#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 261-265
Páginas: « 1 2 ... 51 52 53 54 55 ... 67 68 »


Pós Kate Moss e sob o comando de Francisco Costa a Calvin Klein inova e dá um Up em toda sua estrutura.
Quem representa a nova campanha Calvin Klein, nada menos que Lara Stone, forte, chic, exclusiva, rara e nada convencional, alguns passos a frente Kate Moss.
Sua nova moda é segura, chic, grande potencial da forma minimalista e da casual chic e sexy.
Vejam, desejem e entrem no mundo Clavin Klein com a Lara Stone.
Angel News





laraforck3 Calvin Klein Fall 2010 Campaign Previews | Lara Stone by Mert & Marcus





Fotos by Mert & Marcus
Luxo ou Lixo?! | Views: 654 | Date: 07/06/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Não visto Hering

 

Depois de ver tantas "celebridades” vestirem Hering vem a questão: porque vestir uma roupa a qual outros são pagos para vestir?

Isso julga que são as preferidas deles?

Lógico que não!

A questão maior é não sei se a Empresa faz roupas inovadoras, com um design diferenciado, provoca desejos, produtos inovadores, realmente ainda não sabemos e creio que por enquanto ficaremos com essa dúvida.

Pois não uso Hering, não permito vestir roupas que não me dêem confiança e falem comigo.

Angel News


http://couturemkt.files.wordpress.com/2010/03/hering.gif


Foto google

Luxo ou Lixo?! | Views: 753 | Date: 24/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Fashion Business SENAC Rio é a união do desenvolvimento do case Moda e todo seu setor de desenvolvimento e o aprendizado.
Um evento que busca inovar a cada semestre e mais ainda quebrar regras as quias ainda vivemos no Brasil como: uma Moda que precisa ser mais trabalhada e questionada, o Business pois sem ele tudo fica inviável e mais ainda em fazer com que deixemos de ser um Brasil apenas produtor de Top Models e passamos ser desenvolvedores de toda uma cadeia do setor.
O Fashion Business SENAC Rio cria uma dinâmica entre a cidade Maravilhosa, uma feira que se apresenta para o Mundo e uma Grande Instituição que preocupa em formar quem um dia irá fazer com que esse setor como tantos outros, cresçam cada vez mais.


Angel News

Foto Fashion Business
Luxo ou Lixo?! | Views: 589 | Date: 13/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Engraçada a mídia, principalmente a "especializada em moda”.

Quando a TOP Gisele Bündchen veio ao Brasil para uma campanha de beleza, a P&G foi "considerada” sem atitude e muito argumentada sobre seus produtos.

E mais, era uma empresa que não tinha o que fazer e estava pagando alguns milhões para Gisele estar em sua campanha. Agora vem a TOP numa campanha de Lingerie e é tudo magnífico, vai ganhar o Mundo e tudo mais.

Mas preste bem atenção, a P&G mostrou e deu a cara para bater para os principais formadores de opinião e a outra..?

Pelo que sabemos nada fez, mas está bem comentada, pois nesse caso é bom falar sobre nada.

Angel News


http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/gisele-bundchen.jpg


Foto pesquisa google

Luxo ou Lixo?! | Views: 829 | Date: 12/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Um perfume que é a liberdade em viver o Luxo em todos os momentos. Gucci sabe bem em sua nova fase mostrar todos os requintes da natureza na composição da sua obra prima.
Angel News

 
Luxo ou Lixo?! | Views: 613 | Date: 09/05/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News