#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 166-170
Páginas: « 1 2 ... 32 33 34 35 36 ... 67 68 »


Vuotto Maserati, uma bolsa de viagem com o revestimento de
campo: um casaco elegante inserido dentro de um bolsa de viagem prática.

Inteiramente feitos na Itália.

Um revestimento de Campo prático e elegante, feito de memória técnica, tecido à
prova de vento e impermeável, e inserido dentro de uma bolsa de viagem concebida
e realizada para fim de semana viagens.

A bolsa é feita de nylon e couro Cordura por isso é leve, resistente, macia e,
acima de tudo dobrável em três movimentos rápidos, mesmo com o interior do
revestimento de campo, o casaco pode permanecer no interior durante o tempo que
quiser, pois tem um característica têxtil de memória.

O sistema de correspondência de cores exclusivas torna mais rápida e fácil de
inserir o casaco na bolsa.


 


Press/ Image Maserati
Luxo ou Lixo?! | Views: 483 | Date: 29/08/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

A Montadora Icônica britânica modelo carro esporte, a Trident, irá exibir seu novo Iceni Grand Tourer no Salon Privé 2012.

Bonito, inovador e original, excelente desempenho do Iceni e estatísticas vitais são graças à tecnologia patenteada da Trident Torque Multiplicação. Com uma velocidade máxima de 200 mph e quase um sprint de 0-60mph em apenas 3,7 segundos, o Iceni é especial em todos os sentidos.


Press/image Trident

Luxo ou Lixo?! | Views: 419 | Date: 22/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Há uma nova coleção cheia de atitude na H & M pelo conceito
de Divided Grey. É uma coleção cheia de detalhes ricos em peças que agregam personalidade
e estilo individual. Projetado em tons de cinza e preto, a linha inclui uma
jaqueta de motoqueiro de couro, jeans skinny e botas de tornozelo, um vestido com
capuz, um blazer coberto e malhas finas. Ela estará disponível a partir 01 de
novembro, em cerca de 300 departamentos divididos na H & M em todo o mundo.


 


Press/image H&M
Luxo ou Lixo?! | Views: 488 | Date: 19/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Magnético e intransigente, COCO NOIR revela um negro que é íntimo, sedutor e intensamente brilhante. Marcantes notas de grapefruit e bergamota acentuaram o acordo floral, com rosa e jasmim, enquanto notas Patchouli indonésia e Sândalo adicionaram o calor.
 

COCO NOIR - EAU DE PARFUM SPRAY

Press/image Chanel
Luxo ou Lixo?! | Views: 590 | Date: 17/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

ALLURE Sensuelle revela uma faceta fascinante do fascínio de uma mulher. Moderno, magnético e diferente, ele foi criado para desenhar uma mulher em um universo mais sensual com uma nota Oriental voluptuosa e um sotaque picante brilhante . Eau de Parfum Spray cria uma aura perfumada de longa duração.


http://f.enews.chanel.com/i/13/2068388984/0811i861_A01.jpg
ALLURE SENSUELLE - EAU DE PARFUM SPRAY

by Chanel
Luxo ou Lixo?! | Views: 596 | Date: 11/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News