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Nas duas últimas décadas a Moda Sustentável está invadindo o mercado.

Mas até que ponto isso é bom ou ruim? Como saber se realmente eles proporcionam produtos, vestuário de alta qualidade e praticam essa ação?

Até esse exato momento nunca vimos na realidade todo esse movimento ser integrado.

O absurdo maior é se o case é levar um produto "reciclado, que não prejudique o meio ambiente”, porque eles são tão caros e cheios de filosofia?

O que levam a dar tanta filosofia ao produto e não dar design, diferencial e dinâmica e melhor ainda, preço justo?

Realmente o Peta nunca viveu em lugares gelados e nunca passaram necessidade. E quem faz moda sustentável, faz modismo sustentável.

Diferente da Stella McCartney, que realmente faz um grande diferencial numa moda Luxuosa e com sua ideologia serena a favor de fios ecológiocs e o não uso de pele.

Mas a Moda e a vida é liberdade, só que devemos saber quem vai ou não ao caminho certo?

Consumir modismo sutentável, isso sim é over e caro.

 

In the last two decades to Sustainable Fashion is invading the market.
But to what extent this is good or bad? How to tell if they actually deliver products, high quality garments and do this action?
Up until that moment never seen in reality all this movement be integrated.
The absurdity is higher if the case is to bring a product "recycled, which does not harm the environment" because they are so expensive and full of philosophy?
What lead him to give so much philosophy and not to give the product design, differential and dynamic and better yet, just price?
PETA really never lived in icy places and never had need. And who makes sustainable fashion, sustainable fashion does.
Unlike Stella McCartney, who really makes a big difference in a luxurious fashion and with his ideology in favor of peaceful and non-use wireless ecológiocs skin.
But the fashion and life is freedom, only that we know who is going or not the right way?
Consuming sutentável fad, but it is expensive and over.
http://beatlestothepeople.com.br/wp-content/uploads/2009/08/stella_mccartney_care.jpg


http://www.descolex.com/wp-content/uploads/2010/07/moda-ecologica-sustentavel.jpg

 


Fotos pesquisa google

Ex:

http://www.ecochoice.com.br/

 

By Angel News

 

Luxo ou Lixo?! | Views: 847 | Date: 19/08/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

S.Mag Todeschini Trend House, mais um case de que o Brasil merece no quesito "moda,” puxões de orelhas.
Um evento que tem a audácia de colocar o nome "Todeschini”, uma das maiores e nobres empresas no segmento casa no nome, não sabe o que fazer.
Um evento no Nordeste do País, língua portuguesa Tupiniquim, quer ter um nome tão importante como: S.Mag Todeschini
Trend House e os demais fora do eixo Rio-São Paulo (até mesmo os que acontecem dentro desse eixo), como um dos mais circenses a ser citado: Dragão Fashion Week estão colocando a evidência que vendemos ilusões e o pior de tudo, informações erradas e sem nenhum pingo de base concreta. Estamos viendo numa cultura de moda cada vez mais fake, de linguagem errônea e de trejeitos. Esse ano mais invenções e auê aconteceram:
Sul Fashion Week + Denim Pret-à-Porter quiseram ser o marco do ano na Moda. Enquanto no Mundo os grandes eventos de moda estão se unindo, enxugando seus calendários, aqui fazem questão de lançarem tais absurdos. Absurdo sim, pois trabalhar com moda e business precisam de investimento e qualidade em organização. Investimento, pelo visto, os eventos tiveram. Pois aqui, a única coisa que grandes empresas e marcas não têm investido é: na capacitação, qualidade e design de produtos agregando aos consumidores. Mas essas empresas e marcas fazem questão de estarem presentes em eventos, flashes e oba, oba a todo instante. Isso tudo traduz a cultura e linguagem de moda que estão cada vez mais forçando o país a ter: irreal e sem desejo. Irreal, pois não tem um deles que não deixem de falar no final que é um dos melhores do Mundo, que foi sucesso, bombou, e diversas linguagens que fazem com que bons olhos e ouvidos se machuquem de tão ruins que são e fakes. O desejo está em intrigar, seduzir grandes pensadores, designers pelo Mundo, pois essa coisa bairrista, tupiniquin demais, traduz um certo medo ou até mesmo ignorância pela arte de se fazer um evento de moda com clareza e sucesso.
Pois sem comunicação adequada, sem estrutura, não se tem como fazer nem o começo de qualquer evento ou feira no setor de Moda, mas por incrível que pareça, aqui fazem milagres como falar que são os melhores no que fazem.
Muito paradoxo tudo isso, infelizmente fazendo com que a Moda no Brasil torne motivo de piada para o Mundo. E como desejam ser levados a sério, noticiados e focar ao Business, sendo que até os criadores deles não fazem idéia do que fazem?
Só sabemos que tudo que se lê e vê não é a verdade dos bastidores, pior ainda é entender e saber o que querem.
Isso é mais uma forma de fazer contos de terror com uma moda brasileira sem RG, CPF e afins ainda.
By Angel News


Foto pesquisa google

http://mondomoda.files.wordpress.com/2009/08/hopi-hari-terror.jpg

Luxo ou Lixo?! | Views: 1162 | Date: 17/08/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Set to be a jam-packed issue, here is our first look at Vogue US September with an editorial shot by
the one and only Steven Meisel.
Gathering up a group of eclectic all-star models, the six page spread hones in
on the nomadic aspects of the fall collections. Styled by Edward Enninful in
ornate patterns, luxurious fur and loud accessories, models Liu Wen, Karlie Kloss, Joan
Smalls, Magdalena
Frackowiak
, Kasia Struss and Jourdan Dunn come
together for We Are the World.

 

 

Defina a ser uma questão abarrotada, aqui é o nosso primeiro
olhar Vogue E.U. de Setembro. Com um tiro editorial pelo único e raro Steven
Meisel. Reunindo um grupo eclético de modelos de todas as estrelas, os seis momentos
espalhados na página sobre os aspectos nômades das coleções outono. Estilizado
por Edward Enninful nos padrões ornamentais, peles e acessórios de alto luxo,
os modelos de Liu Wen, Karlie Kloss, Joan Smalls, Magdalena Frackowiak, Kasia
Struss e Jourdan Dunn se reúnem para We Are the World.



 

Fonte e foto Gone

Luxo ou Lixo?! | Views: 819 | Date: 17/08/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)



Fonte Dior Brasil
Luxo ou Lixo?! | Views: 529 | Date: 10/08/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A China é o Momento "Now”. O Mundo está de olho numa beleza que antes era apenas pela sua imensidão e cultura, agora pela sua grandeza na Moda e com suas Tops.

A Vogue China completa cinco anos de desafios, momentos e crescimento. Tanto que no portal Models só falam das Top Chinesas que conquistam campanhas, estilistas, enfim o Mundo.

Por incrível que pareça, tudo é original e com um luxo raro, belo, exótico e único.

Parabéns pela sua Moda e o Mundo Vogue Chinês.

By Angel News

 http://i.models.com/feed/i/2010/08/1_71-500x343.jpg

Vogue China celebrates its 5th anniversary with a stellar salute to Asian talent;  the magazine’s dual September covers feature the phenomenal cast of Liu Wen, Shu Pei, Ming Xi, Fei Fei Sun and Tao Okamoto in stunning crimson looks from Alexander Wang. The contrasting images by Peter Lindbergh & Daniel Jackson are strong, elegant and reflect the unique beauty of each girl while showing the verstaility of Wang’s designs; it is amazing how these looks go from classic to modern just with a quick change of hair and makeup.

Fonte Models

Luxo ou Lixo?! | Views: 672 | Date: 08/08/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

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