#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 436-440
Páginas: « 1 2 ... 86 87 88 89 90 ... 372 373 »


De 5 janeiro a 17 fevereiro de 2013, a casa de joias italiana PASQUALE BRUNI convida pela primeira vez para o coração deste novo espaço de luxo que é a Galeries Lafayette Haussmann.

Nesta ocasião, uma coleção única de Haute Joaillerie PASQUALE BRUNI ATELIER será apresentada com exclusividade numa bandeja de anel feita de ouro branco, diamantes (18 quilates 3,91) e uma almofada azul de corte tanzanite (26,59 quilates).
Encontramos também neste espaço a scoleções icônicas da Casa : Prato Fiorito, mandala, Le Monde, Amore ...



Press/image Pasquale Bruni
Extra, extra | Views: 488 | Date: 14/12/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

O LE VERNIS da Chanel é um clássico e uma tendência que define os tons nas passarelas de Paris. O Estado-da-arte da fórmula fortalece e hidrata as unhas, pois oferece muita resistência, de alto brilho, resistente cor. Aplica-se uniformemente, sem riscos.

Todos os produtos Chanel para as unhas são livres de formaldeído, tolueno e livre de DBP.

Nails LE VERNIS

Chanel
LE VERNIS IN ROUGE NOIR


Press/image Chanel

Extra, extra | Views: 575 | Date: 10/12/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

A Macy´s anunciou a expansão de sua maratona anual de compras de última hora para as lojas de todo o país. De última hora os clientes podem encontrar grandes ofertas em presentes de Natal já que a Macy´s funcionará 48 horas ininterruptas, para o seu último dia de venda programada. Começando às 07:00 na sexta-feira 21 de dezembro a 7 da manhã de domingo, 23 de dezembro em sua última hora os clientes podem marcar as suas listas a qualquer hora do dia ou da noite nas lojas Macy´s de todo o país. Como sendo o destino do presente do feriado, a Macy´s tem algo para todos nesta temporada, mesmo no último minuto.

Macy's 'Gifts Under' $50, Initial Gold-plated and Silver-plated Pendants with Crystals, available be ...

Press/image Macy´s
Extra, extra | Views: 559 | Date: 07/12/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

H & M é a primeira empresa de moda a lançar a iniciativa de coleta de roupas
- A ser introduzido fevereiro 2013 em lojas H & M em todas as 48

H & M é a primeira empresa de moda a lançar uma iniciativa mundial de coleta de roupa. A partir de fevereiro de 2013, os clientes serão capazes de entregar
suas roupas usadas em todas as lojas H & M. A sustentabilidade é uma parte importante da H & M, a qual se esforça para reduzir o impacto ambiental de roupas durante todo seu ciclo de vida.

"Nossos esforços de sustentabilidade estão enraizados em uma dedicação à responsabilidade social e ambiental. Nós queremos fazer o bem para o meio ambiente, e é por isso que estamos oferecendo aos nossos clientes uma solução conveniente: serem capazes de deixarem para fora roupas desgastadas ou defeituosas com a H & M ", diz Karl-Johan Persson, CEO da H & M.

H & M será a primeira empresa de moda para a implantação de coleta de roupas em lojas selecionadas em todo o mundo. Através da iniciativa global clientes da H & M pode poupar recursos naturais e contribuir para a redução do impacto ambiental, evitando o desperdício têxtil. Quaisquer peças de roupa, de qualquer marca e em qualquer condição são aceitas e em troca o cliente receberá um voucher. As roupas recolhidas são então tratadas pela H & M e parceiros para outras finalidades sociais.

A cada ano toneladas de têxteis são jogados fora com o lixo doméstico e acabam em aterros sanitários. Tanto quanto 95 por cento destas roupas podem ser utilizadas de novo, re-usadas​​, reutilizadas ou recicladas - dependendo do estado do acessório de vestuário. A longo prazo, H & M quer reduzir o impacto ambiental das peças de vestuário ao longo do ciclo de vida e criar um circuito fechado das fibras têxteis. O objetivo é encontrar soluções técnicas para reutilizar e reciclar fibras têxteis em uma escala maior, que é por isso que a H & M criou sua Fundação Consciente: para apoiar a inovação em fechar o ciclo em têxteis e projetos sociais de valor ao longo da cadeia H & M.


http://about.hm.com/content/dam/hm/about/images/en/Editorial%20images/CSR/Start%20page/report-cover-image-4.3-web-use.jpg/_jcr_content/renditions/cq5dam.web.228.171.png
Press H & M

Extra, extra | Views: 533 | Date: 07/12/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

PPR anuncia que Redcats entrou em um acordo
com a Charlesbank Capital Partners e Capital Webster
para a venda do Grupo OneStopPlus, que é o seu negócio plus-size nos EUA

O Grupo OneStopPlus consiste nas marcas OneStopPlus.com, Woman Within, Roaman’s, Jessica
London, fullbeauty, KingSize, BrylaneHome e Bargain Catalog Outlet . A transação colocará o Grupo OneStopPlus em uma excelente posição para aproveitar ao máximo
potencial de todas as suas marcas a avançar.

A venda de OneStopPlus Grupo marcará mais um passo na transformação de PPR
em um líder mundial em vestuário e acessórios dentro dos setores de Luxo e Sport & Lifestyle.

Press PPR
Extra, extra | Views: 299 | Date: 07/12/12 | Rating: 5.0/1 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News