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01/02/10, 18:19 | |
O Cartel de Medelín acho que perde para esse. Acreditem, no Brasil tudo que se lê sobre moda, ou vê em revistas e se é bem elogiado, tem muita grana por trás e mãos de amigos juntos. Lógico, exceções raras existem. Ter acesso a informações, lançamentos e foco do cliente de algum produto ou acessório de moda é mais difícil aqui no Brasil, do que ganhar na Mega Sena. Não fazemos mais perguntas: qual motivo dessa banalização toda? "" Os poucos "sites” e vários” blogueiros " que falam, ou informam algo sobre o assunto, copiou ou apenas fez algo por fazer, pois está na moda ser fashion e falar coisas fashionistas. O Brasil não vende informação de moda e sim imagem, mas internamente. Ninguém vive de imagens, ao menos é o que vemos e temos sentido sempre pelo mundo afora. As Grandes Maisons, rede têxtil e o seu mercado, quanto suas assessorias sabem que a informação e conhecimento da marca ou produto é a solução básica e essência fiel para conquistar sua história e seus clientes. Resumindo lá existe o respeito e a informação, aqui existe o pagamento e a puxação de... Dizem que o Brasil tem vários nomes conhecidos na mídia da moda, só conhecemos um grande e desafiador: Regina Guerreiro, pois ela via a moda como arte, produto que precisamos vestir e sentirmos bem e realizados. Mas o resto parece brincar de festa a cada lançamento e é isso que acontece. Todos comendo e bebendo em lançamentos, para você comprar mais um produto brasileiro que não foi pensado em você, que não foi criado para o seu desejo e sua essência. São poucas marcas que fazem o diferencial, poucas mesmo. É duro ler todo santo dia a mesmice de como a indústria têxtil tem sido informada no Brasil e como tem sido vendida. foto pesquisa google
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