O prisma, base da Luz refletora do luxo e conhecimento. As cores e formas que disparam o desejo e superação. Como aprender com o Luxo? Fornecendo cases, práticas e criatividade. Desafios do mercado e homenagear o ano da França ao Brasil é um dos quesitos do Atualuxo, destacando o mundo e sua atualidade. O apoio das Melhores e expressivas empresas criando espaços interativos e únicos para o Atualuxo. A MCF atuante e idealizadora do evento se fez como principal vertente no mercado de idéias e desenvolvimento do Luxo. Carlos Ferreirinha: O começo da mudança profunda pautada na elite e o investimento ganhando o mundo. O mundo está deparado com a atividade do luxo e interferindo em todos os mercados e análises de atuações. Chegou o momento para deletar o que não faz mais sentido e colocar no lugar um luxo inovador: que agora é gestão, econômico e aprendizado com o negócio do Luxo para a integra do mundo ao mercado. Somos capacitados para pautar serviços e questões de produtos diferenciados, isso já está consolidado. Agora o essencial foi ultrapassado, vindo ao seu lugar a inclusão e emergência social. Novos mercados e novas demandas surgindo com a revolução dos hábitos de consumo. O consumo e o luxo está mais emocional aplicando o diálogo e teoria do diálogo do algo que nos toca e que seja diferenciado. A era nova demanda de todos a capacidade do despertar sensações ao consumidor e indivíduo, pautando a revolução da estimulação. As experiências suprem os desejos. Novas oportunidades e novos mercados. Habilidade para desenvolver o intangível. Estimular estratégias da emoção e do aprendizado a definir o momento ao qual a lágrima e momento marcante do cliente e do amigo consumidor corra em teu rosto, fazendo a emoção suprir a verdade. Tradução do luxo com o corpo, estudos, e criações. Distribuição seletiva e patamar da excelência. O DNA da atividade do luxo são marcas que fascinam e surpreendem. A Luz é a diferenciação para ganhar personalização, customização, o culto das marcas emocionais com toque do artesanal e do exclusivo. Ambiente de reflexão pautado no negócio do luxo. Artesanal= cuidar dos produtos e serviços com sentido da alma. By Neto Angel |