#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Anúncios na categoria: 340
Mostrar anúncios : 86-90
Páginas: « 1 2 ... 16 17 18 19 20 ... 67 68 »


ZOE KRAVITZ WEARS MARTIN KATZ JEWELRY TO THE LA PREMIERE OF DIVERGENTTemos o prazer de apresentar a atriz Zoe Kravitz - vestindo joias por Martin Katz ontem à noite para a estreia LA para seu novo filme Divergent. Zoe está usando grandes brincos de diamante de chuva definidos em 18kt, ouro branco com 88 diamantes redondos e microset com 16 diamantes. Os brincos foram desenhados por Martin Katz e disponível em sua boutique em Beverly Hills.

by #Nancy Lucas PR

Wire Images / Getty Images
Luxo ou Lixo?! | Views: 383 | Date: 19/03/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Parceria entre Victoria Beckham com Printemps Paris, para abrir a sua primeira loja. Designer e empresária, Victoria Beckham é uma das maiores ícones de estilo do mundo, reconhecida internacionalmente e sua grife de mesmo nome está agora firmemente posicionada como uma das indústrias mais influentes da moda.
Evues PRINTEMPS : Victoria Beckham has launched her exclusive cornerLoja  para as Mulheres, Victoria Beckham está agora a criar no mesmo andar num 40 m² o seu primeiro shop-in-shop, que agora é realizado em cinco categorias de Ready to Wear, Victoria, Victoria Beckham, Óculos, Acessórios e denim.

by # Printemps
Luxo ou Lixo?! | Views: 350 | Date: 04/03/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

François-Henri Pinault, presidente e Chief Executive Officer, comentou: " 2013 foi um ano crucial para Kering durante o qual concluímos nossa transformação, adotando uma nova identidade e continuando em nosso caminho de crescimento, colocando o operacional em sólidas performances financeiras. Estes resultados foram impulsionados por boas vendas e os avanços de rentabilidade da divisão de luxo, que aproveitou a complementaridade das nossas marcas e sua dinâmica de crescimento, nomeadamente em lojas operadas diretamente. Conforme havíamos antecipado, os resultados são mais baixos na Divisão Sport & Lifestyle, em meio a grandes mudanças, a Puma que visa a reconstrução dinâmica comercial da marca, com um grupo internacional coerente de marcas fortes, desfrutando um grande potencial de crescimento orgânico. Estamos bem posicionados para avançar com nossa estratégia. Como resultado, estamos confiantes na nossa capacidade em 2014 para melhorar a receita do ano passado e as performances de proveitos operacionais recorrentes. "

by #Kering
Luxo ou Lixo?! | Views: 331 | Date: 24/02/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Philipp Plein apresenta a sua coleção de acessórios da nova "it" bolsa para SS14. O item é ultra-luxo: uma embreagem de pele de cobra em pó fosco com pedra preciosa de corte pela fixação completa com metal icônico. Preciosa e rara cada bolsa, a torna uma peça única, destinada a ser colecionável autêntica. Disponível também nas seguintes cores: azul escuro, preto e rosa.
PHILIPP PLEIN'S NEW IT BAG: THE WEAPON

by #PHILIPP PLEIN
Luxo ou Lixo?! | Views: 496 | Date: 13/02/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Com o objetivo de alcançar melhorias duradouras nas áreas de educação, água potável e fortalecimento das mulheres, a Fundação Consciente H & M é apoiadora da UNICEF, a WaterAid e CARE. Estes três programas globais separados para mudança irão começar a partir de fevereiro de 2014.

Os programas globais com a UNICEF, a WaterAid e CARE visam impulsionar a mudança dentro de cada área de foco, apoiando novas políticas e, assim, ajudar a criar melhorias duradouras.

"Parabenizo a Fundação H & M Consciente pela escolha em apoiar os programas em três áreas que são críticas para o desenvolvimento sustentável. A doação pode contribuir para grandes avanços em cada área", diz o professor Jeffrey D. Sachs - diretor do Instituto Terra da Universidade Columbia e conselheiro especial do Secretário-Geral das Nações Unidas sobre os Objetivos de
Desenvolvimento do Milênio.

by #
H&M
Luxo ou Lixo?! | Views: 367 | Date: 11/02/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News