#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?! |
Anúncios na categoria: 340 Mostrar anúncios : 311-315 |
Páginas: « 1 2 ... 61 62 63 64 65 ... 67 68 » |
O mundo fala que o novo "hit fashion", ou diríamos tendência é o nude. Aí vem a dúvida, depois do Nude vem a Nudez? Pois a regra número um nos dias atuais é a
liberdade, inovação e altíssima qualidade nas criações para atingir o desejo de
todos. Que venham ombreiras, anos By Neto Angel Fotos pesquisa google |
"Delegacia Vítimas da Moda” um tema abordado com muito humor e diria até de alta precisão pelo "Casseta e Planeta". Sinceramente, seria muito benéfico essa atitude para as vítimas que sofrem com os conceitos e regras ditadas do que é fashion, quem fala ser fashion, que vive o fashion. A Moda é o luxo quando a pessoa dá alma ao que veste e não o produto veste a pessoa. Ser vítima é aceitar leis imaginárias e doutrináveis, que atingem a sociedade diariamente. Lei do sexy, 70, 80 high low, chapinha e por aí em diante. Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sociedade do bem, que vive seu glamour, sabe vestir, falar, agir, viver e ser feliz merece ser escoltada e protegida. Independe sua vida do Prada, Havaianas, Renner, Dior, Natura, M.A.C o que depende é a valorização da sua personalidade e sua sabedoria. By Neto Angel Fotos pesquisa google |
A revista " Veja " dessa semana destaca que a Daslu pagará aos cofres da receita federal e creio ao cofre público, uma grandiosa quantia. Pensando o seguinte, Brasil meu país brasileiro, qual motivo dessa implicância toda com a percussora do Luxo no Brasil, levando o Brasil a patamares históricos? Serão motivos pessoais, esposas e pessoas não foram beneficiadas com algum desconto ou vantagem na Villa Daslu, ou a inveja prevalece? Pois não vejo que milhares de outras empresas, que não trabalham com o público e produtos de luxo estejam passando por essa situação. Isso é andar para trás, é levar o Brasil a ser o País do Futebol, samba e bunda. Muitos investem no Brasil, falo de grandes empresas de Luxo, dando empregos a milhares de pessoas. Porque aqui tem mercado, tem quem começou essa história e quebrou barreiras e agora vem o falso moralismo. Ou será o debate e campanha, que milhares passam fome, enquanto outros compram. Isso é demagogia, para ganhar popularidade. E o Luxo, como a Daslu, não querem popularidade e sim querem agradar a qualidade e excelência de quem procura e almeja o melhor, sem sair do país. Será que isso não quer dizer que pessoas de outros países, e mais ainda os brasileiros estão deixando de gastar fora para gastar aqui dentro. Aí vem a dúvida, porque a vontade de quebrar esse círculo benéfico? Tudo muito estranho, sem explicação específica e muito criticada por mídias que adoram que a Daslu e toda sua família, pois lá é uma família: a empresa esteja passando por processos ruins, onde a política federal, estadual e imoralista contra eles e muitos outros estejam rendendo matérias sensacionalistas. Angel News adverte, inveja faz mal e não enche bolso alheio. By Neto Angel Fotos pesquisa google |
In Luxo por Manoel Garcia Aprendizados do mestre em saber, saborear e desejar o belo e bom luxo. Quem pode e adquire um produto de Luxo é quem tem maior capacidade de gosto refinado ao produto e ou serviço. O Luxo é terno e eterno, diferente da moda que é modos e dita e vista por vários como tendências. O Luxo definiu-se pelo estilo aprimorado de quem o toca e é tocado por ele. Nem tudo é Luxo ou pode ser, dito antes pelo “ Carlos Ferreirinha “ e entoado pelo Manoel, pode existir numa marca produtos Premium. O Luxo consegue algo inacreditável e desejado o atingir o alto Ego. Criando assim o código de barras do Ego. O Marketing do Luxo evolui de acordo com as mudanças do hábito do consumidor. O Luxo é uma idéia. O Luxo é Angel News. By Neto Angel |
O estranho mundo do descontentamento e do preconceito, desde que eu entendo por gente e isso não faz muito tempo, ouço certas classes e pessoas culparem os ricos e o luxo, do mal que lhe ocorrem. Mas ai vem a dúvida? Porque alguém que tem seu negócio, trabalha muito, tem o retorno disso e o luxo que está em suas vidas para agregar valores e brilho, haver com o problema mundial da falta de dinheiro, do isso e ou do aquilo? Por favor: isso se chama inveja ou desdenho. Já imaginou se no mundo todos fossem iguais? Na riqueza ou na pobreza, na cor e na raça, nos desejos, na alegria ou na tristeza? O mundo é diferente sim e sempre foi e será, mas quem paga por isso? Quem tem o direito de pagar por um bom serviço, paga altos impostos, precisa pagar segurança, médicos e que em sua maioria sustenta milhares de famílias. Pois são através deles que o Brasil e o Mundo crescem em negócios e formam-se novos empregos. Então, Luxo e riqueza não são desculpas pelos problemas alheios e sim a solução para que o Mundo crie um valor cultural, qualitativo e desejável. By Neto Angel |