#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?! |
Anúncios na categoria: 340 Mostrar anúncios : 151-155 |
Páginas: « 1 2 ... 29 30 31 32 33 ... 67 68 » |
O Corpo fala. Sensualidade não é apenas uma questão de silhueta:
está escrito na própria maneira de ser, a forma como um movimento se expressa. E
Kate Upton, com a sua feminilidade forte
e explosiva, de estilo Helmut Newton, é para emblemar com certeza. Fundamental para
este olhar é o make-up: que aperfeiçoa a pele com Phyto-Teint Éclat, bege macio,
iluminado por creme ao fundo, e que destaca os lábios com Phyto-Lip Gloss,
Rouge, uma fórmula rica em pigmentos que plumps para os lábios . Sobre os olhos
chiaro scuro-efeito criado pela Phyto-Ombre Éclat, da Borgonha e de ébano, e da
intensidade da Phyto Mascara Ultra-Stretch, preto profundo. Todos Sisley. Pele de carneiro da Mongólia e casaco, Fendi; patente superior de couro, Patricia Field. Bijoux CZ por Kenneth Jay Lane e os cabelos por Oribe. Colorista cabelo Anthony Palermo para Anthony Leonard Salon. Make-up Pat McGrath. Editora de moda Carlyne Cerf de Dudzeele. Cenografia por Mary Howard. A edição deste mês da Vogue Italia estará nas bancas em 02 de novembro, em Milão e logo depois no resto da Itália. Press/image Vogue Italia
|
Victoria Silvstedt usava Avakian no 30 º Aniversário Princess
Grace Awards Gala no Cipriani 42nd Street, em Nova York,. Famosa modelo e atriz Victoria Silvstedt está usando pulseira da coleção Avakian em ouro branco situado em 24.00 cts de diamantes. Ela combinava com os brincos flor fixa em diamantes peso total de 6.30cts da coleção Avakian. Press/image Avakian
|
Mais um Salão International do Automóvel de São Paulo, como
disse um assessor vamos dar destaque, dar fortalecimento e orgulho à palavra "São
Paulo”. Pois os Salões Internacionais de Automóveis fazem de suas cidades
respectivas um grande orgulho. E isso é justo, pois essas cidades o carro é um
bem de cultura para família e uma forma de interação entre espaço e pessoas. Ter
orgulho do Salão, que mais uma vez acontece num espaço que não tem mudança
alguma em estrutura, o qual uma Ferrari, BMW, Vauxhall tornam-se até pequenos
coadjuvantes diante de crise. Sim temos crise de espaço, de locomoção, ambientação,
qualidade. Mas voltando ao que é o Salão que insiste em ser Internacional e dar
orgulho em ser em São Paulo. Nada demais, O Salão insiste em ser o melhor do
Mundo (pois o Brasil só poderá ser o melhor do Mundo quando uma cultura de séculos
de feudalismo mudar), a verdade é que apenas números crescem, pois o brasileiro
foi ensinado a gostar de carro antes de gostar de estudar. Um País que tem o
maior número de mortes nas estradas, as piores estradas do Mundo, combustíveis
caros, IPVA, multas, seguros altíssimos, nada disso faz com que seja discutida
a loucura em se falar e ter um carro aqui. Sim, loucura é termos um Salão onde
não se propõe metas, análises, exigências para segurança, onde não se atreve a
dizer que carro não é uma máquina para destruir vidas, dar poder, tornar-se
mais gente. Precisamos argumentar o que leva o Salão do Automóvel permitir que
carro combine com sedução de mulheres provocantes, bebidas alcoólicas, um
consumo sem motivo desenfreado e pior, a maioria de quem consome carro, não
entende nada, nada mesmo do que é um carro por dentro, como foi feito e seu
real valor. Aliás, o valor hoje em dia de um carro na cultura brasileira é o
mesmo de casar e ter filhos. Mas o primeiro ganha em termos de gastos e de
valor agregado sentimental.
image by Salão International do Automóvel de São Paulo |
A Renner traz em sua coleção a moda Art Déco, que oferece às
peças um toque sofisticado e moderno, com linhas geométricas e muito brilho. O termo, Art Déco, tem origem francesa e refere-se à um movimento que influenciou, entre as décadas de 1920 e 30, a decoração, a arquitetura, as artes visuais e a moda. Na moda o estilo ficou conhecido nos vestidos abstratos de Sonia Delaunay, pelo estilista francês Paul Poiret, e nas padronagens do famoso artista Romain de Tirtoff, conhecido como Erté. Nas 174 lojas espalhadas pelo Brasil ou pelo site www.lojasrenner.com.br
as consumidoras encontram vestidos, saias e regatas com os traços e requintes
dessa coleção que é pura arte e decoração. Press/image Renner |
Conhecido como o tecido workwear, o denim será o centro do
palco com o clássico corte total-olhar para ser usado de manhã à noite. Super-feminino, o terno escuro no denim por Miu Miu, que mostra um forte contraste entre a saia-corpo abraçando midi e ampla, em forma de trapézio no blazer. Acne propõe uma versão desestruturada contemporânea: brincar com camadas, que não fazem distinção entre a roupa e camisa em cores correspondentes. Chanel revisita um clássico, a jaqueta jeans, desta vez cortada como o blazer assinatura da casa francesa, sem lapelas e cortes. Um total-look de Jean Paul Gaultier: camisa e shorts são combinados com um casaco de ganga até o chão que parece quase como um vestido de noite. Balmain transforma a camisa clássica denim num refinado mini-vestido cinched na cintura por um cinto tipo armadura. Os detalhes fortes, a costura visível e os rebites sublinharam a estética estilo rural típica da camisa jeans. Em uma versão tie-dye, o denim por Closed, que propõem desta forma e alternativa ao clássico azul O detalhe culto: as alpercatas denim por Manebí. By Vogue Italia |