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Evento de Moda, mais um?
17/08/10, 20:23
S.Mag Todeschini Trend House, mais um case de que o Brasil merece no quesito "moda,” puxões de orelhas.
Um evento que tem a audácia de colocar o nome "Todeschini”, uma das maiores e nobres empresas no segmento casa no nome, não sabe o que fazer.
Um evento no Nordeste do País, língua portuguesa Tupiniquim, quer ter um nome tão importante como: S.Mag Todeschini
Trend House e os demais fora do eixo Rio-São Paulo (até mesmo os que acontecem dentro desse eixo), como um dos mais circenses a ser citado: Dragão Fashion Week estão colocando a evidência que vendemos ilusões e o pior de tudo, informações erradas e sem nenhum pingo de base concreta. Estamos viendo numa cultura de moda cada vez mais fake, de linguagem errônea e de trejeitos. Esse ano mais invenções e auê aconteceram:
Sul Fashion Week + Denim Pret-à-Porter quiseram ser o marco do ano na Moda. Enquanto no Mundo os grandes eventos de moda estão se unindo, enxugando seus calendários, aqui fazem questão de lançarem tais absurdos. Absurdo sim, pois trabalhar com moda e business precisam de investimento e qualidade em organização. Investimento, pelo visto, os eventos tiveram. Pois aqui, a única coisa que grandes empresas e marcas não têm investido é: na capacitação, qualidade e design de produtos agregando aos consumidores. Mas essas empresas e marcas fazem questão de estarem presentes em eventos, flashes e oba, oba a todo instante. Isso tudo traduz a cultura e linguagem de moda que estão cada vez mais forçando o país a ter: irreal e sem desejo. Irreal, pois não tem um deles que não deixem de falar no final que é um dos melhores do Mundo, que foi sucesso, bombou, e diversas linguagens que fazem com que bons olhos e ouvidos se machuquem de tão ruins que são e fakes. O desejo está em intrigar, seduzir grandes pensadores, designers pelo Mundo, pois essa coisa bairrista, tupiniquin demais, traduz um certo medo ou até mesmo ignorância pela arte de se fazer um evento de moda com clareza e sucesso.
Pois sem comunicação adequada, sem estrutura, não se tem como fazer nem o começo de qualquer evento ou feira no setor de Moda, mas por incrível que pareça, aqui fazem milagres como falar que são os melhores no que fazem.
Muito paradoxo tudo isso, infelizmente fazendo com que a Moda no Brasil torne motivo de piada para o Mundo. E como desejam ser levados a sério, noticiados e focar ao Business, sendo que até os criadores deles não fazem idéia do que fazem?
Só sabemos que tudo que se lê e vê não é a verdade dos bastidores, pior ainda é entender e saber o que querem.
Isso é mais uma forma de fazer contos de terror com uma moda brasileira sem RG, CPF e afins ainda.
By Angel News


Foto pesquisa google

http://mondomoda.files.wordpress.com/2009/08/hopi-hari-terror.jpg

Adicionado por : netoangel | | Tags: S.Mag Todeschini Trend House
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