenário vivido.

Tudo se entrelaça e passa ao alto nível de desejos e fonte de inspiração ao glamour e o chic que cada um tem em si.

Seja no sentimento dessa comemoração, ou no ato do ano todo desse sentimento do Halloween que uma grande maioria tem em focar sua vida. Não há como questionar que é indescritível e delicioso esse conceito chic, glamour e tenebroso.


http://4.bp.blogspot.com/_nzDgQqjZVwM/SOYi5sh5heI/AAAAAAAAAEY/09XZskyDO64/s320/Sombrio.JPG

http://www.minhainfancia.com.br/imagens/seriados/familia_addams.jpg



http://byfiles.storage.msn.com/x1pN1mp8dKYgTEr4kzdQIRV6tFFHr6yDGHsFXTrFciIfYOtLuxoIFBqXj0OF1MihjS4tYvp4QBrusIjsGbLng5xM3PMTRzUBvIJvcGEltfAB3y-_TUnOgw0JQ


http://bbb.blogs.sapo.pt/arquivo/entrevista-com-vampiro06.jpg

By Neto Angel


Fotos pesquisa google

Extra, extra | Views: 1155 | Date: 31/10/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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