#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News |
Anúncios na categoria: 232 Mostrar anúncios : 196-200 |
Páginas: « 1 2 ... 38 39 40 41 42 ... 46 47 » |
Somos admiradores por bons influentes nas opiniões mundiais e nos principais editores. Mas quando esse trabalho é feito de forma fantasiosa, sem conceito e conhecimento, ou pior, baseado apenas no que quer que os outros acreditem. Tudo perde o rumo e a vergonha entra em cena. No SENAC Moda Informação desse ano teve a palestra da Adriana Yoshida, a qual coordena a edição da Revista Capricho, querida dos jovens brasileiros. Suas visões sobre moda e comportamento traduzem um mundo de adolescentes vivendo clausulados em seus lares e na vida web. Mostrando looks que definiram como a deliciosa época fast fashion e a realidade que não bate realmente com o que vemos em sua maioria. Mesmo que batem, desculpem, estamos numa época catastrófica, pois mostra que estamos perdendo tendo uma falta de personalidade e atitude totais, a moda tornou alvo de ser servido pelos consumidores e não o contrário. Pior ainda é saber que a moda masculina jovem, para eles são debatidas ainda como sem graça, não vista com detalhes e respeito. E existe sim uma boa revolução do comportamento masculino, a beleza tornou-se alvo de preocupação e o consumo mais árduo e feroz. Nos bastidores ouvi-la foi pior, pois contradizer ainda mais o que relatou para um auditório cheio, ai a questão, que revista é essa pensando pelos outros sem conhecer realmente, ou melhor, dar várias visões e pontos de conhecimento para jovens que são questionadores e querem cada dia mais inovações, desejos, se acharem em alguém e algum lugar. Mundo Capricho está precisando de mais Capricho em entender o mundo de quem ler e questiona. Angel News by Neto
Angel |
Prêmio Converge de Inovação Digital: Nesta quarta-feira, dia 17, durante a quarta edição do WEB
EXPO FORUM, um dos mais importantes eventos sobre a internet no Brasil, foram
anunciados os vencedores da edição inaugural do Prêmio Converge de Inovação
Digital. A ideia da premiação é eleger as melhores campanhas publicitárias,
sites e iniciativas que trabalhem com o conceito web 2.0 e que tenham sido lançadas,
divulgadas ou apresentadas até o final de A seleção dos mais de 400 trabalhos inscritos foi feita por um júri formado pelas principais entidades do setor, IAB Brasil, Abradi e a Abracom, que escolheram os três melhores de cada categoria. Estes top 3 passaram então pelo crivo dos internautas, que votaram nos seus preferidos através do site http://www.premioconverge.com.br. Confira abaixo a lista completa de vencedores: COMUNIDADE/REDE SOCIAL Marketing Virtual (Cinemenu, rede social de fãs de cinema) CORPORATIVO B2B Associação Comercial de São Paulo (Web Fórum e-Commerce para PMEs) CORPORATIVO B2C Marketing Virtual (Site institucional da Maquiagem Avon) CULTURA Instituto Tamanduá de Synapse Cultural (Porta Curtas Petrobrás) EDUCAÇÃO Instituto Tamanduá Synapse Cultural (Curta na Escola) EMPREENDEDORISMO Prestus Provedor de Conteúdo (Projeto de apoio ao empreendedorismo Fixo Prestativo) GOVERNO DIGITAL Procempa (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação de Porto Alegre) INTERATIVIDADE Isat – Comunicação, Educação e Tecnologia (AVG: ambiente virtual de gestão de aprendizagem) MIDIA Inpress Porter Novelli (Camarote número 1 da Brahma) MOBILE MARKETING Endemol Globo (série Beijo Me Liga!) MÚSICA Dani Gurgel (projeto de música como serviço, música 2.0) PROJETOS SOCIAIS Procempa (site PortoWeb) VAREJO DIGITAL Borghierh/Lowe (Projeto BIC homem bem feito) GAME Engenho Novo (Alternate Reality Game para Centro Universitário Unijorge) Fonte Fundamento |
Chapeuzinho Vermelho Se a história da Chapeuzinho vermelho fosse verdade, como ela seria contada na imprensa do Brasil?
JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser
devorada por um lobo na noite de ontem...'
PROGRAMA DA HEBE
"...que gracinha, gente! Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'
CIDADE ALERTA
(Datena): '...onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? A menina ia pra casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... um lobo, um lobo safado. Põe na tela, primo! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não!
SUPERPOP
(Luciana Gimenez): 'Geeente! Eu tô aqui com a ex-mulher do lenhador e ela diz que ele é alcoólatra, agressivo e que não paga pensão aos filhos há mais de um ano. Abafa o caso!'
GLOBO REPORTER
(Chamada do programa): 'Tara? Fetiche? Violência? O que leva
alguém a comer, na mesma noite, uma idosa e uma adolescente?
DISCOVERY CHANNEL
REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do Lobo.
REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.
REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama!
REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.
REVISTA PLAYBOY
As 100 mais sexies - desvendamos a adolescente mais gostosa do Brasil!
(Ensaio com o lenhador) 'O lenhador mostra o machado'.
(Ensaio fotográfico com a Chapeuzinho na semana seguinte):
REVISTA SUPERINTERESSANTE
REVISTA TITITI
Lenhador e Chapeuzinho flagrados em clima romântico em jantar no Rio.
Legenda da foto: 'Chapeuzinho, à direita, aperta a mão
de seu salvador'..
O ESTADO DE SÃO PAULO Lobo que devorou menina seria filiado ao PT.
O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT, que matou um lobo para salvar menor de idade carente.
O DIA
Lenhador desempregado tem dia de herói .
EXTRA
Promoção do mês: junte 20 selos mais R$ 19,90 e troque por uma capa vermelha igual a da Chapeuzinho!
Lenhador passou o rodo e mandou lobo pedófilo pro saco!
O POVO
Sangue e tragédia na casa da vovó. Angel News Chapeuzinho Vermelho inspirou o clássico em sua história no mundo da arte e da moda, sua história é um luxo sempre terno em nossas vidas. Angel News by Neto
Angel Fonte e foto google |
Muito
Obrigado Neto, É
sempre um prazer perceber o interesse, carinho e expectativa com que o media
brasileiro Angel News Luxo tratam a ModaLisboa. Será
um prazer recebe-lo. Atentamente, Tiago
da Costa Miranda International
Press Office |