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Fórum de Varejo, um case de sucesso inquestionável.

Uma iniciativa espetacular e marcante da GS&MD( Gouvêa de Souza ) que é:

 

uma das pioneiras, está atuante há quase 20 anos, e marcantes gestoras de consultoria em varejo ramificado no Brasil indo para o mundo.

 

 

“Atuamos desde 1989 como consultoria empresarial especializada em varejo, marketing e canais de distribuição. Nossas metodologias integram inteligência de mercado, estratégia, operação e gestão, voltadas ao incremento de resultados. Atuamos nos setores de varejo, atacado e indústria para empresas de alimentos, produtos de beleza, eletroeletrônicos, informática, telecomunicações, vestuário, calçados, materiais de construção, medicamentos, combustíveis, veículos, autopeças, serviços e shopping centers.”

 

O consumidor muda e o varejo deixou de ser aquele homem que vai de camelo em sua porta oferecer produtos e passou a ser um grande dinamismo de propostas e inovações que os consumidores vão em busca nos pequenos, médios e grandes varejistas.

A GS&M visando essas mudanças, sua consultoria e marketing forte e diferenciado oferecem a todos nós o Fórum de Varejo em sua 12ª edição.

O Varejo vai além do que a mídia pensa e com isso os leitores e consumidores adequam a sua vida.

 

Retalho (português europeu) ou varejo (português brasileiro) é a venda de produtos ou a comercialização de serviços em pequenas quantidades, ao contrário do que acontece na venda por atacado. É a venda a retalho, como por partes de um todo, direta ao comprador final, consumidor do produto ou serviço, sem intermediários.

 

No marketing da venda a retalho existem duas características específicas de grande importância: o atendimento e a exposição. Estes dois factores são tão importantes e também há a teoria dos 10 P's, de Jorge Inafuco, sendo:

Ponto Público-alvo Produtos Preços Promoção aPresentação Propaganda Posicionamento Pessoas Planejamento

 

 Fonte Wikipédia

 

Adequemos a realidade do varejo não apenas a empresas que passam e bombardeam nosso dia a dia antre uma novela eoutra,na rua, namídia on line e nas rádios. O varejo nunca foi um oferecimento de produtos para uma classe específica. Pasmem o varejo é para todos e tudo.

O Mundo mudou,modernizou e o Fórum vem trazer um baú modernizado com opções infinitas de idéias, práticas e soluções para você varejista, empreendendor e consultor.

Com a assessoria há 3 anos da Dfreire, como todos sabem pelo Angel News, uma assessoria que agrega valores e força aqualquer evento,empresa e caso. Conquista a mídia e torna a GS&MD e o Fórum Varejista um desejo entre palestrantes, varejistas, formadores de opinião e a mídia em todo seu foco.

O Fórum Varejista não é uma necessidade mais e sim uma atitude necessária.

Isso se vê na sconversas, curiosidades, disputa de cadeiras e dinamismo nos mais de 550 inscritos.

Tendendo a crescer cada vez mais,pois o mundo não para, e a GS&MD agregando aos varejistas sabem muito bem disso. A cada segundo elabora novas estratégias e desafios a serem quebrados.

Preparados para o próximo Fórum? Novidades virão e expectativas serão criadas.

By Neto Angel

 

Presença Angel News | Views: 846 | Date: 24/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)






Fonte Inpress
Presença Angel News | Views: 627 | Date: 14/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O prisma, base da Luz refletora do luxo e conhecimento. As cores e formas que disparam o desejo e superação.
Como aprender com o Luxo? Fornecendo cases, práticas e criatividade.
Desafios do mercado e homenagear o ano da França ao Brasil é um dos quesitos do Atualuxo, destacando o mundo e sua atualidade.
O apoio das Melhores e expressivas empresas criando espaços interativos e únicos para o Atualuxo.
A MCF atuante e idealizadora do evento se fez como principal vertente no mercado de idéias e desenvolvimento do Luxo.

Carlos Ferreirinha:

O começo da mudança profunda pautada na elite e o investimento ganhando o mundo.
O mundo está deparado com a atividade do luxo e interferindo em todos os mercados e análises de atuações.
Chegou o momento para deletar o que não faz mais sentido e colocar no lugar um luxo inovador: que agora é gestão, econômico e aprendizado com o negócio do Luxo para a integra do mundo ao mercado.
Somos capacitados para pautar serviços e questões de produtos diferenciados, isso já está consolidado.
Agora o essencial foi ultrapassado, vindo ao seu lugar a inclusão e emergência social.
Novos mercados e novas demandas surgindo com a revolução dos hábitos de consumo.
O consumo e o luxo está mais emocional aplicando o diálogo e teoria do diálogo do algo que nos toca e que seja diferenciado.
A era nova demanda de todos a capacidade do despertar sensações ao consumidor e indivíduo, pautando a revolução da estimulação.
As experiências suprem os desejos.
Novas oportunidades e novos mercados.
Habilidade para desenvolver o intangível.
Estimular estratégias da emoção e do aprendizado a definir o momento ao qual a lágrima e momento marcante do cliente e do amigo consumidor corra em teu rosto, fazendo a emoção suprir a verdade.
Tradução do luxo com o corpo, estudos, e criações.
Distribuição seletiva e patamar da excelência.
O DNA da atividade do luxo são marcas que fascinam e surpreendem.
A Luz é a diferenciação para ganhar personalização, customização, o culto das marcas emocionais com toque do artesanal e do exclusivo.
Ambiente de reflexão pautado no negócio do luxo.
Artesanal= cuidar dos produtos e serviços com sentido da alma.

By Neto Angel

Presença Angel News | Views: 713 | Date: 09/09/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A sensação de todos era euforia, sonhos, suspiros, inquietações. Pois o Première Vision é mais que um conceito de feira e tendência e sim a qualidade e top de linha no mundo em lançamento. Ter a Première Vision no Brasil é ir a passos além no mercado, conquistar fronteiras e liberdade. O que precisa agora é a cadeia produtiva no Brasil, acordar e acreditar. Pois a Première Vision vinda pela Fagga da Gl eventos é um avanço na indústria têxtil e mercado de Moda do Brasil. Agora sim o Mundo saberá como é que vive o Brasil em sua potência têxtil e de consumo.

Bem vindo Première Vision.

By Neto Angel


 

Fonte e foto Inpress

Presença Angel News | Views: 805 | Date: 27/08/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)


Foto e apoio Ana Camargo Swarovski e equipe

Presença Angel News | Views: 773 | Date: 22/08/09 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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