#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 286-290
Páginas: « 1 2 ... 56 57 58 59 60 ... 67 68 »


O luxo está na liberdade de ter asas e voar em suas idéias. Buscar
no enigma e na beleza linda ou misteriosa dos anjos e incluir ou nascer com
ela na sua vida.

O Luxo é raro sim e deve-se ser, pois o mundo anda cada vez
mais, na contra mão da estética e do pensamento em fazer e pensar no outro do que em
si.

O Luxo dos anjos está no olhar, falar, na paz espiritual,
atitude, no mundo exclusivo, voar além do horizonte, a pureza de sentir os
sentimentos e ser e fazer parte da Família Angel News.

Escolhemos três anjos de Luxo que marcaram nossas buscas e
memórias para serem apresentadas no Alto Luxo

Angel News.

Angel News by Neto Angel


Fotos by Supermodels e pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 835 | Date: 08/02/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Todo dia busco novidades, notícias, aprender, ficar milionário com meu tico e teco em conhecimentos mas parece que o mundo está andando para trás ou nos levando ao fundo de um poço podre.

Por todos os lugares, todas as mídias, todas as línguas, assuntos, o que sinto, vejo e aprendo. Nada ou muita coisa que faz perguntar-me, o que faço nesse planeta?

Sou o único que não gosta de ouvir fashionismo, tendência, gírias, BB sei lá o que, que fulano não pegou deltrano e que o mundo é dos quem.

Que a pura seda do Dior é tratada por muitos " jornalistas da área fashion " como pano tendência e o construtivismo do Victor & Rolf como algo inadequado aos fashionistas.

Busco, busco e sinto falta da época que notícia era diamante raro, hoje ela é escassa e se vende em qualquer esquina por qualquer níquel.

Pergunta-se e não tem resposta, indaga-se e é rotulado como arrogante ou chato, ficar calado é deixar que o pouco que lhe resta seja consumido pelo mal humano, a intolerância por querer mais e melhor.

Você pode, eu posso, podemos, devemos e merecemos mudanças e rápidas.

Informação exclusiva para ontem, chega de futilidade, respeita meu cérebro, a sociedade que ainda pensa e vamos construir mentes que pensem e sejam livres e não zumbis banais.


http://1.bp.blogspot.com/_nQzDjv7SbwM/SWMPouw1s-I/AAAAAAAAFYc/jt-qUc-1Xjw/S1600-R/003girly_fashionista.gif


Angel News by Neto Angel


Foto pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 756 | Date: 04/02/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

 

Regina GuerreiroO Cartel da assessoria de imprensa de moda e seus velhos aliados.

O Cartel de Medelín acho que perde para esse. Acreditem, no Brasil tudo que se lê sobre moda, ou vê em revistas e se é bem elogiado, tem muita grana por trás e mãos de amigos juntos.

Lógico, exceções raras existem.

Ter acesso a informações, lançamentos e foco do cliente de algum produto ou acessório de moda é mais difícil aqui no Brasil, do que ganhar na Mega Sena.

Não fazemos mais perguntas: qual motivo dessa banalização toda?

"" Os poucos "sites” e vários” blogueiros " que falam, ou informam algo sobre o assunto, copiou ou apenas fez algo por fazer, pois está na moda ser fashion e falar coisas fashionistas.

O Brasil não vende informação de moda e sim imagem, mas internamente.

Ninguém vive de imagens, ao menos é o que vemos e temos sentido sempre pelo mundo afora.

As Grandes Maisons, rede têxtil e o seu mercado, quanto suas assessorias sabem que a informação e conhecimento da marca ou produto é a solução básica e essência fiel para conquistar sua história e seus clientes.

Resumindo lá existe o respeito e a informação, aqui existe o pagamento e a puxação de...

Dizem que o Brasil tem vários nomes conhecidos na mídia da moda, só conhecemos um grande e desafiador: Regina Guerreiro, pois ela via a moda como arte, produto que precisamos vestir e sentirmos bem e realizados.

Mas o resto parece brincar de festa a cada lançamento e é isso que acontece.

Todos comendo e bebendo em lançamentos, para você comprar mais um produto brasileiro que não foi pensado em você, que não foi criado para o seu desejo e sua essência.

São poucas marcas que fazem o diferencial, poucas mesmo.

É duro ler todo santo dia a mesmice de como a indústria têxtil tem sido informada no Brasil e como tem sido vendida.
 

Angel News by Neto Angel

foto pesquisa google

 

Luxo ou Lixo?! | Views: 787 | Date: 01/02/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Jean Paul Gaultier Spring 2010 Couture
Foto Gianni Pucci / Gorunway.com


Indescritível, única, natural, ousada e luxo. Jean sabe como ninguém introduzir no mundo da moda materiais únicos, simples, raros, naturais e que somente ele acredita e consegue.

Essa bola feita pelo Jean é sublime, folhas entrelaçadas formando uma carteira verde natural. Exótica, luxo, chic, simples e a beleza terna e eterna em qualquer mão de uma mulher sublime by Jean Paul.

Angel News by Neto Angel

Luxo ou Lixo?! | Views: 681 | Date: 31/01/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O mundo está tachado e a moda diz que é a última tendência. Estive pensando, poxa deverei aposentar meu guarda roupa inteiro, que há mais de dez anos, quase tudo tem tachas e agora é tendência.

Não tenho cabeça e atitude para assumir o comportamento de achar que cópias, usarem uniformes, mesmo mudando um bolso de lado, faz um bem enorme ao ego.

O motivo disso tudo é o punk rock, que ninguém nem sabe o quanto são histórias na desconstrução e construção da moda e de grandes marcas.

São símbolos de pensamentos e de formas de expressão e pelo que vejo ao meu redor, tudo na mesma mesmice, aceitando qualquer conselho fashion, vestir essa tendência seria desapropriada em qualquer situação.

Tachas, cuidado, você pode ser tachado por aí.

Feliz era quando elas eram exclusivas e usadas por quem as entendiam e tinham sua idealização.


http://2.bp.blogspot.com/_wXgDYXsBxis/ScWasLCuTYI/AAAAAAAAAoc/qzLTX6tLujg/s400/tachas.jpghttp://alynejs.files.wordpress.com/2009/09/rocker1.jpg

Angel News by Neto Angel


fotos by google

Luxo ou Lixo?! | Views: 638 | Date: 29/01/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News