#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 471-475
Páginas: « 1 2 ... 93 94 95 96 97 ... 372 373 »


A próxima geração ROUGE ALLURE para vestir os lábios com atitude inconfundível. Uma nova fórmula com concentrados, ultra-finos pigmentos oferecem radicalmente uma cor intensa com cobertura completa e um acabamento acetinado. Folhas supple lábios e protegidos com conforto duradouro.

http://f.enews.chanel.com/i/13/2068388984/1002i802_A01.jpg
 
Press/image Chanel
Extra, extra | Views: 291 | Date: 12/10/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

Axeon tecnologia de baterias avançadas, com sua força de vontade entra no desafio para dois veículos neste ano no Car RAC Futuro. Coms os carros: Jaguar XJ_e plug-in híbrido projeto de pesquisa avançada e t-001 de longo alcance Esmeralda Automotive elétrico van.

O XJ_ Jaguar e Esmeralda Automotive t-001 assumirá a 60 milhas de condução de poupança de energia desafio fromMadeira Drive em Brighton a Regent Street, no sábado 03 de novembro de 2012.


Plug-in XJ_ Jaguar projeto de pesquisa híbrido avançado usa uma bateria de 12.3kWh Axeon que fornece uma gama elétrica de até 25 quilômetros e ajuda a alcançar as emissões de CO2 inferiores a 75g/km. Os poderes da bateria com um motor 69kW, que fica ao lado de um motor 2,0-litro de quatro cilindros turbo no sistema de transmissão do carro. A bateria usa as mais recentes de lítio de ferro fosfato em células bolsa liquid-cooled/heated auto-suficientes módulos para gerenciamento de bateria ideal e segurança.


https://pbs.twimg.com/media/A4yzb6pCEAAUoTe.jpg
Press/image Axeon
Extra, extra | Views: 504 | Date: 09/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

categoria:
Joias / Anéis
Designer:
RACHEL_BOSTON (Londres, Reino Unido)

tamanhos:

Disponível em todos os tamanhos de anel. Por favor, indique as suas preferências (circunferência anel em milímetros) usando a caixa de comentários durante o checkout.
materiais:
18kt de Bronze com banho de ouro amarelo

http://www.notjustalabel.com/sites/default/files/imagecache/portrait/products/img_0404_linesheet.jpg

http://www.notjustalabel.com/sites/default/files/imagecache/portrait/products/3_1.jpg

Descrição:

Este anel gigante é originalmente escalado da cabeça de um besouro atlas e reformulado em forma de assinatura forte que adiciona uma poderosa declaração a qualquer roupa. Feito por encomenda. Por favor, aguarde um pouco mais de tempo para a entrega.

As Joias de Rachel Boston são projetadas e criadas para reunir-se com os mais altos padrões de qualidade em mente. Todas as peças são criadas na oficina de Raquel, no leste de Londres, onde há uma forte ênfase na tradição e na fabricação manual.

Press/image NOT JUST A LABEL
Extra, extra | Views: 495 | Date: 06/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A Renner, patrocinadora máster da turnê MDNA no Brasil, surpreende mais uma vez, e lança concurso cultural que dará ingressos para assistir ao seu show na Big Apple. Para participar, é preciso responder à questão "Por que você quer ver a Madonna em Nova York?”. Os dois autores das duas melhores respostas ganharão um par de ingressos cada, além de passagens aéreas e hospedagem.
O concurso acontecerá em um aplicativo de pergunta e resposta, dentro do perfil da Renner no Facebook (www.facebook.com.br/LojasRenner). Poderão participar pessoas maiores de 18 (dezoito anos), que já possuírem visto para os Estados Unidos, com validade de no mínimo 6 meses. O concurso acontece entre os dias 2 e 8 de outubro, e os shows ocorrerão no cultuado Madison Square Garden, nos dias 12 e 13 de novembro. 

Press  A4
 
Extra, extra | Views: 330 | Date: 02/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A Lojas Renner comemora o dia das crianças com ações especiais. Entre as diversas opções as crianças podem escolher um mimo entre 1 pião do Ben 10, 1 kit Princesas, 1 kit de Pulseiras da Polly ou 1 óculos do Homem-Aranha.
 
No catálogo, crianças de até 10 anos vestem as novidades em roupas, calçados e acessórios das marcas infantis da Renner - Fuzarka, Póim e Teddy Boom. As lojas ainda distribuirão máscaras dos personagens infantis mais lembrados pela criançada: Princesas, Polly, Homem-Aranha e Ben-10.
Além disso, algumas lojas da rede disponibilizarão o "Livrão”, um mobiliário interativo em forma de um livro gigante que traz ilustrações dos personagens licenciados presentes na campanha. O material estará à disposição das crianças na área de vendas infantil.


https://lh3.googleusercontent.com/-_2bAgfcshs4/UGr9ozkpUbI/AAAAAAAAAgg/1hSYf5bih7k/w497-h373/2012-10-02

Press/image A4
Extra, extra | Views: 428 | Date: 02/10/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News