#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
21/12/09, 17:17 | |
Após a saída da Regina e Alberto Yamashita da sociedade, os sócios proprietários que permaneceram no restaurante da Rua Amauri, apesar de também terem direitos sobre a marca Sushi Kin, optaram em investir em uma nova marca no próximo ano, para nominar o restaurante, que é um ícone da culinária japonesa de São Paulo. A cozinha baseada no conceito fusion food, o ambiente incrível, decorado pelo arquiteto Joao Armentano, e todo o staff anterior da casa, permanecem inalterados.
Para realizar a ânsia da equipe do restaurante em oferecer sempre a máxima qualidade e o melhor da culinária japonesa aos seus amigos e clientes, o chef de cozinha japonesa Enrico Centola, recém chegado da Europa, graduado na Le Cordon Bleu de Londres, que chefiou por 2 anos a cozinha do Fingers de Milão, uma referência na culinaria japonesa da Europa, será o novo responsável em manter o DNA oriental na cozinha da casa e surpreender os frequentadores com surpresas Fonte Index | |
Visualizações: 623 | |
Total de comentários: 0 | |