#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 491-495
Páginas: « 1 2 ... 97 98 99 100 101 ... 372 373 »


O todo-novo Isuzu D-Max foi premiado com uma classificação de segurança de quatro estrelas pelo veículo independente de avaliação, pela organização Euro NCAP. Os resultados do recém introduzido processo de teste, mais difícil marcar a nova pick-up da Isuzu como um dos veículos mais seguros no seu segmento.

O Isuzu D-Max recebeu um forte 83% na categoria 'ocupantes', marcando o máximo de pontos para a proteção que ele oferece no teste de barreira, graças ao seu novo chassi, mais fortes, mais longo e mais largo (em comparação com o seu antecessor).
 
O Isuzu D-Max é uma das mais rentáveis ​​pick-ups no mercado hoje, em classe-principais valores residuais e economia de combustível.

Press/image Isuzu
Extra, extra | Views: 589 | Date: 30/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

H & M, Hennes & Mauritz AB (H & M), dá o primeiro passo na América do Sul abrindo sua primeira loja em Santiago de Chile, Chile.

A loja será uma flagship store cheia de conceito no melhor local de negócios no Shopping
Center Costanera, e está prevista para abrir durante o primeiro semestre de 2013.
"Estamos muito felizes em anunciar a abertura da primeira H & M loja na América do Sul, em Santiago de Chile, Chile. É o nosso primeiro passo para o Hemisfério Sul, e vemos um grande potencial de expansão na região moda. Estamos ansiosos para trazer moda e qualidade ao melhor preço para os clientes chilenos, diz Karl-Johan Persson, CEO da H & M.
 
Press by H & M
Extra, extra | Views: 693 | Date: 29/08/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

Felizmente, a palavra espalhou-se para que as pessoas que
valorizem a qualidade orgânica e produtos ecológicos. Mas não necessariamente gastar
todas as árvores com dias de abraços nas matas ou comendo sementes de abóbora,
enquanto vestiam sacos de cânhamo.

Para ser mais preciso: a tendência orgânica é imparável. Mesmo os fãs de
cosméticos estão colocando mais e mais valor em ingredientes naturais,
embalagens sustentáveis ​​e produtos que foram desenvolvidos, sem a crueldade
para com os animais.


John Masters Organics são cuidados do cabelo e do corpo em linhas Organics,
dedicada a exatamente esses ideais de naturalidade e compatibilidade ambiental.
Esta coleção impressionante é a prova de que os cosméticos premium e de
proteção ambiental podem ser um.


Agora você pode realmente sentir o puro luxo que está em harmonia com a
natureza.


http://www.ausliebezumduft.de/media/catalog/product/cache/1/image/350x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/j/m/jmo_travel_kit.jpghttp://www.ausliebezumduft.de/media/catalog/product/cache/2/image/350x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/e/sea_mist_sea_salt_spray.jpg


Press/image Aus Liebe zum Duft
Extra, extra | Views: 457 | Date: 27/08/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

A próxima geração de vestidos ROUGE ALLURE são lábios com atitude inconfundível. Uma nova fórmula com concentrados, pigmentos ultra-finos oferecem radicalmente a cor intensa com cobertura completa e um acabamento acetinado. Efeito de supple lábios e protegido com conforto duradouro.

http://f.enews.chanel.com/i/13/2068388984/0823i800_A01.jpg
 
Press/image Chanel
Extra, extra | Views: 474 | Date: 23/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Japan Airlines (JAL) anunciou planos para instalar novos assentos em cada classe de cabine em sua frota internacional de aeronaves 777-300ER.

Os bancos recém-projetados irão estrear no serviço diário entre Tóquio (Narita) e Londres (Heathrow) a partir de Janeiro de 2013, e será progressivamente ampliada para Nova York (John F. Kennedy) e, principalmente, em outro longa distância Europa e rotas na América do Norte na rede da JAL.


Um destaque principal da renovação é a cama totalmente plana na Classe Executiva dispostos em um layout inovador que oferece a cada cliente acesso sem obstáculos aos corredores. O hardware melhorado promete maior privacidade, funcionalidade melhorada e uma tela de TV pessoal quase o dobro do tamanho do que antes, oferecendo aos clientes um espaço luxuoso pessoal e ambiente semelhante a uma experiência de primeira classe. Da mesma forma na última Premium Economy JAL e Classe Econômica, os clientes podem esperar assentos que são um corte acima dos padrões dos modelos anteriores, e sem dúvida comparável ao que está sendo atualizado uma classe à frente.


"O desenho a partir do feedback dos nossos clientes, continuamos a fazer esforços sérios na criação de serviços com originalidade e produtos inovadores que possam atender e superar suas expectativas", disse Takahisa Hatakeyama, vice-presidente de Produtos e Serviços Desenvolvimento da Estratégia de Japan Airlines


Press/JAL

Extra, extra | Views: 668 | Date: 16/08/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News