#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 106-110 |
Páginas: « 1 2 ... 20 21 22 23 24 ... 372 373 » |
Magnetic e intransigente, COCO NOIR revela um preto que é íntimo, sedutor e intensamente brilhante. Marcantes notas de cabeça, grapefruit e bergamota quem acentuam o acorde floral, com rosa e jasmim, enquanto o patchouli e sândalo de notas indonésias adicionam o calor. #Chanel |
Feito com uma mistura de lã de carneiro macio, este Cardigan é acolhedor e confortável. A malha com nervuras proporciona uma textura agradável em seu detalhe, o que é ótimo para os homens que gostam de um visual com herança leve. Para aqueles que gostam da aparência de tops lambswool, mas não gostam de como eles se sentem sobre a pele, existe uma camadasobre como uma T-shirt de manga longa. Pode usar como uma gola ajustada, se você quiser a camada, ou mostrar como um V ou barco no pescoço, se você quiser criar a ilusão de vestir nada por baixo. |
Maserati Time, a linha exclusiva de relógios da Casa da Trident, mais uma vez foi enriquecida com novas propostas: as novas coleções Fuoriclasse e pneumáticas adicionadas aos Pole Position, Corsa e Potenza, coleções já bem conhecidas, que foram ainda enriquecidas com novos modelos. A coleção Pole Position apresenta uma nova edição limitada de esportes cronógrafos: "Concept Car", caracterizada por uma caixa de aço e pulseira com arma PVD details. Agora e descubra mais sobre as nossas novas coleções: oito novos relógios Fuoriclasse, com um diferencial inspirado no mundo automotivo, e os seis relógios pneumáticos, mostrando o seu perfeito equilíbrio entre design e tecnologia. #Maserati |
Líder varejista especializado de moda, Nordstrom, Inc. abriu as portas da sua primeira loja no nordeste da Flórida, localizada no St. Johns Town Center, em Jacksonville. O nível dois tem 124.000 metros quadrados de loja e apresenta os mais recentes conceitos de design de interiores e exteriores, um restaurante de serviço completo e uma experiência de beleza reforçada. A loja oferece aos clientes cinco departamentos de calçados, cosméticos expansivo, áreas de acessórios e uma oferta abrangente de marcas populares para mulheres, homens e crianças. Os clientes podem comprar sapatos e bolsas de Michael Kors, Kate Spade New York, e Stuart Weitzman, entre outros. Oferta de vestuário para as mulheres apresenta marcas de moda , incluindo Vince, Joie, Ted Baker London, Diane Von Furstenberg, Rebecca Taylor e Alice Olivia. Os clientes vão encontrar marcas como NARS, MAC, Bobbi Brown, Giorgio Armani, La Mer, Chanel, Dior e, assim como marcas como Jo Malone, Creed, perfumes Tom Ford e Chantecaille, que são exclusivos para Nordstrom na área de Jacksonville. O departamento de beleza da loja foi projetado para permitir que os clientes da loja, da maneira que quiserem, tenham uma experiência de serviço de alto toque ou a oportunidade de descobrir e experimentar por conta própria. Através de serviços especiais, tais como alterações na loja e alfaiataria, sapato certificada e montadores de sutiã, e estilistas pessoais de cortesia que oferecem serviços comerciais e de estilo, Nordstrom espera assim melhorar a experiência de compra dos clientes. Além de uma grande variedade de vestuários de moda, acessórios, cosméticos e calçados, Nordstrom St. Johns Town Center oferece os mais novos conceitos de design da empresa, que incorporam a luz natural, acabamentos em madeira, e um piso de superfície única. #PR Newswire |
celebrando a individualidade e a liberdade de ser quem você quer ser. Aqui está a coleção outono-inverno dos novos homens de 2014/15. Jovem, livre, liberado, provocante, sem medo: estas são as características do novo homem Versace. Cowboy low boots Leather biker low boots Belt with oval Medusa buckle Crackled leather belt with eyelet
#Versace |