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O Luxo por Lixo, ou Lixo com valor de Luxo ou melhor exemplicado gato por lebre. Eis a verdade do ditado bem mencionado ao título como sendo "Algo no lugar de outro (a) com características diferentes.”. O Brasil define-se com alto crescimento no mercado do Luxo, mas que mercado é esse? Sendo que não temos nenhuma marca made in Brazil que tenha todos os critérios para tal denominação? Moramos numa nação onde mais de 70% da sua população não sabe o que é "mercado do Luxo”, alguns porcentos balançam a cabeça atrevendo falar que é algo legal, sem definir nunca qual a razão dele existir. Mas vamos aos fatos mais irônicos e comprovados dessa pesquisa. De todas as marcas, empresas e prestadoras de serviços no Brasil contactadas por nós, para conhecer mais sobre e informar o seu diferencial ao leitor de Luxo. Com um feedback em sua grande maioria grotesco, em torno de 60% não retornaram o email, outros 35% disseram que não têm interesse nesse consumidor em específico e os outros conseguiram ser piores ainda. Quando anunciam preços de sapatos brasileiros e roupas made in Brás vendido na Oscar Freire e Shoppings bem localizados com valores de uma bela bolsa feita á mão made in Itália. Com as qualidades e artes artesanais, história e mais ainda com o intuito de fazer o desejo de uma pessoa estar naquele objeto, dizemos que aqui brincam com valores de marcas de Luxo. O que faz todo o crescimento aqui existir são os juros estratosféricos, a liberdade de parcelamento grande e os financiamentos inimagináveis. O que de fato temos que esclarecer aqui é que o consumidor precisa mudar muito sua idéia, desejo e estabelecer rigor e crítica em tudo que for consumir. Já que para todas as empresas, marcas, serviços no Brasil em sua maioria, o leitor e consumidor de Luxo, são meros nada. O que lhe faz gastar seu tempo, dinheiro, inteligência e gosto bem adquirido em algum objeto o qual foi feito para qualquer um que gaste por ele?
By Angel News/ image by google |
Garra de corvo natural, lançado em prata sólida de lei 925. Esta fascinante e detalhada garra de pássaro está segurando uma pedra de quartzo-primas natural, nos tons de bege e rosa. Este colar unissex é inquietante e belo. Ele vai deixar ninguém indiferente. Esta peça é feita à mão e única. Oferecendo um projeto-primo que mexe com o animal em todos nós. http://www.notjustalabel.com/harakiri By NOT JUST A LABEL |
Peplum babado vestido corpete Press/image ML Consultancies |
... apesar de não ser capaz de andar de bicicleta, esta designer do Leste Europeu está em alta e acima! A criação de peças para representar como ela se sente naquele momento os resultados são fascinantes. Ivana Damjanović, uma designer de joias da nativa sérvio, que vê o seu trabalho como um conjunto de ações e emoções como uma natureza dinâmica built-in. Como a personificação de impaciência, pressa, o caos, a tolerância, cuidado e detalhe. Suas joias começaram a serem desenvolvidas em 2008, enquanto estudava design de interiores e mobiliário na Universidade de Artes de Belgrado. Ao combinar técnicas de escultura e desenho de figurinos, as peças de arte de Ivana estão frequentemente em desacordo com si mesmos. Às vezes uma corrida indisciplinada e no emaranhado de inspiração, enquanto outros são meticulosamente planejados e considerados deixando seu humor ditar a forma como a peça será criada. Em 2009, ela começou sua marca Koishi – em japonês: para o seixo ou pedra. Com o objetivo de ser atemporal e forte, o nome carrega uma força e caráter, o que é facilmente transmitido através de suas joias. Press/image Koishi |
Montegrappa tem o prazer de anunciar que o vencedor do "sentido global da vida” Competição organizada pelo Clube Penfriends Global Internet Amigos é o destinatário de uma extra Montegrappa bela caneta 1930 em celulóide preto e branco com guarnição de prata esterlina. A competição celebra a arte da comunicação em um nível pessoal, embora apreciando as mudanças evolucionárias do discurso eletrônico. Mundial Penfriends Internet Clube de Amigos - com a sua sede é em Perth, Austrália Ocidental - foi fundada em 1995 e especializada em postal ("correio caracol") e E-mail penpals de todo o mundo. Os membros do grupo são pessoas reais de todas as idades, procurando penfriends. Press/image Montegrappa |