#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Luxo ou Lixo?!

Resultados 2013 por Kering
24/02/14, 01:42
François-Henri Pinault, presidente e Chief Executive Officer, comentou: " 2013 foi um ano crucial para Kering durante o qual concluímos nossa transformação, adotando uma nova identidade e continuando em nosso caminho de crescimento, colocando o operacional em sólidas performances financeiras. Estes resultados foram impulsionados por boas vendas e os avanços de rentabilidade da divisão de luxo, que aproveitou a complementaridade das nossas marcas e sua dinâmica de crescimento, nomeadamente em lojas operadas diretamente. Conforme havíamos antecipado, os resultados são mais baixos na Divisão Sport & Lifestyle, em meio a grandes mudanças, a Puma que visa a reconstrução dinâmica comercial da marca, com um grupo internacional coerente de marcas fortes, desfrutando um grande potencial de crescimento orgânico. Estamos bem posicionados para avançar com nossa estratégia. Como resultado, estamos confiantes na nossa capacidade em 2014 para melhorar a receita do ano passado e as performances de proveitos operacionais recorrentes. "

by #Kering
Adicionado por : netoangel | | Tags: luxo, valores, puma, economia, transação, Kering, potencial
Visualizações: 288 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News