#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 256-260
Páginas: « 1 2 ... 50 51 52 53 54 ... 67 68 »


Première Brasil
Não perca os lançamentos das coleções Outono/Inverno 2011 no Première Brasil

 
   


Nos dias 21 e 22 de julho, o salão têxtil latino-americano vai reunir com exclusividade as texturas e cores da estação com os maiores expositores nacionais e internacionais do mercado.


A Diretora de Moda Première Vision, Pascaline Wilhelm, apresenta as informações de moda completas na conferência que acontece nos dois dias do salão, às 14h.




Fonte Fagga eventos
Luxo ou Lixo?! | Views: 563 | Date: 25/06/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Tom Ford Eyewear Fall 2010 Campaign | Freja Beha Erichsen by Tom Ford

 

Tom Ford Óculos Campanha Outono 2010

 

Como sempre, as campanhas de Tom Ford Eyewear (óculos) para homens e mulheres cai sobre o lado atrevido dos anúncios e a queda da etiqueta "bom comportamento” não são exceção à regra. Fotografado por Tom Ford com a modelo Freja Beha Erichsen para as mulheres e ator Nicholas Hoult para os homens, as imagens tomam um tema mais escuro para a temporada outono. Com Freja e Nicholas posando ao lado de companheiros de corvo. A coleção tem aros finos, uns remetem madeira encerada. O chic e o sexy aqui atrevem-se numa combinação que revela uma persona autêntica e única por Tom Ford.

Nota – nudez

 

tomfordcampaign Tom Ford Eyewear Fall 2010 Campaign | Freja Beha Erichsen by Tom Ford




Fonte e foto Fashion Gone Rogue

Luxo ou Lixo?! | Views: 822 | Date: 25/06/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Homem romântico, natural, hippie do paz, amor e secreto. Alexis Mabille é sedutor em sua alfaiataria, seu homem é alto requinte sem perder seu lado H.

Esse é o tipo de homem verdadeiro, original que falta nas ruas e nos olhares das mulheres.


 

Alexis Mabille Spring 2011 MenswearAlexis Mabille Spring 2011 Menswear

Rick Owens é o arquiteto das golas, a beleza no corte e no manuseio dos tecidos.

Seria o homem do "Brinco de Pérolas”?

Famoso filme, ou o homem que é exclusivo e unissex?

Indefinido, essa é a forma que o Rick traduz sua coleção. O branco que não é branco e o negro que jamais será apenas negro.



 Rick Owens Spring 2011 MenswearRick Owens Spring 2011 Menswear


Oh Jean Paul Gaultier viaja entra a beleza das culturas místicas desvendando o lado secreto e glamoroso do seu Man. Judeu, palestino, árabe. Ele trabalha com a arte de decorar o Mundo, deixando vestígios em suas roupas.

Quem homem é esse?

Descubra sendo um deles.

 

Jean Paul Gaultier Spring 2011 MenswearJean Paul Gaultier Spring 2011 Menswear


Louis Vuitton seu maior triunfo a tatoo luxuosa sob os corpos e a simplicidade e luxo do jovem executivo.


 Louis Vuitton Spring 2011 MenswearLouis Vuitton Spring 2011 Menswear

Foto Monica Feudi / GoRunway.com

Luxo ou Lixo?! | Views: 655 | Date: 24/06/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

As amizades não são mais as mesmas. O Mundo passa por total transformação e o termo "amizade” mais ainda.

Não temos mais as amizades:

Maternais;

Criança;

Vizinhos;

Rua;

Adolescência;

Escola;

Faculdade;

Solteiros e ....

Hoje as Amizades são comunidades sociais via : Facebook, Twitter, Orkut e MSNs.

Entre outras desconhecidas.

Estranho esse novo círculo de amizade, ainda difícil de acostumar ou entender.

Tenho vários amigos, uns dizem, via Facebook e outros cada dia mais Orkut.

Outros destacam ainda mais esse termo como meu mundo real e social começa quando abro o MSN.

Realmente a partir do momento que o computador abre, as conexões e amizades se estabelecem. Amigos de todas as partes, formas e conceitos, não são mais como os velhos amigos de antes, aliás por onde andam nossos amigos de Infância?

 http://www.ilovefreesoftware.com/wp-content/uploads/2009/10/Twigether-Add-Twitter-to-Orkut-igoogle-gmail-facebook-myspace.png

Angel News fotos google

Luxo ou Lixo?! | Views: 772 | Date: 20/06/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A Copa é dessa vez uma faca de dois gumes ou melhor legumes.
Um mercado gigantesco do business impera muito nessa época, prevalecendo uma teoria que deve-se ganhar.
Pois existem patrocinadores, investimentos e muita grana esperando essa vitória.
Mas aí vem os corações das nações, pessoas simples ou não, que pedem uma vitória para que seu País sinta orgulho de ter jogadores.
Pela contrapartida, caso Brasil, acho uma vergonha ser patriota em época de Copa, esquecendo do ano eleitoral, esquecendo das milhares de TVs LCD sendo vendidas para uma classe antes que nem se quer tinha o que comer.
E agora esquecem de brigar por uma democracia que respeite todos.
A Copa na África faz com que o Mundo olhe para aquele Continente ainda tão antigo em nossas cabeças e sentidos, multicultural, enigmático e tentamos agora compreender e respeitar aquela nação e seu povo.
Fazendo com que eles sejam ouvidos e que alguma mudança ocorra.
Mas e depois?
Será que deixarão os torcedores mundiais algo para aquela nação se sentir amada e querida?
Não tenho respostas para nada, só sei que gostaria de torcer por um jogo que é feito por amor, vontades e conquistas.
Não sei mesmo se isso ainda existe, pois moro numa nação, que cada esquina lucra com a palavra "copa".
by Angel News

Fotos da taça da Copa do Mundo 2010 FIFA

Foto by Copa da África 2010

Luxo ou Lixo?! | Views: 569 | Date: 12/06/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News