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Que cheiro é esse?
21/03/11, 20:59

Um fato importante para grandes agências de comunicação de Luxo é ter uma base segura e de respeito com suas fontes. As informações para que consumidores, empresários do segmento do Luxo saibam onde encontrar sua marca ou investimento é uma necessidade cada vez maior e rara. A Perfumaria Internacional está cada vez mais marcante em sua essência no Brasil e grandes empresas Importadoras têm disputado ferozmente essa gama. Mas as informações e contato com as notícias e o segmento do Luxo são muito raras, poucas as que respeitam o leitor e mais ainda essa mídia segmentada. Sabemos que a Neutrolab e a RR quanto a Passion tem uma gama grande dos grandes nomes da perfumaria, sabemos? Só podemos saber o que raramente temos em notícia. Desde a falta de respeito, quanto ao silêncio da comunicação interna delas, não temos nem mais o que falar. Como empresas como essas, de valor e investimento fortes, podem ter em seu círculo pessoas as quais mal sabem direcionar o Luxo de grandes marcas para leitores iden? Fato é que somos salvos pela Frajo, LVMH, Excellence  que auxiliam e investem em informações privilegiadas na editoria Beleza Luxo.

 

What's that smell?

An important fact to great communications agencies Luxury is to have a secure base and respect to their sources. The information for consumers, business segment Luxury know where to find your brand or investment is a growing need and rare. The International Perfume is increasingly striking in its essence and large companies in Brazil have fought fiercely Importing this range. But the information and contact with the news and the luxury segment are very rare few who respect the reader and this further segmented media. We know that Neutrolab and RR as the Passion has a great range of big names in perfumery, do we? Only rarely do we know what we have in news. From the lack of respect, as the silence of their internal communication, we have nothing more to say. As companies like these, value investing and strong, may have in their circle people hardly know which target the luxury of big brand identity for readers? Fact is that we are saved by Fraja, LVMH, Excellence that assist and invest in publishing insider Luxury Beauty.

http://www.chanel.com/en_US/fragrance-beauty/cms2export//Site1Files/P100347/P100347_LARGE.jpg

By Angel News

Adicionado por : netoangel | | Tags: pasion, neutrolab, perfume, rr
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