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O Cap Spike é feita à mão em um preto contrastante em lã e couro branco. A faixa central de couro natural é largo na parte da frente e se estreita para a parte traseira e decorada com pregos de cone de grande porte. A tampa pode ser usado de frente para trás e de trás para a frente, dando-lhe dois olhares diferentes. Um acessório muito quente e versátil para adicionar uma vantagem relativamente suave para a sua roupa.
Este Cap Spike é parte da coleção unissex "Os homens enlouquecem, a inveja das mulheres, os arrepios no deserto." A peça é feita para uso diário. O futuro é agora.

http://www.notjustalabel.com/sites/default/files/imagecache/grid-4-portrait/products/spike_hat1.jpghttps://www.notjustalabel.com/sites/default/files/imagecache/grid-4-portrait/products/skipe_hat.jpg


 
Press/image NOT JUST A LABEL
Luxo ou Lixo?! | Views: 450 | Date: 13/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Conselho de Administração da PPR, durante a sua reunião, aprovou por unanimidade o princípio da cisão e flotação de Fnac, varejista europeia líder em entretenimento e produtos eletrônicos domésticos, por meio da distribuição de ações Fnac para os acionistas da PPR.
 
Para o Grupo PPR, seguindo as alienações de Conforama e CFAO, este projeto representa um grande passo em frente à sua reorientação e transformação em um fato mundial e líder acessórios, nos segmentos de luxo e esporte e estilo de vida.
 
Fnac detém uma posição única nos mercados de produtos culturais, eletrônicos e entretenimento. Fnac é uma marca extremamente robusta, que goza de forte consciência, um notável intimidade com seus clientes e um altamente avançado estratégia multi-canal através de sua rede de lojas e seu website. Mais de um ano atrás, apoiada por PPR, Fnac envolvido em um plano de transformação e expansão, "Fnac 2015", com o objetivo de fortalecer sua posição de liderança em seus mercados.
 
A transação, que se destina a ir em frente, em 2013, está sendo submetida à consulta dos representantes conselhos de empresa "de Fnac e PPR SA. Seus termos detalhados serão apresentados em uma fase posterior.
 
Press PPR
Luxo ou Lixo?! | Views: 455 | Date: 09/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Warby Parker tem colaborado com duas edições limitadas de
pares de óculos de sol para apoiar Pencils of Promise.

Como Warby Parker, lápis de Promessa começou pequeno e se aproxima de sua visão
com uma sensibilidade e uma determinação para fazer nada menos do que repensar todo
o campo.

Nossos óculos em tons de quadros mel de referência uma ferramenta educacional clássico:
o lápis à moda antiga.



 
Press/image Warby Parker
Luxo ou Lixo?! | Views: 590 | Date: 09/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Na Joe Fresh a Moda combina estilo, casual, bem estar, qualidade e divertir. Um look que se combina como uma história em quadrinhos e arrisca a ser sua interpretação de elegância, casualidade e desejos nos dias frios.

http://t4gimages.com/JOE/email/2012_10_05/en/images/c1_animation.gif

by Joe Fresh
Luxo ou Lixo?! | Views: 574 | Date: 06/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Kristin Davis optou por usar Fabergé no Wildlife David Sheldrick no Trust. O evento foi realizado em apoio às iniciativas de conservação no Quênia e Kristin Davis é uma patrona da caridade.

Ela usava o Charmeuse Rose Pulseira, uma peça única que possui cerca de 2.000 diamantes brancos e rosa e faz parte da coleção Les Fabuleuses.


Les Fabuleuses de Fabergé é uma coleção de Alta Joalheria e exclusivamente individual, um-de-um-tipo em obras-primas de joias que possuem a perfeição do requinte, modernidade e técnica originais de obras da Fabergé ,cativantes de arte.

KRISTIN DAVIS WEARS FABERGÉ TO THE DAVID SHELDRICK WILDLIFE TRUST EVENT
Press/image Fabergé
Luxo ou Lixo?! | Views: 544 | Date: 03/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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