#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News |
Anúncios na categoria: 232 Mostrar anúncios : 221-225 |
Páginas: « 1 2 ... 43 44 45 46 47 » |
Fórum de
Varejo, um case de sucesso inquestionável. Uma
iniciativa espetacular e marcante da GS&MD( Gouvêa
de Souza ) que é: uma das
pioneiras, está atuante há quase 20 anos, e marcantes gestoras de consultoria
em varejo ramificado no Brasil indo para o mundo. “Atuamos
desde 1989 como consultoria empresarial especializada em varejo, marketing e
canais de distribuição. Nossas metodologias integram inteligência de mercado,
estratégia, operação e gestão, voltadas ao incremento de resultados. Atuamos
nos setores de varejo, atacado e indústria para empresas de alimentos, produtos
de beleza, eletroeletrônicos, informática, telecomunicações, vestuário,
calçados, materiais de construção, medicamentos, combustíveis, veículos,
autopeças, serviços e shopping centers.” O
consumidor muda e o varejo deixou de ser aquele homem que vai de camelo em sua
porta oferecer produtos e passou a ser um grande dinamismo de propostas e
inovações que os consumidores vão em busca nos pequenos, médios e grandes
varejistas. A GS&M
visando essas mudanças, sua consultoria e marketing forte e diferenciado oferecem
a todos nós o Fórum de Varejo em sua 12ª edição. O Varejo
vai além do que a mídia pensa e com isso os leitores e consumidores adequam a
sua vida. Retalho (português europeu) ou varejo (português brasileiro) é a venda de
produtos ou a comercialização de serviços em pequenas quantidades, ao contrário
do que acontece na venda por atacado. É a venda a retalho, como por partes de um todo,
direta ao comprador final, consumidor do produto ou serviço, sem
intermediários. No marketing da venda a retalho existem duas características
específicas de grande importância: o atendimento e a exposição. Estes dois
factores são tão importantes e também há a teoria dos 10 P's, de Jorge Inafuco,
sendo: Ponto Público-alvo Produtos Preços Promoção aPresentação
Propaganda Posicionamento Pessoas Planejamento Fonte Wikipédia Adequemos a realidade do varejo não apenas a empresas que
passam e bombardeam nosso dia a dia antre uma novela eoutra,na rua, namídia on
line e nas rádios. O varejo nunca foi um oferecimento de produtos para uma
classe específica. Pasmem o varejo é para todos e tudo. O Mundo mudou,modernizou e o Fórum vem trazer um baú
modernizado com opções infinitas de idéias, práticas e soluções para você
varejista, empreendendor e consultor. Com a assessoria há 3 anos da Dfreire, como todos sabem
pelo Angel News, uma assessoria que agrega valores e força aqualquer
evento,empresa e caso. Conquista a mídia e torna a GS&MD e o Fórum
Varejista um desejo entre palestrantes, varejistas, formadores de opinião e a mídia
em todo seu foco. O Fórum Varejista não é uma necessidade mais e sim uma
atitude necessária. Isso se vê na sconversas, curiosidades, disputa de
cadeiras e dinamismo nos mais de 550 inscritos. Tendendo a crescer cada vez mais,pois o mundo não para, e
a GS&MD agregando aos varejistas sabem muito bem disso. A cada segundo
elabora novas estratégias e desafios a serem quebrados. Preparados para o próximo Fórum? Novidades virão e
expectativas serão criadas. By Neto Angel |
Fonte Inpress |
O prisma, base da Luz refletora do luxo e conhecimento. As cores e formas que disparam o desejo e superação. Como aprender com o Luxo? Fornecendo cases, práticas e criatividade. Desafios do mercado e homenagear o ano da França ao Brasil é um dos quesitos do Atualuxo, destacando o mundo e sua atualidade. O apoio das Melhores e expressivas empresas criando espaços interativos e únicos para o Atualuxo. A MCF atuante e idealizadora do evento se fez como principal vertente no mercado de idéias e desenvolvimento do Luxo. Carlos Ferreirinha: O começo da mudança profunda pautada na elite e o investimento ganhando o mundo. By Neto Angel |
Bem vindo Première Vision. By Neto Angel Fonte e foto Inpress |
Foto e apoio Ana Camargo Swarovski e equipe |