#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 436-440 |
Páginas: « 1 2 ... 86 87 88 89 90 ... 372 373 » |
De 5
janeiro a 17 fevereiro de 2013, a casa de joias italiana PASQUALE
BRUNI convida pela primeira vez para o coração deste novo espaço
de luxo que é a Galeries Lafayette Haussmann. Nesta ocasião, uma coleção única de Haute Joaillerie PASQUALE BRUNI ATELIER será apresentada com exclusividade numa bandeja de anel feita de ouro branco, diamantes (18 quilates 3,91) e uma almofada azul de corte tanzanite (26,59 quilates). Encontramos também neste espaço a scoleções icônicas da Casa : Prato Fiorito, mandala, Le Monde, Amore ... ![]() Press/image Pasquale
Bruni |
O LE
VERNIS da Chanel é um clássico e uma tendência que define os tons
nas passarelas de Paris. O Estado-da-arte da fórmula fortalece e
hidrata as unhas, pois oferece muita resistência, de alto brilho,
resistente cor. Aplica-se uniformemente, sem riscos. Todos os produtos Chanel para as unhas são livres de formaldeído, tolueno e livre de DBP. ![]()
Press/image Chanel |
A
Macy´s anunciou a expansão de sua maratona anual de compras de
última hora para as lojas de todo o país. De última hora os
clientes podem encontrar grandes ofertas em presentes de Natal já
que a Macy´s funcionará
48 horas ininterruptas, para o seu último dia de venda programada.
Começando às 07:00 na sexta-feira 21 de dezembro a 7 da manhã de
domingo, 23 de dezembro em sua última hora os clientes podem marcar
as suas listas a qualquer hora do dia ou da noite nas lojas Macy´s
de todo o país. Como sendo o destino do presente do feriado, a
Macy´s tem algo para todos nesta temporada, mesmo no último minuto. Press/image
Macy´s |
H &
M é a primeira empresa de moda a lançar a iniciativa de
coleta de
roupas - A ser introduzido fevereiro 2013 em lojas H & M em todas as 48 H & M é a primeira empresa de moda a lançar uma iniciativa mundial de coleta de roupa. A partir de fevereiro de 2013, os clientes serão capazes de entregar suas roupas usadas em todas as lojas H & M. A sustentabilidade é uma parte importante da H & M, a qual se esforça para reduzir o impacto ambiental de roupas durante todo seu ciclo de vida. "Nossos esforços de sustentabilidade estão enraizados em uma dedicação à responsabilidade social e ambiental. Nós queremos fazer o bem para o meio ambiente, e é por isso que estamos oferecendo aos nossos clientes uma solução conveniente: serem capazes de deixarem para fora roupas desgastadas ou defeituosas com a H & M ", diz Karl-Johan Persson, CEO da H & M. H & M será a primeira empresa de moda para a implantação de coleta de roupas em lojas selecionadas em todo o mundo. Através da iniciativa global clientes da H & M pode poupar recursos naturais e contribuir para a redução do impacto ambiental, evitando o desperdício têxtil. Quaisquer peças de roupa, de qualquer marca e em qualquer condição são aceitas e em troca o cliente receberá um voucher. As roupas recolhidas são então tratadas pela H & M e parceiros para outras finalidades sociais. A cada ano toneladas de têxteis são jogados fora com o lixo doméstico e acabam em aterros sanitários. Tanto quanto 95 por cento destas roupas podem ser utilizadas de novo, re-usadas, reutilizadas ou recicladas - dependendo do estado do acessório de vestuário. A longo prazo, H & M quer reduzir o impacto ambiental das peças de vestuário ao longo do ciclo de vida e criar um circuito fechado das fibras têxteis. O objetivo é encontrar soluções técnicas para reutilizar e reciclar fibras têxteis em uma escala maior, que é por isso que a H & M criou sua Fundação Consciente: para apoiar a inovação em fechar o ciclo em têxteis e projetos sociais de valor ao longo da cadeia H & M. ![]() Press
H & M |
PPR
anuncia que Redcats entrou em um acordo com a Charlesbank Capital Partners e Capital Webster para a venda do Grupo OneStopPlus, que é o seu negócio plus-size nos EUA O Grupo OneStopPlus consiste nas marcas OneStopPlus.com, Woman Within, Roaman’s, Jessica London,
fullbeauty, KingSize, BrylaneHome e Bargain Catalog Outlet . A
transação colocará o Grupo OneStopPlus em uma excelente posição
para aproveitar ao máximo potencial de todas as suas marcas a avançar. A venda de OneStopPlus Grupo marcará mais um passo na transformação de PPR em um líder mundial em vestuário e acessórios dentro dos setores de Luxo e Sport & Lifestyle. Press
PPR
|