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Nordstrom se tornará o único grande varejista dos EUA a
vender uma ampla gama de mercadorias das marcas de moda britânica na loja e online
da TopShop e TOPMAN. TopShop e TOPMAN tem lojas próprias em Nova York, Chicago,
Las Vegas e Los Angeles (abertura da Primavera 2013), e os seus próprios
departamentos nos EUA designado sites TOPSHOP.COM e TOPMAN.COM. A TopShop e departamentos Topman na Nordstrom terão manequins, merchandising visual e fixação de sua loja fornecida a partir do Reino Unido, e os locais de alto perfil dentro do de homens e áreas de roupas femininas. Eles possuem uma seleção completa dos melhores looks da TopShop e TOPMAN, incluindo edição limitada de peças criadas especialmente para Nordstrom. Uma seleção de sua mercadoria expandida também estará disponível em nordstrom.com. Press/ image Nordstrom |
Macy´s anunciou uma
colaboração exclusiva com o famoso chef Marcus Samuelsson. Nascido
na Etiópia ele foi criado na Suécia, Samuelsson passou seus anos adultos vivendo
e cozinhando na América, onde ele foi inspirado pela cozinha eclética do país
composta por alimentos tradicionais de incontáveis grupos de imigrantes. Sua
nova coleção de panelas celebra a cozinha excitante e original do país com panelas
profissionais e versáteis que são projetadas com a cozinha étnica em mente. A coleção
"Marcus Samuelsson Tabela Americana de Belgique" será lançada
em Setembro de 2012, exclusivamente em Macy e macys.com.
Press/image Macy´s |
Descubra o novo filme "Juste un Clou” by Cartier |
SWISS vem utilizando o Facebook e Twitter, plataformas de
mídias sociais, há algum tempo para publicar informações gerais sobre a
empresa, notícias, concursos e muito mais. A companhia aérea aumentou agora a
sua utilização destes canais de comunicação on-line para garantir a sua acessibilidade
ainda maior para seus clientes em todo o mundo. SWISS é a primeira empresa na
Suíça para fornecer uma equipe especialmente treinada centro de serviços para
lidar com questões dos clientes a qualquer hora do dia ou da noite. Bem como chamando-se de informação geral, os clientes podem usar os canais de comunicação avançados para fazer perguntas específicas sobre a viagem e os diversos produtos e serviços disponíveis, ou com relação a uma reserva já feita. O novo serviço de 24 horas é fornecido em cinco idiomas, também: Inglês, alemão, francês, italiano e espanhol. Graças a essas instalações expandidas on-line, os clientes SWISS podem agora entrar em contato com a companhia aérea rápida e diretamente a partir de qualquer dispositivo de internet com capacidade de, a qualquer hora do dia ou da noite e onde quer que estejam. O serviço pode ser acessado tanto via Twitter (@ SwissAirLines) ou Facebook (facebook.com / FlySWISS). Press SWISS |