#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 311-315
Páginas: « 1 2 ... 61 62 63 64 65 ... 67 68 »


O mundo fala que o novo "hit fashion", ou diríamos tendência é o nude. Aí vem a dúvida, depois do Nude vem a Nudez?

Pois a regra número um nos dias atuais  é a liberdade, inovação e altíssima qualidade nas criações para atingir o desejo de todos. Que venham ombreiras, anos 20 a 80, nude, preto, florescente. Mas que sejam ternos e eternos enquanto quiserem e quem quiser e jamais vias de regra. Pois as pessoas tornam-se seguidoras de uma nova "doutrina", que arrecada trilhões com essa palavra (tendência). Então adere o que virá depois do nude, indicação Angel News, que não gastará mais nada. Viva o luxo e a liberdade de escolher o melhor na vida, sinta o prazer da sua essência e personalidade serem respeitados sempre. Completo que o mundo não precisa de ditadores, piorou a moda, pois é um lugar que inova-se e renova, ao invés de ditar vão aprender cada vez mais sobre o consumidor, com o seu redor e o mundo, aprender com escolhas certas e erradas e fazer o melhor, ousar no melhor e construir produtos cada vez melhores para todos.

http://4.bp.blogspot.com/_DpBmDK6ZjnI/SsTtB2Zm63I/AAAAAAAAAZ4/QoRB7yhjgmo/s400/nude-amarela.pnghttp://files.list.co.uk/images/2008/08/21/nude.jpg

By Neto Angel


Fotos pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 859 | Date: 10/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 "Delegacia Vítimas da Moda” um tema abordado com muito humor e diria até de alta precisão pelo "Casseta e Planeta".

Sinceramente, seria muito benéfico essa atitude para as vítimas que sofrem com os conceitos e regras ditadas do que é fashion, quem fala ser fashion, que vive o fashion.

A Moda é o luxo quando a pessoa dá alma ao que veste e não o produto veste a pessoa.

Ser vítima é aceitar leis imaginárias e doutrináveis, que atingem a sociedade diariamente.

Lei do sexy, 70, 80 high low, chapinha e por aí em diante.

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A sociedade do bem, que vive seu glamour, sabe vestir, falar, agir, viver e ser feliz merece ser escoltada e protegida.

Independe sua vida do Prada, Havaianas, Renner, Dior, Natura, M.A.C o que depende é a valorização da sua personalidade e sua sabedoria.



http://2.bp.blogspot.com/_Gc-DfT2ozws/ScBjljsJmUI/AAAAAAAAAUg/_Bjuevz1bOA/s320/algemas_400.jpg


http://mondomoda.files.wordpress.com/2009/03/fashion-prison.jpg


http://desinformacoes.files.wordpress.com/2009/06/fashion-v-style1.jpg


By Neto Angel


Fotos pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 769 | Date: 02/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A revista " Veja " dessa semana destaca que a Daslu pagará aos cofres da receita federal e creio ao cofre público, uma grandiosa quantia.

Pensando o seguinte, Brasil meu país brasileiro, qual motivo dessa implicância toda com a percussora do Luxo no Brasil, levando o Brasil a patamares históricos?

Serão motivos pessoais, esposas e pessoas não foram beneficiadas com algum desconto ou vantagem na Villa Daslu, ou a inveja prevalece?

Pois não vejo que milhares de outras empresas, que não trabalham com o público e produtos de luxo estejam passando por essa situação.

Isso é andar para trás, é levar o Brasil a ser o País do Futebol, samba e bunda. Muitos investem no Brasil, falo de grandes empresas de Luxo, dando empregos a milhares de pessoas. Porque aqui tem mercado, tem quem começou essa história e quebrou barreiras e agora vem o falso moralismo.

Ou será o debate e campanha, que milhares passam fome, enquanto outros compram.

Isso é demagogia, para ganhar popularidade. E o Luxo, como a Daslu, não querem popularidade e sim querem agradar a qualidade e excelência de quem procura e almeja o melhor, sem sair do país.

Será que isso não quer dizer que pessoas de outros países, e mais ainda os brasileiros estão deixando de gastar fora para gastar aqui dentro. Aí vem a dúvida, porque a vontade de quebrar esse círculo benéfico?

Tudo muito estranho, sem explicação específica e muito criticada por mídias que adoram que a Daslu e toda sua família, pois lá é uma família: a empresa esteja passando por processos ruins, onde a política federal, estadual e imoralista contra eles e muitos outros estejam rendendo matérias sensacionalistas.

Angel News adverte, inveja faz mal e não enche bolso alheio.


http://fashionkillsme.files.wordpress.com/2009/03/daslu-no-rio3.jpg


http://veja.abril.com.br/especiais/estilo_2005/imagens/daslu1.jpg




http://fashionfy.files.wordpress.com/2008/06/daslu_meio_r2_c2.jpg

By Neto Angel


Fotos pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 762 | Date: 01/11/09 | Rating: 1.0/1 | Comments (0)


In Luxo por Manoel Garcia

 

 

Aprendizados do mestre em saber, saborear e desejar o belo e bom luxo.

 

Quem pode e adquire um produto de Luxo é quem tem maior capacidade de gosto refinado ao produto e ou serviço.

O Luxo é terno e eterno, diferente da moda que é modos e dita e vista por vários como tendências.

O Luxo definiu-se pelo estilo aprimorado de quem o toca e é tocado por ele.

Nem tudo é Luxo ou pode ser, dito antes pelo “ Carlos Ferreirinha “ e entoado pelo Manoel, pode existir numa marca produtos Premium.

O Luxo consegue algo inacreditável e desejado o atingir o alto Ego.

Criando assim o código de barras do Ego.

O Marketing do Luxo evolui de acordo com as mudanças do hábito do consumidor.

O Luxo é uma idéia.

O Luxo é Angel News.

By Neto Angel

Luxo ou Lixo?! | Views: 623 | Date: 29/10/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O estranho mundo do descontentamento e do preconceito, desde que eu entendo por gente e isso não faz muito tempo, ouço certas classes e pessoas culparem os ricos e o luxo, do mal que lhe ocorrem.

Mas ai vem a dúvida?

Porque alguém que tem seu negócio, trabalha muito, tem o retorno disso e o luxo que está em suas vidas para agregar valores e brilho, haver com o problema mundial da falta de dinheiro, do isso e ou do aquilo?

Por favor: isso se chama inveja ou desdenho.

Já imaginou se no mundo todos fossem iguais? Na riqueza ou na pobreza, na cor e na raça, nos desejos, na alegria ou na tristeza?

O mundo é diferente sim e sempre foi e será, mas quem paga por isso?

Quem tem o direito de pagar por um bom serviço, paga altos impostos, precisa pagar segurança, médicos e que  em sua maioria sustenta milhares de famílias. Pois são através deles que o Brasil e o Mundo crescem em negócios e formam-se novos empregos.

Então, Luxo e riqueza não são desculpas pelos problemas alheios e sim a solução para que o Mundo crie um valor cultural, qualitativo e desejável.

By Neto Angel

Luxo ou Lixo?! | Views: 606 | Date: 29/10/09 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News