#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 106-110
Páginas: « 1 2 ... 20 21 22 23 24 ... 372 373 »


Magnetic e intransigente, COCO NOIR revela um preto que é íntimo, sedutor e intensamente brilhante. Marcantes notas de cabeça, grapefruit e bergamota quem acentuam o acorde floral, com rosa e jasmim, enquanto o patchouli e sândalo de notas indonésias adicionam o calor.
COCO NOIR EAU DE PARFUM SPRAY (3.4 FL. OZ.)

#Chanel
Extra, extra | Views: 369 | Date: 13/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Extra, extra | Views: 279 | Date: 13/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Maserati Time, a linha exclusiva de relógios da Casa da Trident, mais uma vez foi enriquecida com novas propostas: as novas coleções Fuoriclasse e pneumáticas adicionadas aos Pole Position, Corsa e Potenza, coleçõesbem conhecidas, que foram ainda enriquecidas com novos modelos. A coleção Pole Position apresenta uma nova edição limitada de esportes cronógrafos: "Concept Car", caracterizada por uma caixa de aço e pulseira com arma PVD details. Agora e descubra mais sobre as nossas novas coleções: oito novos relógios Fuoriclasse, com um diferencial inspirado no mundo automotivo, e os seis relógios pneumáticos, mostrando o seu perfeito equilíbrio entre design e tecnologia.  Maserati Time, the exclusive line of watches from the House of the Trident, has been once again enriched with new proposals: the new Fuoriclasse and Pneumatic collections add to the well known Pole Position, Corsa and Potenza collections, which have been further enriched with new watch models. The Pole Position collection features a new limited edition sports chronograph: "Concept Car", characterised by a steel case and wrist strap with gun PVD details. Shop now and find out more about our new collections: the eight new Fuoriclasse watches, featuring a distinguishing case inspired by the automotive world, and the six Pneumatic watches, showing off their perfect balance between design and technology.

#Maserati
Extra, extra | Views: 336 | Date: 13/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Líder varejista especializado de moda, Nordstrom, Inc. abriu as portas da sua primeira loja no nordeste da Flórida, localizada no St. Johns Town Center, em Jacksonville. O nível dois tem 124.000 metros quadrados de loja e apresenta os mais recentes conceitos de design de interiores e exteriores, um restaurante de serviço completo e uma experiência de beleza reforçada.

A loja oferece aos clientes cinco departamentos de calçados, cosméticos expansivo, áreas de acessórios e uma oferta abrangente de marcas populares para mulheres, homens e crianças. Os clientes podem comprar sapatos e bolsas de Michael Kors, Kate Spade New York, e Stuart Weitzman, entre outros. Oferta de vestuário para as mulheres apresenta
marcas de moda , incluindo Vince, Joie, Ted Baker London, Diane Von Furstenberg, Rebecca Taylor e Alice Olivia. Os clientes vão encontrar marcas como NARS, MAC, Bobbi Brown, Giorgio Armani, La Mer, Chanel, Dior e, assim como marcas como Jo Malone, Creed, perfumes Tom Ford e Chantecaille, que são exclusivos para Nordstrom na área de Jacksonville. O departamento de beleza da loja foi projetado para permitir que os clientes da loja, da maneira que quiserem, tenham uma experiência de serviço de alto toque ou a oportunidade de descobrir e experimentar por conta própria.

Através de serviços especiais, tais como alterações na loja e alfaiataria, sapato certificada e montadores de sutiã, e estilistas pessoais de cortesia que oferecem serviços comerciais e de estilo, Nordstrom espera assim melhorar a experiência de compra dos clientes. Além de uma grande variedade de vestuários de moda, acessórios, cosméticos e calçados, Nordstrom St. Johns Town Center oferece os mais novos conceitos de design da empresa, que incorporam a luz natural, acabamentos em madeira, e um piso de superfície única.


Nordstrom
#PR Newswire
Extra, extra | Views: 411 | Date: 10/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

  celebrando a individualidade e a liberdade de ser quem você quer ser.

Aqui está a coleção outono-inverno dos novos homens de 2014/15.
Jovem, livre, liberado, provocante, sem medo:
estas são as características do novo homem Versace. 


Versace
Versace Cowboy low boots Versace Leather biker low boots Versace Belt with oval Medusa buckle Versace Crackled leather belt with eyelet

#Versace
Extra, extra | Views: 336 | Date: 08/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News