#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News

Anúncios na categoria: 232
Mostrar anúncios : 191-195
Páginas: « 1 2 ... 37 38 39 40 41 ... 46 47 »


APAS a Feira de Negócios em Supermercados é inigualável na atitude de desrespeitar a quem quis conhecer seu trabalho.

Não vamos dar espaço no Angel News para falar tanto, pois aqui tudo é especial.

Apenas um alerta que reconhecemos quando um evento faz com que decepcionemos e cada vez mais tenhamos vergonha de como o Brasil e seus consumidores estão passivos diante disso tudo.

Angel News


http://obatente.jor.br/blog/jornal/wp-content/uploads/2007/11/vergonha.jpg


Foto pesquisa google

Presença Angel News | Views: 696 | Date: 12/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 

O varejo já vive sua revolução

Resultados Inspiração 2010

 

As recentes crises econômicas mundiais impactaram o mercado do varejo em termos mundiais o que levou à necessidade de buscar a inovação de forma mais intensa seja para manter ou para reconquistar os clientes.  O jeito de fazer isto e de compor teorias comprovadas de sucesso pós crise foi o principal assunto das experiências abordadas por especialistas nacionais e internacionais do setor.

Manoel Alves Lima, Presidente da FAL, Vice-Presidente da ABIESV e VP do Retail Design Institute – Brazil e um dos idealizadores do evento ressaltou a enorme mudança de comportamento que está começando a tomar a forma de uma onda. "A ansiedade pelo status cresce cada vez mais e já há pessoas notando que isto não traz felicidade. Estamos dando uma guinada em direção à busca de valorizar nossas convicções, nossos valores, como pessoas e  como consumidores e vendedores. Há uma tendência forte do consumidor querer ser o dono de sua própria história, ser o líder e não mais o seguidor”, comentou Manoel.

 

Convidado especial do evento, o Diretor Global senior para Philips Design e Inovação, UI e design de produtos da Philips, Oscar Peña, falou sobre como a iluminação atual passará por uma verdadeira revolução em um futuro muito próximo. De acordo com ele em menos de dez anos as lâmpadas serão coisa do passado. Peña ressaltou a tendência do foco nas reais necessidades humanas que deverá deve ser o norte de todo processo de criação e desenvolvimento de produtos da Philips: sense and simplicity.


Lincoln Seragini, presidente da SFG (Seragini, Farné, Guardado) falou sobre o Segredo das Marcas Visionárias frisando que para uma marca ter sucesso precisa se transformar em algo que gere apelo emocional. "Sem emoção nada vale à pena, comentou ele. A evolução de uma marca passa pelo racional, sensorial, emocional e por fim o espiritual. "Você deve tocar a alma das pessoas, ser lembrado por elas. De outra forma, a marca inexiste”.

 

”Uma marca deve ter identidade, personalidade para conquistar sua liderança. E isso vem da manutenção da coerência, custe o que custar "comentou o ultimo palestrante do evento, o vice-presidente da Giorgio Armani, Phillip Rosenzweig, que baseado na sua experiência demonstrou que, apesar de seguir regras muito bem determinadas, para se destacar e manter a liderança no segmento as marcas precisam trilhar um caminho único e identificável. Também destacou a dificuldade em conciliar a necessária coerência e consistência no processo de projeção dos valores da marca com um processo cada vez mais acelerado de evolução do comportamento do público e introdução de novas mídias e tecnologias.

 


Fonte Grupo Casa

Presença Angel News | Views: 469 | Date: 06/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Fotos Alvaro Elkis, Edson Garcia, Renato Elkis, Sandra Tacla Comunicação

Presença Angel News | Views: 462 | Date: 02/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

La Perla resgata a sedução, beleza e mistério da sua nova fragrância com a Super Top Rianne Ten Haken. Ela voltou a fazer parte da lista mais disputada no mundo pelas Top Top no portal Models.

A escolha da Rianne para J’Aime La Nuit by La Perla não poderia ser melhor, as duas seduzem, conquistam, renascem, são misteriosas, indecifráveis e exclusivas. A campanha do novo perfume La Perla é requintada e de um luxo raro.

Suas notas olfativas inspiram a imaginação com a magia de suas misturas floral oriental: pera Nashi, flor de uva e cardamomo, rosa de Hellebore, jasmim, orquídea negra, dama-da-noite, madeira da Caxemira, madeira de amyris, âmbar. Entre nesse universo e sinta a beleza de ser J’Aime La Nuit.

Angel News by Neto Angel

 

 

Mais sobre Rianne:

 

http://models.com/models/rianne-ten-haken

 

http://models.com/work/la-perla-jaime-la-nuite-fragrance-fw-09/13109

 

Foto Tacla Consultoria de Comunicação

Presença Angel News | Views: 581 | Date: 28/04/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Pesquisa Ibope - Por que as mulheres não usam óculos?

 

Dificuldade em aceitar óculos de grau

como acessório de estilo prejudica saúde visual da mulher, revela pesquisa

 

Pesquisa Ibope/Lentes Transitions em cinco regiões metropolitanas revela que 66% das usuárias não consideram seus óculos como acessórios de moda. Para especialistas, ao mesmo tempo, vantagens da proteção são cada vez mais percebidas pelas mulheres

 

Mulheres usuárias de óculos de grau ainda têm dificuldades em encarar seus modelos como acessórios de moda e estilo. E afirmam que preferem, muitas vezes, não usar o modelo mesmo sabendo que podem prejudicar sua visão. O resultado está na pesquisa Ibope/Lentes Transitions divulgada nesta quinta-feira em São Paulo. "A dificuldade em combinar é grande para as mulheres.

 

A pesquisa ouviu 284 mulheres usuárias de óculos, em cinco regiões metropolitanas brasileiras, de 18 a 64 anos. Para 66% das entrevistadas, os óculos de grau não são um acessório de moda e estilo. Outras 32% afirmaram que já deixaram de usar seus óculos, mesmo sabendo que prejudicariam a sua visão. "Elas não estão informadas sobre como usar os óculos a seu favor”, lembra Giannini. "Mas isso também está mudando”, completa.

 

 

Para o oftalmologista Leôncio Queiroz Neto, do Instituto Penido Burnier, em Campinas, essa dificuldade pode explicar também os motivos pelos quais, muitas vezes, as mulheres têm mais problemas de visão.  "Sabemos dessa dificuldade entre as mulheres e como isso afeta sua saúde ocular, mas a boa notícia é que elas estão mudando esta percepção e já encaram as lentes com proteção UV, por exemplo, como uma forma de se proteger até mesmo das rugas ao redor dos olhos”, explica o oftalmologista Leôncio Queiroz Neto, do Instituto Penido Burnier, em Campinas.

 

Para 83% das entrevistadas, as lentes com proteção UV protegem os olhos, mas também têm papel especial na prevenção ao envelhecimento precoce da pele ao redor dos olhos. "Elas já percebem os benefícios extras do uso de óculos, algo que no passado era mais complicado”, explica Queiroz Neto.  "As mulheres sempre tiveram mais dificuldades em admitir o uso dos óculos, mesmo sofrendo mais com os erros de refração”, completa.

 

Segundo dados do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), 50% da população em geral têm vício de refração, mas com predominância de cerca de 20% maior em mulheres, seja para miopia, hipermetropia ou astigmatismo. "Esse dado demonstra a importância de a mulher manter uma boa saúde ocular e sempre buscar a consulta regular no oftalmologista”, explica Queiroz Neto.

 

Vamos prevenir ao invés de deixar que a vida nos conduza ao risco?

Óculos sendo necessário adere na sua vida, pois a essência da elegância está no bem estar e amor a sua vida e saúde. O luxo está em definir seu olhar no Mundo, pois 85% dele é que você tem para avaliar e viver a ele. Seus olhos é uma grande arma para sua vida, vamos cuidar dele?

Angel News by Neto Angel

 

 

Fonte Tino - Projetos em Comunicação

 

Presença Angel News | Views: 692 | Date: 15/04/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News