#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 211-215
Páginas: « 1 2 ... 41 42 43 44 45 ... 67 68 »



By Press MiuMiu
Luxo ou Lixo?! | Views: 672 | Date: 05/02/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Uma sac a main a bolsa conhecida por todos é um produto
atual que atrai olhares, cobiças e discussões. Uma bolsa vale o quanto se paga
nela, exemplo: Hermès?

A história de cada uma, desde a escolha do material nobre,
pesquisa de mercado, consumidor e todo o processo de sua fabricação artesanal
nas principais e exclusivas Maisons do Mundo, a resposta é sim e vale muito
mais. O que uma Hermès faz nos braços de uma mulher, uma Ferrari ou BMW ou Lamborghini
faz com os homens. Traz um poder e um glamour que faz toda a diferença. E você
sabe bem do que falamos, esse ano as Grandes Maisons desde Gucci a Akris são
couros raros, muito bem tratados, inovadores em suas cores e formatos, com
detalhes entre alças que imitam corrente de bicicleta (  Burak Uyan ) a fechos de puro cobre, com suas
formas de poder e luxo exclusivo. O momento é ter aqui seu desejo realizado
nesse universo exclusivo, fascinante que as bolsas traduzem em sua vida.



By Angel News

Photos by Style

Luxo ou Lixo?! | Views: 898 | Date: 30/01/11 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)



Luxo ou Lixo?! | Views: 619 | Date: 25/01/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

BCBGeneration Spring 2011 Campaign by David Roemer
 
 

Akris Spring 2011 Campaign Preview by Steven Klein
 


H&M Spring 2011
 


Nicole Farhi Spring 2011 Campaign by Daniel Jackson
 


Fendi Spring 2011 Campaign by Karl Lagerfeld
 


Alexander Wang Spring 2011 Campaign Preview by Craig McDean
 


Salvatore Ferragamo Spring 2011 Campaign by Mikael Jansson
 
 

Nicole Miller Spring 2011 Campaign | by Robbie Fimmano
 
 
 
Stella McCartney Spring 2011 Campaign Preview by Mert & Marcus
 
 

Michael Kors Spring 2011 Campaign by Mario Testino

Luxo ou Lixo?! | Views: 575 | Date: 22/01/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

The Outrageous Vogue Editor Goes Both Ways in Marco Braga's Film ADRESSCODE




Anna Dello Russo indulged a cross-dressing fantasy to star in and style the cheeky ADRESSCODE, debuting on NOWNESS today. A joint project between the Vogue
Japan Editor-at-Large and her longtime colleague and friend, art
director Marco Braga, the fashion film was conceptualized for the
multimedia exhibition Men in Italy, which runs alongside the fall
2011 menswear shows and features the work of 20 creative couples. "I
like to mix references,” says Braga of the androgyny-themed short, whose
title is a play on Dello Russo’s initials. "It’s everything from
Stanley Kubrick to Madonna’s ‘Justify My Love’ video.” The film pays
tribute to Italian sophistication in classic black and white, mining
labels such as Dolce & Gabbana and Prada. A slick tuxedo by
up-and-coming Turkish designer Umit Benan takes pride of place, anointed
with an architectural accessory synonymous with Milan. "Marco called
and said he’d found a gold Duomo cathedral from the souvenir shop,” says
Dello Russo. "‘Fabulous,’ I said. ‘We can put it in my hair!’”


Press Marco Braga



Luxo ou Lixo?! | Views: 711 | Date: 17/01/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News