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Luxo ou Lixo?! | Views: 387 | Date: 05/05/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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Press Dior Brasil
Luxo ou Lixo?! | Views: 546 | Date: 26/04/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)





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Luxo ou Lixo?! | Views: 369 | Date: 26/04/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Quem é você para uma empresa, marca ou produto, ou o que você representa além de valores em dinheiro e investimento?


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Um dos maiores Luxos que temos e precisamos cada vez mais garantir são os nossos direitos e deveres como consumidor. Dever de ter nossa integridade e garantia como um bom consumidor em todos os fatores e o direito de ser bem atendido e fidelizado. Mas será que isso acontece com grandes empresas as quais se identificam em atender ao "consumidor de luxo”? A verdade é bem pior do que imaginamos. Numa experiência em nos apresentar e contactar por site, via email, desde Daslu, Tânia Bulhões, feiras importantes como Couromoda, ABIMAD, ABUP, marcas de roupas Sérgio K, Cris Barros e todas que estão no SPFW o resultado é assutador. Em sua maioria não Lêem o email e o deletam assim que chegam, poucos recebem, mas nunca dão nem um oi como resposta. Esse resultado muda algo na qualidade e nome de uma marca, empresa no segmento do Luxo? Muda tudo, pois uma das maiores razões de um nome ou serviço estar no patamar do Luxo é o carinho, respeito e atendimento exemplar a todos. Um absurdo que não pode continuar, pois você leitor e consumidor precisam e merecem ser cativados, respondidos, vistos como primordiais no sucesso de um todo. Você pode tudo, mudar essa história, buscar um serviço e empresa que lhe vêem como peça fundamental e mais ainda espalhar aos quatro cantos que sim, você é e faz a diferença no Mundo do Consumidor de Luxo.

By Angel News Image Angel News

Luxo ou Lixo?! | Views: 741 | Date: 28/03/11 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

Um fato importante para grandes agências de comunicação de Luxo é ter uma base segura e de respeito com suas fontes. As informações para que consumidores, empresários do segmento do Luxo saibam onde encontrar sua marca ou investimento é uma necessidade cada vez maior e rara. A Perfumaria Internacional está cada vez mais marcante em sua essência no Brasil e grandes empresas Importadoras têm disputado ferozmente essa gama. Mas as informações e contato com as notícias e o segmento do Luxo são muito raras, poucas as que respeitam o leitor e mais ainda essa mídia segmentada. Sabemos que a Neutrolab e a RR quanto a Passion tem uma gama grande dos grandes nomes da perfumaria, sabemos? Só podemos saber o que raramente temos em notícia. Desde a falta de respeito, quanto ao silêncio da comunicação interna delas, não temos nem mais o que falar. Como empresas como essas, de valor e investimento fortes, podem ter em seu círculo pessoas as quais mal sabem direcionar o Luxo de grandes marcas para leitores iden? Fato é que somos salvos pela Frajo, LVMH, Excellence  que auxiliam e investem em informações privilegiadas na editoria Beleza Luxo.

 

What's that smell?

An important fact to great communications agencies Luxury is to have a secure base and respect to their sources. The information for consumers, business segment Luxury know where to find your brand or investment is a growing need and rare. The International Perfume is increasingly striking in its essence and large companies in Brazil have fought fiercely Importing this range. But the information and contact with the news and the luxury segment are very rare few who respect the reader and this further segmented media. We know that Neutrolab and RR as the Passion has a great range of big names in perfumery, do we? Only rarely do we know what we have in news. From the lack of respect, as the silence of their internal communication, we have nothing more to say. As companies like these, value investing and strong, may have in their circle people hardly know which target the luxury of big brand identity for readers? Fact is that we are saved by Fraja, LVMH, Excellence that assist and invest in publishing insider Luxury Beauty.

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By Angel News

Luxo ou Lixo?! | Views: 598 | Date: 21/03/11 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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