#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 456-460 |
Páginas: « 1 2 ... 90 91 92 93 94 ... 372 373 » |
Apesar da difícil situação econômica na Europa e da desaceleração econômica na China, a indústria de luxo suíço é florescente. Os participantes da discussão, todas as personalidades importantes da indústria de relógios de luxo, concluiram que este boom na Suíça pode ser explicado em um perfeito equilíbrio entre a autenticidade, a tradição e a arte. Além disso, a dificuldade de encontrar o local certo e a questão dos dinheiros, os aluguéis e conceitos de loja em áreas triple-A de compras têm sido discutidas. "Se você quer o melhor relógio que vale o dinheiro, você precisa comprar um Swatch", disse Jean-Claude Biver. "Mas nós não apenas venderemos relógios, mas sonhos!". Os membros do painel foram: - Jean-Claude Biver, presidente da Hublot - Andrea Kracht, gerente do hotel de luxo "Baur au Lac" em Zurique - Georg Wellendorf, diretor da marca de jóias Wellendorf - George Kern, CEO da IWC By Location Group |
Preto fosco em alta tecnologia cerâmica. Auto-liquidação no movimento mecânico e 42 horas-reserva de potência. Funções: horas, minutos, segundos, data e segundo fuso horário (GMT **). Segundo fuso horário exibido no mostrador, lido pelo lado GMT com a seta vermelha. Resistência à água: 100 metros. Fivela de aço triplo dobrável. Diâmetro: 41 mm. REF: H3101 By Chanel |
Coach uma empresa líder do clássico, moderno, acessórios americanos, anunciou hoje que a Fundação estará fazendo uma doação para os esforços de ajuda por causa dos estragos do furacão Sandy. O presente vai ser feito para o Red Fundo Cruz americano Disaster Relief para socorrer e para a reconstrução e aos esforços na área Tri-State, na esteira do furacão. Press Coach |
As mochilas aparecem na Renner com diversas padronagens,
estampas e materiais para todos os estilos. Perfeitas para ir à escola, praia
ou passeios, a coleção traz uma cartela multicolorida e vibrante, com
predominância dos tons mais alegres, como rosa e vermelho. Florais com efeito
manchado/pincelados e também as estampas tropicais, como a flor de hibisco,
integram os modelos. A novidade fica por conta da mochila especialmente feita
para a o frescobol. Com estampa étnica, a mochila é perfeita para unir estilo
com esporte. Nas 179 lojas espalhadas pelo Brasil ou pelo site www.lojasrenner.com.br
as consumidoras encontram modelos variados para combinar com o corre-corre da
rotina diária. By Renner |
Hey There Glitter Lips! By Markus Lupfer |