#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

In Luxo por Manoel Garcia
29/10/09, 14:01


In Luxo por Manoel Garcia

 

 

Aprendizados do mestre em saber, saborear e desejar o belo e bom luxo.

 

Quem pode e adquire um produto de Luxo é quem tem maior capacidade de gosto refinado ao produto e ou serviço.

O Luxo é terno e eterno, diferente da moda que é modos e dita e vista por vários como tendências.

O Luxo definiu-se pelo estilo aprimorado de quem o toca e é tocado por ele.

Nem tudo é Luxo ou pode ser, dito antes pelo “ Carlos Ferreirinha “ e entoado pelo Manoel, pode existir numa marca produtos Premium.

O Luxo consegue algo inacreditável e desejado o atingir o alto Ego.

Criando assim o código de barras do Ego.

O Marketing do Luxo evolui de acordo com as mudanças do hábito do consumidor.

O Luxo é uma idéia.

O Luxo é Angel News.

By Neto Angel

Adicionado por : netoangel | | Tags: Manoel Garcia, Atualuxo, Ego, código, Carlos Ferreirinha, In Luxo
Visualizações: 568 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News