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Quem é você para uma empresa, marca ou produto, ou o que você representa além de valores em dinheiro e investimento? Um dos maiores Luxos que temos e precisamos cada vez mais garantir são os nossos direitos e deveres como consumidor. Dever de ter nossa integridade e garantia como um bom consumidor em todos os fatores e o direito de ser bem atendido e fidelizado. Mas será que isso acontece com grandes empresas as quais se identificam em atender ao "consumidor de luxo”? A verdade é bem pior do que imaginamos. Numa experiência em nos apresentar e contactar por site, via email, desde Daslu, Tânia Bulhões, feiras importantes como Couromoda, ABIMAD, ABUP, marcas de roupas Sérgio K, Cris Barros e todas que estão no SPFW o resultado é assutador. Em sua maioria não Lêem o email e o deletam assim que chegam, poucos recebem, mas nunca dão nem um oi como resposta. Esse resultado muda algo na qualidade e nome de uma marca, empresa no segmento do Luxo? Muda tudo, pois uma das maiores razões de um nome ou serviço estar no patamar do Luxo é o carinho, respeito e atendimento exemplar a todos. Um absurdo que não pode continuar, pois você leitor e consumidor precisam e merecem ser cativados, respondidos, vistos como primordiais no sucesso de um todo. Você pode tudo, mudar essa história, buscar um serviço e empresa que lhe vêem como peça fundamental e mais ainda espalhar aos quatro cantos que sim, você é e faz a diferença no Mundo do Consumidor de Luxo. By Angel News Image Angel News |
Um fato importante para grandes agências de comunicação de Luxo é ter uma base segura e de respeito com suas fontes. As informações para que consumidores, empresários do segmento do Luxo saibam onde encontrar sua marca ou investimento é uma necessidade cada vez maior e rara. A Perfumaria Internacional está cada vez mais marcante em sua essência no Brasil e grandes empresas Importadoras têm disputado ferozmente essa gama. Mas as informações e contato com as notícias e o segmento do Luxo são muito raras, poucas as que respeitam o leitor e mais ainda essa mídia segmentada. Sabemos que a Neutrolab e a RR quanto a Passion tem uma gama grande dos grandes nomes da perfumaria, sabemos? Só podemos saber o que raramente temos em notícia. Desde a falta de respeito, quanto ao silêncio da comunicação interna delas, não temos nem mais o que falar. Como empresas como essas, de valor e investimento fortes, podem ter em seu círculo pessoas as quais mal sabem direcionar o Luxo de grandes marcas para leitores iden? Fato é que somos salvos pela Frajo, LVMH, Excellence que auxiliam e investem em informações privilegiadas na editoria Beleza Luxo.
What's that smell? By Angel News |