#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 1801-1805
Páginas: « 1 2 ... 359 360 361 362 363 ... 372 373 »


Após a saída da Regina e Alberto Yamashita da sociedade, os sócios proprietários que permaneceram no restaurante da Rua Amauri, apesar de também terem direitos sobre a marca Sushi Kin, optaram em investir em uma nova marca no próximo ano, para nominar o restaurante, que é um ícone da culinária japonesa de São Paulo. A cozinha baseada no conceito fusion food, o ambiente incrível, decorado pelo arquiteto Joao Armentano, e todo o staff anterior da casa, permanecem inalterados. 

 

Para realizar a ânsia da equipe do restaurante em oferecer sempre a máxima qualidade e o melhor da culinária japonesa aos seus amigos e clientes, o chef de cozinha japonesa Enrico Centola, recém chegado da Europa, graduado na Le Cordon Bleu de Londres, que chefiou por 2 anos a cozinha do Fingers de Milão, uma referência na culinaria japonesa da Europa, será o novo responsável em manter o DNA oriental na cozinha da casa e surpreender os frequentadores com surpresas

 


Que boas novas e benefícios em qualidade e novidades, venham aos clientes vips e o sucesso seja cada vez mais almejado.

By Neto Angel

Fonte Index

 

Extra, extra | Views: 679 | Date: 21/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

boa noite JOSÉ,

Apesar de toda a correria clássica dessa época, faço questão de parar um pouco pra te escrever e agradecer, de verdade, pela amizade e pela força.
Espero que o seu Natal e fim de ano sejam muito gostosos e cheios de paz.

Abração e até já.

Paulo editor TRIP
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=99575895_563.jpg&v=E
Amém, assim o Angel News deseja!

Foto pesquisa google
Extra, extra | Views: 554 | Date: 21/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

RIO-A-PORTER – EXPOSITORES E COMPRADORES CONTINUARÃO NEGOCIAÇÕES APÓS O EVENTO SALÃO DE NEGÓCIOS AMPLIOU PARA 169 O NÚMERO DE EXPOSITORES

 


O Rio-à-Porter, novo salão de negócios de moda e design integrado ao Fashion Rio, ampliou para 169 o número de expositores confirmados, entre grifes de roupas, bijuterias, calçados e acessórios, Pólos de Moda e projetos especiais. Além dos expositores, que vão apresentar as coleções Inverno 2010 em estandes temáticos, o evento, que acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2010, no Cais do Porto, vai reunir diversos compradores nacionais e internacionais.

Todos os expositores vão contar com uma nova ferramenta, que vai disponibilizar informações completas sobre os lojistas que passarem pelos estandes. Um coletor de dados com leitor óptico fará a leitura dos dados cadastrais dos visitantes de cada estande, através do código de barras da credencial. Além do mailing colhido por cada expositor em seu estande, quinze dias úteis após o evento, as marcas expositoras também terão acesso ao mailing completo de todos os lojistas e importadores que estiveram no salão.


"Hoje, pensamos na moda brasileira inserida no mercado global. O Rio-à-Porter contará com infra-estrutura e serviços de padrão internacional para atender expositores e compradores”, completa Paulo Borges, diretor criativo do evento e CEO da Luminosidade. Os estandes estarão reunidos em um grande showroom, nos Armazéns 5 e 6, ocupando uma área total de 8.250 m2 e seguindo a mesma identidade visual e o mesmo padrão de qualidade de organização do Fashion Rio.


A realização do Rio-à-Porter faz parte do contrato de licenciamento firmado entre o Sistema FIRJAN e a Inbrands, em abril de 2009. Banco do Brasil e La Estampa são os patrocinadores oficiais. O evento conta com o apoio de ABIT, Sebrae, SENAI Moda, TexBrasil, Apex-Brasil, Abest, Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

CONFIRA TODOS OS EXPOSITORES :

GRIFES PARTICIPANTES –

 

A Villa, Alessa, Amparo Brasil, Ananda, Andrea Mader, Ana Maria Montezano, Ângela Bechara, APA Confecções SA, Armadillo, Arte Chapéu, Ausländer, Avohai, Balanço do Mar, Basthianna, Bolsas e Tramas, Brígida Patchwork, British Colony, Cactus, Caleidoscópio, Calmoni, Cantão, Carlos Tufvesson, Catarina Mina, Cavendish, CCM Sports, Chianelli, Chouchou, Civil Denin, Claudia Simões, Corporeum, Cosh, Criadores do Brasil (Falso Brilhante, T.Arrigoni, Korpusnu, Caleidoscópio), Cris Silvares, Daniela Curvelo Bijoux, Datskat, Di Bella, Diarium, Diva Couture, Doisélles, Dona Bis, Dona de Quê, Donna Onça, Dress To, Eclectic, Elle Cinq, Emanuelle Criações, Emília Rondinini, Erika Ikezili, Espaço Fashion, Etc Acessórios, Ethel Whitehurst, Exss, Fabia Bercsek, Faven, Filhas de Gaia, Floc Têxtil, Four Style, Foxton, Fredvic, Frente Única, Fruto do Mar, Gisele Barbosa, Giulia Borges, Gossip, Haes, In Bits, Instituto e, Jô-Iola, King 55, Korpusnu, La Chatte, La Stampa, La Reina, La Reina Atelier, La Fibrunn, Lanno, Lenny, Leonardo Chiasso, Leovilú Lingerie, Litt, Lix, Longhi Maggiore, Love, Lucitex Lingerie, Lucy in the Sky, Lugar de Arte, Lukaflex, Madame Filó, Mara Mac, Marc Rod, Maria Bonita Extra, Maria Fia, Melk Z-Da, Metal & Cia, Mônica di Creddo, My Philosophy, Natural Cotton Color, New Order, Nica Kessler, Ouz, Paiol Moda Íntima, Patachou, Patrícia Bonaldi, Penduricalho, Pêra Verde Lingerie, Philosofée por Glaucia Stanganelli, Pittonn, Porus, Prêt-à-Porter Paris, Promisse, Raíz da Terra, R. Groove, Redley, Renata Gomes / Camila Schindler, Rigf Fashion, RV Madefor, S. Design, S. Gabotto Bijuterias, Salinas, Sandra Bijoux, Sapeka, Semearte Biojóias, Simone Nunes, SKN-Rio, Skunk, Soho, Squadro, T. Arrigoni, Tai Dai, Talentos do Brasil, Taoolee, Tardene Lingerie, Têca, Tessuti, Thais Leão, Think, Tidda, Ton Âge, Totem, Trave Sports, Trettiore, Tussah, Tzadik, Victor Dzenk, W, Wilson Ranieri, Wöllner, Woolline e Cia do Tricô, Xela Lingerie, Zóia, Züe.
Pólos de Moda dos estados: Ceará, Divinominas, Pará, Paraná, Rio Grande do Norte.
Pólos de Moda do Rio de Janeiro: Campos, Niterói, Nova Friburgo, Sul Fluminense, Petrópolis, Pólo Moda Carioca, São Gonçalo, Pólo de Calçados e Acessórios do Rio de Janeiro, Moda Rio Sindiroupas, Sinditêxtil, Sindijóias / APL Moda Carioca.
Projetos: Brasil Social Chic, Empreendedorismo Social.
Instituições: Banco do Brasil, Senai Moda.


RIO-À-PORTER
10 a 13 de janeiro – Cais do Porto – Rio de Janeiro
Evento de Negócios restrito a Profissionais do Setor


www.rioaporter.com.br

 

A Moda tem para todos e é a favor ou contra todos. Um mercado crescente e que precisa ser muito bem entendido, creio que uma grande maioria entende o que realmente falta. Mas as parcerias e inovações do Rio-à-Porter vêm a oferecer mudanças nos rumos do talento que precisa ser vendido, da necessidade das marcas viverem por si só e criarem um convívio de interatividade com a inovação, desejos, criação, aperfeiçoamento e vender. E depois vem sua relação com os consumidores, admiradores e imprensa no foco.

Feiras vêm e vão, mas o Rio-à-Porter, com toda essa união, mostram cabeças que pensam, luta e conquista a essência do que o Brasil precisa: crescer e levar seu trabalho, seu mundo da moda, seu talento para o Mundo.

E vamos ao Rio e vamos a La Porter.

By Neto Angel

 

Fonte Approach                                        

Extra, extra | Views: 761 | Date: 19/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Querido Neto,

 

Bom sábado.

OBRIGADO pelo cartão que enviou.

OBRIGADO pelo carinho no seu site sobre a MCF, Ferreirinha e equipe.

Você é realmente cuidadoso conosco.

 

Te desejo um excelente final de ano e que 2010 seja iluminado.

 

Abraços


Isso sim é um luxo para o Angel News, amém!

By Neto Angel

Extra, extra | Views: 511 | Date: 19/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O PNUD – Programas das Nações Unidas para o Desenvolvimento perguntou para 500mil brasileiros "O que precisa mudar no Brasil para sua vida melhorar de verdade?”

VALORES foi o tema mais votado. Para conscientizar os cidadãos a agência W/ Brasil criou a campanha "Mostre o Seu Valor”.  As primeiras peças serão veiculadas em janeiro 2010.

Artistas participaram voluntariamente para contribuir com a campanha: Gustavo Rosa, Fulvia Marquezi, Graziela Pinto, Danielle Camargo, Mario Kanno e Paulo von Poser

As mensagens associadas às imagens foram feitas pela própria equipe do Relatório de Desenvolvimento Humano do PNUD, procurando reiterar a relevância dos valores humanos para um melhor 2010 para todos.

 

Acesse o site –

 

 www.mostreseuvalor.org.br

 

 e conheça os cartões para um 2010 de Valor.


Deseje valor ao seu mundo, a você mesmo, pois desejamos o valor da sua presença conosco, isso é um luxo para o Angel News.

By Neto Angel

 

 

Fonte Visar

Extra, extra | Views: 443 | Date: 18/12/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News