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Hoje passando na rua, vi uma banca onde vendia umas pulseirinhas de plástico. Nesse olhar rápido veio á cabeça como seguir modismo, tendência é algo curioso, engraçado e perigoso.

Lembrei de inúmeros objetos, produtos que foram febre em vendas e imagino, tiveram seus 15 meses de fama ou 15 dias ou minutos. Mas aí a dúvida: quando enjoa do que compro depois, tudo vai para onde?

Um alojamento secreto do que não se usa mais, pois os outros não estão usando?

E quem ganhou dinheiro com essa pegada da tendência, fez algo de novo para pessoas que consomem o que é como vento, passa apenas pelo corpo e some pelo ar?http://www.mobilepedia.com.br/wp-content/uploads/2009/02/tendencias_09.jpg

Gosto do que é terno e eterno, tem sua história, cria valor a sua personalidade.

Algo que faça parte da sua vida e faz sua história.

Continuo na imaginação: existe um lugar secreto para as coisas que as pessoas enjoam depois que passa a tendência e o gosto?http://www.treebranding.com/site/images/stories/cil/trendtrackers.jpg

By Neto Angel

 

 

Luxo ou Lixo?! | Views: 637 | Date: 19/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Mundo da Moda brasileira tome cuidado?!
Pois suas vendas e  produtos estão cada vez mais caindo num abismo e sabe o motivo?

Sabem como andam as notícias de veículos que não sabem o que é fashion ou moda, consumidor e fashionista? 

Não adianta na verdade tanto investimento, sendo que dão credibilidade a sensacionalismo, mídias que só surgem na época do SPFW e adjacências, blogs e sites ditadores da tal "tendência ".

A Moda brasileira anda em perigo sim senhor!

De Dragão que cospe fogo e diz que faz moda (mas a verdade é que faz um evento caricato de artesanato), outros Fashion Weeks que buscam news fantasias, estilistas, patrocinadores para caírem nas graças da mídia e dizer de pulmão cheio: somos mais!

Podemos ver resultados práticos, o que vende Casa de Criadores? Nunca vimos alguém de lá ser um case internacional, ou nacional em vendas e desejo. Quantas marcas, designers faliram desde que o SPFW surgiu? O Ronaldo Fraga é o que mesmo? Agora quer dar um de coordenador de evento do Minas Trend, caí agora no mundo do riso e de mais um evento caras e nariz vermelho.

Os motivos são sérios e precisam ser questionados e analisados a cada segundo, tais como: assessorias despreparadas e diria pior, vendem muito mal seu cliente em informações para pessoas que acham que ser estilista é ser estrela, fazer uma camiseta com uma frase Hype acham que é tudo, desfiles com famosos e dizer que é o destaque do ano.

Não façam rir os leitores e consumidores e mais ainda os veículos sérios?!

Depois quem quer e diz que o Brasil faz destaque no mundo lá fora está em estado de fantasias. Nós, como o Angel News e outros portais do luxo, exigindo o primor e qualidade na informação dos produtos e matérias aos clientes que carecem e precisam disso, sabemos que estão fora da realidade.



Na Moda, os designers são empresários em sua maioria e precisam vender. Caras e bocas é uma novela de ficção e isso não vende, acorda, acorda!..

Quem está na plateia não sabe realmente a verdade por trás de tudo, o sacrifício que grandes nomes, empresas  e outros têm com a preocupação de fazer o melhor em todos os sentidos. Agregando qualidade e desejo ao seu consumidor e futuro consumidor.

O Brasil precisa e merece que seus designers sejam reconhecidos lá fora e não mais ouvir e achar que somos carnaval em tudo que fazemos. Pois é isso que está acontecendo aqui infelizmente.

Um mega carnaval de prejuízos informativos e de vendas que só divertem os que não sentem na pele, depois o fracasso.

Fracasso em não fazer o diferencial mostrando o produto, assessorias péssimas em informação e educação, assim como os criadores de alguns produtos que surgem do nada e querem seus 15 minutos de fama, fake. Pior ainda a Moda que está num grupo fechado, em informações e mostra de coleções. Estão caindo muito nesse abismo sem necessidade, mas ainda preferem viver a fantasia que tudo vai dar certo pelo caminho errado a um dia ouvir ou pensar no seu consumidor.


http://4.bp.blogspot.com/_haa0uheYwao/SMlybJscTMI/AAAAAAAAIyM/ij3rSe37jcw/s400/mentira.jpg


By Neto Angel


Fotos pesquisa Google

Luxo ou Lixo?! | Views: 1036 | Date: 14/11/09 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

O Angel News tem tido o privilégio de mergulhar no mundo da leitura e do questionamento das Revistas TRIP E TPM


http://revistatpm.uol.com.br/_imagens/smarty/trip_tpm.jpg


Aí vem a questão, uma completa a outra?

Não saberia responder, pois nem sempre o homem completa a mulher ou vice e versa, o completar de ambos depende da atitude de cada um. Mas sei que ambas oferecem fontes de interatividade total, isso com certeza.

Em algumas reportagens deparamos com o pensamento e questionamento: isso é real?

Pois são revistas que mostram tanto a verdade diria: nua, crua quanto cômica, como a reportagem que queremos ver, sentir ou nunca que imaginamos  um dia pudesse vir à tona nas páginas de leitura.

Uma verdadeira biblioteca de informações para a juventude de hoje que é sexuada, questionadora, necessita e anseia por inovação.

Fazer reportagens diferenciadas e que prendam o leitor na era atual, com tudo que anda acontecendo é realmente um fato e fator para poucos. Vejo sim nessas revistas o inédito muitas vezes, eles entram onde todos fogem, sentam onde todos caem e ensinam o que a maioria não ensina ou teme.

Para o Angel News a criação de matérias que de uma forma ou outra mexe com o sentimento, é muito importante para esse mundo tão cheio de reportagens, leitores e pessoas vazias e incógnitas.

By Neto Angel


Foto pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 740 | Date: 14/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Brasil nesse ano tem falado e discutido em alguns congressos e seminários no foco do Luxo o tema Customização.

Eu pessoalmente trabalho com a customização já faz uns dez anos e fui aprimorando até chegar à customização pessoal e de alto luxo. Mas o que venho abordar aqui é algo que poucos ou quase ninguém sabe: o case de sucesso da Ellus na Customização.

Lembro em várias coleções e catálogos, peças com seu diferencial, detalhes artesanais, originais, numa peça que era como um quadro branco e aos poucos era preenchida com o toque da Ellus em alto nível, pensando nesse novo consumidor.

Eram jaquetas militares com broches, apliques, tecidos diferenciados, vestidos bordados e rebordados e recriados. Calças raras, com apliques inimagináveis em qualquer peça, destruída, reconstruída, colorida, tingida isso é um pouco de vários produtos agregados a esse valor da customização. Resumindo a  Ellus é única e percussora da Customização de Luxo no Brasil.

Um orgulho em vestir e mostrar o diferencial ao mundo no requinte e inovação.

Pois ter e vestir Ellus é ser exclusivo!


http://img.terra.com.br/i/2005/01/19/197289-0546-cp.jpg

By Neto Angel

 


Fotos pesquisa Google

Luxo ou Lixo?! | Views: 989 | Date: 10/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Angel News homenageia com orgulho um dos maiores designers da moda em todo seu conteúdo no Brasil e no Mundo: Reinaldo Lourenço.
Punk, rock, chic, original, único, ousado, capaz, relevante, olha além do que se há e vê.
Sua criação traduz e faz florescer em cada cliente uma mulher que é exclusiva e rara nesse universo.
Reinaldo Lourenço é um case de sucesso em luxo raro no Brasil. Nobre, aristocrata (pois domina seu talento e o traduz em suas peças), elegante e rigoroso na qualidade da sua arte. Pois assim ele veste sua mulher, que conquista o mundo com suas criações. Dispondo a elegância e uma mistura de mistério e desejo da exclusividade sempre.
Sua cliente é especial e rara. Suas coleções a cada temporada marcam a história da Moda Brasileira e desafiam o mundo com sua originalidade e talento.
Capaz de tornar um chiffon num vestido de alto requinte imagina com tecidos nobres do que é capaz?

Ele é mais do que capaz, ele faz e enche os olhos e o coração de emoção e orgulho.

Sua coleção é atemporal, rara nesse universo de mesmice e subjetividade.
O Luxo do Reinaldo está em vários aspectos, mais o primordial é o de intencionar o sentimento do desejo em todos.
Sua
cliente veste exclusividade, alto nível em requinte, beleza e força.

O poder da sua criação atinge mulheres que são únicas nesse universo de tanta informação e desinformação no mundo da Moda.
Ele representa algo que o Brasil precisa cada vez mais: o requinte, qualidade, desempenho, criatividade, originalidade, sentimentos, sedução.
Entende como poucos designers do Mundo, a necessidade da sua cliente, faz dela uma mulher sentida e observada pelo mundo.
Vestir-se de Reinaldo Lourenço é saber que tem no corpo não uma roupa apenas, ou acessório e sim uma jóia rara, preciosa e capaz de brilhar eternamente em sua vida!




By Neto Angel

Luxo ou Lixo?! | Views: 795 | Date: 11/11/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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