#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 1801-1805 |
Páginas: « 1 2 ... 359 360 361 362 363 ... 372 373 » |
Após a saída da Regina e Alberto Yamashita da sociedade, os sócios proprietários que permaneceram no restaurante da Rua Amauri, apesar de também terem direitos sobre a marca Sushi Kin, optaram em investir em uma nova marca no próximo ano, para nominar o restaurante, que é um ícone da culinária japonesa de São Paulo. A cozinha baseada no conceito fusion food, o ambiente incrível, decorado pelo arquiteto Joao Armentano, e todo o staff anterior da casa, permanecem inalterados.
Para realizar a ânsia da equipe do restaurante em oferecer sempre a máxima qualidade e o melhor da culinária japonesa aos seus amigos e clientes, o chef de cozinha japonesa Enrico Centola, recém chegado da Europa, graduado na Le Cordon Bleu de Londres, que chefiou por 2 anos a cozinha do Fingers de Milão, uma referência na culinaria japonesa da Europa, será o novo responsável em manter o DNA oriental na cozinha da casa e surpreender os frequentadores com surpresas Fonte Index |
boa noite JOSÉ, Apesar de toda a correria clássica dessa época, faço questão de parar um pouco pra te escrever e agradecer, de verdade, pela amizade e pela força. Espero que o seu Natal e fim de ano sejam muito gostosos e cheios de paz. Abração e até já. Paulo editor TRIP ![]() Amém, assim o Angel News deseja! Foto pesquisa google |
RIO-A-PORTER – EXPOSITORES E COMPRADORES CONTINUARÃO NEGOCIAÇÕES APÓS O EVENTO SALÃO DE NEGÓCIOS AMPLIOU PARA 169 O NÚMERO DE EXPOSITORES O Rio-à-Porter, novo salão de negócios de moda e design
integrado ao Fashion Rio, ampliou para 169 o número de expositores confirmados,
entre grifes de roupas, bijuterias, calçados e acessórios, Pólos de Moda e
projetos especiais. Além dos expositores, que vão apresentar as coleções
Inverno 2010 em estandes temáticos, o evento, que acontece entre os dias 10 e
13 de janeiro de 2010, no Cais do Porto, vai reunir diversos compradores
nacionais e internacionais.
A Villa, Alessa, Amparo Brasil, Ananda, Andrea Mader, Ana
Maria Montezano, Ângela Bechara, APA Confecções SA, Armadillo, Arte Chapéu,
Ausländer, Avohai, Balanço do Mar, Basthianna, Bolsas e Tramas, Brígida
Patchwork, British Colony, Cactus, Caleidoscópio, Calmoni, Cantão, Carlos
Tufvesson, Catarina Mina, Cavendish, CCM Sports, Chianelli, Chouchou, Civil
Denin, Claudia Simões, Corporeum, Cosh, Criadores do Brasil (Falso Brilhante,
T.Arrigoni, Korpusnu, Caleidoscópio), Cris Silvares, Daniela Curvelo Bijoux,
Datskat, Di Bella, Diarium, Diva Couture, Doisélles, Dona Bis, Dona de Quê,
Donna Onça, Dress To, Eclectic, Elle Cinq, Emanuelle Criações, Emília
Rondinini, Erika Ikezili, Espaço Fashion, Etc Acessórios, Ethel Whitehurst,
Exss, Fabia Bercsek, Faven, Filhas de Gaia, Floc Têxtil, Four Style, Foxton,
Fredvic, Frente Única, Fruto do Mar, Gisele Barbosa, Giulia Borges, Gossip,
Haes, In Bits, Instituto e, Jô-Iola, King 55, Korpusnu, A Moda tem para todos e é a favor ou contra todos. Um mercado crescente e que precisa ser muito bem entendido, creio que uma grande maioria entende o que realmente falta. Mas as parcerias e inovações do Rio-à-Porter vêm a oferecer mudanças nos rumos do talento que precisa ser vendido, da necessidade das marcas viverem por si só e criarem um convívio de interatividade com a inovação, desejos, criação, aperfeiçoamento e vender. E depois vem sua relação com os consumidores, admiradores e imprensa no foco. Feiras vêm e vão, mas o Rio-à-Porter, com toda essa união, mostram cabeças que pensam, luta e conquista a essência do que o Brasil precisa: crescer e levar seu trabalho, seu mundo da moda, seu talento para o Mundo. E vamos ao Rio e vamos a By Neto Angel |
Querido
Neto, Bom
sábado. OBRIGADO pelo cartão
que enviou. OBRIGADO pelo carinho
no seu site sobre a MCF, Ferreirinha e equipe. Você é realmente
cuidadoso conosco. Te desejo um excelente
final de ano e que 2010 seja iluminado. Abraços Isso sim é um luxo para o Angel News, amém! By Neto Angel |
O PNUD – Programas das Nações Unidas para o Desenvolvimento perguntou para 500mil brasileiros "O que precisa mudar no Brasil para sua vida melhorar de verdade?” VALORES foi o tema mais votado. Para conscientizar os cidadãos a agência W/ Brasil criou a campanha "Mostre o Seu Valor”. As primeiras peças serão veiculadas em janeiro 2010. Artistas participaram voluntariamente para contribuir com a campanha: Gustavo Rosa, Fulvia Marquezi, Graziela Pinto, Danielle Camargo, Mario Kanno e Paulo von Poser As mensagens associadas às imagens foram feitas pela própria equipe do Relatório de Desenvolvimento Humano do PNUD, procurando reiterar a relevância dos valores humanos para um melhor 2010 para todos. Acesse o site – e conheça os cartões
para um 2010 de Valor. Deseje valor ao seu mundo, a você mesmo, pois desejamos o valor da sua presença conosco, isso é um luxo para o Angel News. By Neto Angel Fonte Visar |