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Nas duas últimas décadas a Moda Sustentável está invadindo o mercado. Mas até que ponto isso é bom ou ruim? Como saber se realmente eles proporcionam produtos, vestuário de alta qualidade e praticam essa ação? Até esse exato momento nunca vimos na realidade todo esse movimento ser integrado. O absurdo maior é se o case é levar um produto "reciclado, que não prejudique o meio ambiente”, porque eles são tão caros e cheios de filosofia? O que levam a dar tanta filosofia ao produto e não dar design, diferencial e dinâmica e melhor ainda, preço justo? Realmente o Peta nunca viveu em lugares gelados e nunca passaram necessidade. E quem faz moda sustentável, faz modismo sustentável. Diferente da Stella McCartney, que realmente faz um grande diferencial numa moda Luxuosa e com sua ideologia serena a favor de fios ecológiocs e o não uso de pele. Mas a Moda e a vida é liberdade, só que devemos saber quem vai ou não ao caminho certo? Consumir modismo sutentável, isso sim é over e caro. In the last two decades to Sustainable Fashion is invading
the market.
Ex: By Angel News |
S.Mag Todeschini Trend House, mais um case de que o Brasil
merece no quesito "moda,” puxões de orelhas. Um evento que tem a audácia de colocar o nome
"Todeschini”, uma das maiores e nobres empresas no segmento casa no nome,
não sabe o que fazer. Um evento no Nordeste do País, língua portuguesa Tupiniquim,
quer ter um nome tão importante como: S.Mag Todeschini Trend House e os demais fora do eixo Rio-São Paulo (até
mesmo os que acontecem dentro desse eixo), como um dos mais circenses a ser
citado: Dragão Fashion Week estão colocando a evidência que vendemos ilusões e
o pior de tudo, informações erradas e sem nenhum pingo de base concreta. Estamos
viendo numa cultura de moda cada vez mais fake, de linguagem errônea e de
trejeitos. Esse ano mais invenções e auê aconteceram: Sul Fashion Week + Denim Pret-à-Porter quiseram ser o marco
do ano na Moda. Enquanto no Mundo os grandes eventos de moda estão se unindo,
enxugando seus calendários, aqui fazem questão de lançarem tais absurdos. Absurdo
sim, pois trabalhar com moda e business precisam de investimento e qualidade em
organização. Investimento, pelo visto, os eventos tiveram. Pois aqui, a única
coisa que grandes empresas e marcas não têm investido é: na capacitação,
qualidade e design de produtos agregando aos consumidores. Mas essas empresas e
marcas fazem questão de estarem presentes em eventos, flashes e oba, oba a todo
instante. Isso tudo traduz a cultura e linguagem de moda que estão cada vez
mais forçando o país a ter: irreal e sem desejo. Irreal, pois não tem um deles
que não deixem de falar no final que é um dos melhores do Mundo, que foi
sucesso, bombou, e diversas linguagens que fazem com que bons olhos e ouvidos
se machuquem de tão ruins que são e fakes. O desejo está em intrigar, seduzir
grandes pensadores, designers pelo Mundo, pois essa coisa bairrista, tupiniquin
demais, traduz um certo medo ou até mesmo ignorância pela arte de se fazer um
evento de moda com clareza e sucesso. Pois sem comunicação adequada, sem estrutura, não se tem
como fazer nem o começo de qualquer evento ou feira no setor de Moda, mas por
incrível que pareça, aqui fazem milagres como falar que são os melhores no que
fazem. Muito paradoxo tudo isso, infelizmente fazendo com que a
Moda no Brasil torne motivo de piada para o Mundo. E como desejam ser levados a
sério, noticiados e focar ao Business, sendo que até os criadores deles não
fazem idéia do que fazem? Só sabemos que tudo que se lê e vê não é a verdade dos
bastidores, pior ainda é entender e saber o que querem. Isso é mais uma forma de fazer contos de terror com uma moda
brasileira sem RG, CPF e afins ainda. By Angel News
Foto pesquisa google |
Set to be a jam-packed issue, here is our first look at Vogue US September with an editorial shot by
Defina a ser uma questão abarrotada, aqui é o nosso primeiro
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Fonte Dior Brasil |
A China é o Momento "Now”. O Mundo está de olho numa beleza que antes era apenas pela sua imensidão e cultura, agora pela sua grandeza na Moda e com suas Tops. A Vogue China completa cinco anos de desafios, momentos e crescimento. Tanto que no portal Models só falam das Top Chinesas que conquistam campanhas, estilistas, enfim o Mundo. Por incrível que pareça, tudo é original e com um luxo raro, belo, exótico e único. Parabéns pela sua Moda e o Mundo Vogue Chinês. By Angel News Vogue China celebrates its 5th anniversary with a stellar salute to Asian talent; the magazine’s dual September covers feature the phenomenal cast of Liu Wen, Shu Pei, Ming Xi, Fei Fei Sun and Tao Okamoto in stunning crimson looks from Alexander Wang. The contrasting images by Peter Lindbergh & Daniel Jackson are strong, elegant and reflect the unique beauty of each girl while showing the verstaility of Wang’s designs; it is amazing how these looks go from classic to modern just with a quick change of hair and makeup. Fonte Models |