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Como anda o consumidor e a classe A no Brasil? Muito mal se formos pensar que ele está sendo respeitado e sendo conquistado, melhor ainda o direito de ser fidelizado. Grandes maisons, produtos e empresas estão chegando com força no Brasil. Mas o que tem acontecido é que elas vêm apenas com seu nome e seu serviço, mas deixam o mais importante a estratégia de emocionar e conquistar o cliente de Luxo no Brasil. Cada vez mais organizam eventos, alardes com figurinhas carimbadas, recorrem aos tais profissionais Relações Públicas made in Brazil que chamam amigos e pessoas do seu próprio interesse, aliás, essa profissão aqui virou um case de piada e às vezes total insano. Um outro problema maior é que numa pesquisa na qualidade de marcas e produtos, quanto a serviços brasileiros, eles acaham que a única relevância e ou dever que precisam ter aqui é o nome e grandes vendas. Numa ação de contato com grandes nomes a decepção foi além do imaginado, apenas 2% confirmaram recebimento e que leram o email, o resto, foi desde deletar sem ler, não responder ou se quer o mínimo do dever de quem tem um canal de comunicação: receber o contato e responder de acordo com a necessidade enviada (pelas normas do PROCON que assegura nossos direitos). Hoje em dia o cliente de Luxo no Brasil está sendo enganado, essa é a verdade, iludido com beijinhos, que sua compra seja parcelada em quantas vezes ou coisas parecidas? Sinceramente isso jamais é um conceito nobre e de grande valia para o mercado do Luxo. Brasil, acorde logo, faça plano, mude sua estratégia, define campos de mercado, avalie bem seu espaço desde sua equipe aos clientes que querem atingir. Ao invés de irem para Europa trazer todos esses serviços ou buscar tendência "copiar eis a palavra certa”, aprendam a palavra fidelizar, conquistar, mimar, educar-se e ter o amor ao Mercado do Luxo como é primordial de se ter. Isso pode mudar, melhor deve-se e isso só será feito se cada um fizer sua parte e exigir seus direitos sempre, sempre. By Angel News |
Não são somente as confecções do Pólo do Agreste que esperam faturar durante a 11ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana: o turismo de negócios regional registra com o evento aumento significativo das reservas de hotéis, como também na contratação de transporte particular e emissão de passagens aéreas. Querem faturar apenas sem pensar ou tentar entender o mundo atual? Um evento como esse só está sendo descrito aqui para tentarmos ser cada vez mais críticos e buscar o melhor para o consumidor e empresário no segmento de Luxo. A Rodada de Negócios de Moda em momento algum focou convite ao Angel News, ou se quer, buscou entender os leitores de Luxo nacionais e internacionais. Isso faz com que não sejamos importantes para o capital deles. Um evento que tem as portas abertas, fonte de pesquisa, contato e interesse com o consumidor e leitor de Luxo é um evento que busca crescer cada vez mais junto ao Mundo e aos grandes negócios. Melhor ainda dizer que Pernambuco é um grande Pólo Têxtil já é um case em sermos notificados que qualquer roupa, ou produto que esteja produzido lá, não quer nosso questionamento, nossa presença, mas vai saber se quer o investimento? By Angel News! |
"Exposição de Gloria Coelho no Museu da Casa Brasileira O Museu da Casa Brasileira, instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, apresenta na próxima quinta-feira, dia 3/2, às 19h30, a exposição Gloria Coelho – Linha do Tempo. A mostra, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, exibe 60 obras da estilista que correspondem às coleções de 1996 a 2011.” Exposição é a arte de expor e manifestar ou emoção, desejo, inquietações. Mas "Glória Coelho – Linha do Tempo” através de toda sua história e "nome e marca” pelo país expôs, mas um desejo de fazer uma celebração ou uma mostra qualquer, do que trazer para o Brasil uma exposição que marque nossa história. Como pode uma estilista que em sua cabeça trabalha tão bem o Renascimento, Reis, Rainhas, Feudos, Princesas, Gótico, Rock, Punk, fazer uma exposição que é como entrar numa loja e nem é maison qualquer e deixar ali exposto sobras de coleções? Sobras sim, pois em sua maioria pareciam coleções as quais não causaram o desejo da compra e foram expostas em manequins feios, proporções normais, lugares estratégicos. Sem arte, sem vida, sem movimento e sem sedução. E todos querem ver essa grande exposição, muitos dizem que mudaram o foco para serem grandes estilistas, designers. Glória, onde está sua glória, em apenas nome, em nunca ter sido criticada, em achar que qualquer coisa faz história e faz com que você seja glorificada? Essa Linha do Tempo está mais para Linha da Morte. Cansa, chateia, dá sensações de preguiça e tristeza por sermos enganados. Os Reis e seus Impérios não quiserem apoiar a Exposição, você pensou que os brasileiros por não terem uma Chanel intinerante Art, ou uma Maison Dior amariam tudo colocado e nem posso ousar exposto no Museu da Casa? Uma vergonha ver tantos elogios por nada e o Brasil continua a comprar coelho por lebre. By Angel News Fonte Museu Casa Brasileira |
A Opaque, uma das mais conceituadas perfumarias de luxo do país, com o patrocínio de Clarins e Giorgio Armani, realiza nesse ano a terceira edição do Prêmio Mulher em Destaque Opaque, com o objetivo de reconhecer e valorizar as mulheres que se destacaram nas categorias: artes cênicas, esportes, jornalismo e responsabilidade social. A escolha da vencedora de cada categoria será por voto popular pelo hot site do Prêmio www.premiomulheropaque.com durante todo o mês de fevereiro e meados de março. Confira quem são as finalistas do Prêmio Mulher em Destaque Opaque 2011 no site Prêmio Opaque. A seleção das finalistas foi feita por um seleto grupo de profissionais, convidados para fazerem parte do comitê de notáveis. O Prêmio Mulher em Destaque Opaque surgiu da crença da Opaque de que a beleza vai muito além da estética e que uma mulher de destaque não é formada apenas por sua aparência, mas principalmente pelo seu exemplo de ousadia, coragem e muito talento. Foi com essa idealização que a Opaque iniciou essa premiação em 2009, homenagear mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação. Sobre a Opaque: Fonte Tacla |
Criar e acentuar o brilho do verão o ano inteiro, com três maquiagens tops: ROUGE ALLURE Extrait DE GLOSS Pure Shine Intensa Cor Long Wear Lip Gloss em Génie, SOLEIL TAN DE CHANEL Hidratante pó bronzeador em Terre Epice e LE VERNIS Nail Colour em Orange Fizz. By Press and Image Chanel Cosmetics |