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28/03/10, 17:38 | |
Somos admiradores por bons influentes nas opiniões mundiais e nos principais editores. Mas quando esse trabalho é feito de forma fantasiosa, sem conceito e conhecimento, ou pior, baseado apenas no que quer que os outros acreditem. Tudo perde o rumo e a vergonha entra em cena. No SENAC Moda Informação desse ano teve a palestra da Adriana Yoshida, a qual coordena a edição da Revista Capricho, querida dos jovens brasileiros. Suas visões sobre moda e comportamento traduzem um mundo de adolescentes vivendo clausulados em seus lares e na vida web. Mostrando looks que definiram como a deliciosa época fast fashion e a realidade que não bate realmente com o que vemos em sua maioria. Mesmo que batem, desculpem, estamos numa época catastrófica, pois mostra que estamos perdendo tendo uma falta de personalidade e atitude totais, a moda tornou alvo de ser servido pelos consumidores e não o contrário. Pior ainda é saber que a moda masculina jovem, para eles são debatidas ainda como sem graça, não vista com detalhes e respeito. E existe sim uma boa revolução do comportamento masculino, a beleza tornou-se alvo de preocupação e o consumo mais árduo e feroz. Nos bastidores ouvi-la foi pior, pois contradizer ainda mais o que relatou para um auditório cheio, ai a questão, que revista é essa pensando pelos outros sem conhecer realmente, ou melhor, dar várias visões e pontos de conhecimento para jovens que são questionadores e querem cada dia mais inovações, desejos, se acharem em alguém e algum lugar. Mundo Capricho está precisando de mais Capricho em entender o mundo de quem ler e questiona. Angel News by Neto
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