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A mulher é o centro das atenções,
criando expectativas e desejos nesse mundo atual, competitivo e questionador.
Sexo vende? Qual a segurança e limites na
vida sexual em todas as idades hoje? Como age a Always nesse início da vida de
intenso questionamento e diferença no corpo feminino, libidos e anseios, a quem
recorrer? Perguntas sem respostas
dependem de você, da sua escolha e do seu mundo! Perguntas onde o coração e o
limite da razão dando sentimentos ao desejo e ao que é certo em suas escolhas. Escolha
Always como o início de sua segurança e tranqüilidade como mulher e como
consumidora atuante no mundo. O Angel News agradece
a Ketchum e a Always por esse convite e ter presenciado um debate tão
primoroso a quem necessitamos de verdade, e que a questiona sempre, como nós. By Neto Angel Foto by Ketchum |
Amir Slama e Duda Ferreira assinam a curadoria do 1º Salão CASAMODA em São Paulo Reunindo mais de 40 designers e mil compradores nacionais e internacionais, o evento nasce como o maior encontro de negócios da moda brasileira O compromisso do Salão CASAMODA de reunir em um único lugar durante uma semana os maiores compradores do Brasil e do mundo respondeu diretamente a uma necessidade do mercado brasileiro. Em menos de 15 dias do lançamento da proposta, todos os espaços de exposição já haviam sido adquiridos pelas marcas brasileiras de maior projeção no mercado nacional e internacional. O diferencial da proposta CASAMODA em relação ao que acontece no exterior é a sofisticação do evento. Os curadores investiram na criação de ambientes modernos, minimalistas e elegantes, bem como na oferta de serviços que garantem o conforto dos designers e compradores. O cuidado nos detalhes vai desde a oferta de Valet Parking até a instalação de um bistrô com cardápio assinado pelo premiado chefe Emmanuel Bassoleil. Em nacional e acontecerá quatro vezes ao ano para a comercialização das novas coleções dos designers brasileiros. Relação das marcas que participam do 1º Salão CASAMODA: ALICE DIAS ANGELA DI VERBENO AUSLANDER CAMI SALLES CAREZZA CARLOS MIELE CECILIA ECHENIQUE DENISE FASANO DI BELLA EMANNUELLE JUNQUEIRA FRANCISCA GIOVANA CROCHET GIULIANA ROMANO GLORIA COELHO HAVAIANAS IODICE JEFFERSON KULIG JL JO/DRI JULIANA JABOUR LENNY LILLY SARTI MARA MAC MARCELO QUADROS MARIA BONITA EXTRA MARIA GARCIA NEON ORANCA OSKLEN PELU PIN PULO DO GATO PW REINALDO LOURENÇO RK DENIN SAAD SPEZZATO STUDIO TMLS TALIE NK TESSUTI THELURE UMA Salão Casa Moda: indiscutível, focado ao business das melhores maisons brasileiras, produtos com nome, história, desenvolvimento, qualidade e atendimento diferencial. O que mais esperar de um Salão de negócios como o da Casa Moda? Tudocomo: respeito com os compradores, com as marcas e empresas apresentadas no Salão. Um espaço único e exclusivo no Brasil e diferente dos demais no Mundo. Pois a Moda brasileira de alto nível, não é arte e sim um produto que vai ser almejado e vestirá os melhores corpos do mundo. Aqui a moda é vista e questionada com o luxo e primor que vocês merecem e exigem em suas vidas. Você é o convidado especial desse projeto de alto nível, venha conhecer e saber o que de melhor no Mundo, aqui no Brasil, lhe aguarda. By Neto Angel Fonte Monica Mendes |
Eis a chegada do tão aguardado lançamento da nova linha do Grupo Casa Cor. Com sua mais nova ambição de estratégia em levar ao mundo as novidades do desig de escritório, gourmet e entretenimento. Casa Cor Trio com sua Casa Boa Mesa, Casa Office e Casa Entretenimento, fazem o encontro da criação com o desejo do mundo atual. Foi lançado o desafio e os frutos já são mais que vistos e adquiridos. É o Brasil com a Casa Cor, mostrando a Milão e ao Mundo, que pensamos e vivemos o Design com muito orgulho, qualidade, inovação e competência. Dinâmico, tecnológico, natural, sustentável, valoroso, sofisticado, tudo isso e muito mais se via em cada ambiente e eis a questão, no Brasil tem tudo isso? Tem e muito mais, e isso se deve muito ao Grupo Casa Cor que com garra e pensamentos, estar levando o talento e charme dos designers brasileiros para o mundo. Aqui você irá com certeza achar o projeto que faltava para sua vida social, econômica, relaxante e para o que você quiser. Um alto luxo em agregar idéias, receber o público, espaço, atendimento, diferencial, lazer, qualidade de vida, charme, e muita qualidade em todos os sentidos. Matéria dedicada ao presidente do Grupo casa Cor o audacioso no melhor sentido, Angelo Derenze e ao João Doria Júnior, presidente do Conselho. Unidos, estão fazendo um alto nível de evento de negócios inquestionável no Brasil. Superando limites de pensamentos, do não olhar e valorização do Governo sobre o design e mais ainda avançando nos limites territoriais com esse talento. Casa Cor conquista o Mundo! Isso já é real e vai ser cada vez mais potente. By Neto Angel Fotos CDI e Mathias Coaracy |
Hoje a Semana Design Week contou com um seminário autêntico, preciso e diferenciado: " "O Design na Indústria da Moda ". É inegável que para o Mundo que o Design e seu designer são peças chaves fundamentais para o crescimento de idéias e soluções em todas as áreas e a todos. Mas o que dizer do Design aqui na Moda e No Brasil? Diria que são heróis, quando falo dos designers, digo os tops de linhas e não os que viram fulano ou cicrano fazer um pano de chão, ou numa aula aprendem a fazer um objeto reciclado e acham que estão preparados para ganhar o mundo. Pois os tops enfrentam a concorrência, não originalidade, o não apoio e visão do campo governamental como um todo e ainda a raiz arcaica do que está lá fora é melhor. Pior ainda tarifas, processos confusos de negociação e por aí vai. Um dia marcante, dou um sorriso, pois teve dois cases o Rui com a Alpargatas: famosas Havaianas agregadas à empresa, e o Oscar da Osklen com a que reconstitui, melhor construíram o dinamismo dos chinelos Ipanema. Foi de estremecer o sentimento, para quem vê a inovação e crescimento de dois produtos com a mesma função, calçar os pés. " O que o Brasil precisa é pensar na frente ", no resultado que virá palavras ditas pelo insuperável Paulo Borges. Os problemas não sabem realmente de onde vem: essa mistificação do Design da Moda como algo fantasioso, festas e palavras clichês. Como diria o certo, precisamos logo acordar todos e mostrar que o Brasil não é feito apenas de índios, carnaval e futebol. Temos design, Semana Design Week, Semanas de Moda, Moda, Luminosidade, Daslu, Shopping Cidade Jardim, entre vários. E são mais que meras vitrines e sim idéias, forças. Precisam sair do papel e conquistar o coração brasileiro e o Mundo. Sem mencionar a presença da indiscutível e agregadora de felicidade
ao que faz, a Isabela Capeto. By Neto Angel |
Ontem enquanto todos se preparavam para o Prêmio Moda Brasil, eu estava preparado e honrado em representar o Angel News no In Luxo. Discussão, reflexão, troca de sonhos e idéias com foco sublime ao Luxo. Um evento de sucesso marcante para o Brasil e o Mundo, coordenado e muito bem feito pelo Edson, diretor geral do Web Luxo. Portal que marcou a entrada das notícias importantes do Luxo no Brasil. Diria que um desafiador até hoje, em mostrara o melhor em produtos, qualidade e matérias a quem merece e almeja tê-las. A elegância do ambiente, o bem estar dos convidados, a bela recepção do Edson e equipe, as palestras, tudo tão envolvente, emocionante, criativo, desejado. Pois Luxo é o sentimento do Desejo. In Luxo um passo de elegância, pensamentos, atitudes que faz o diferencial na vida dos grandes apreciadores e pensadores nessa questão. By Neto Angel |