#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra

Anúncios na categoria: 1861
Mostrar anúncios : 621-625
Páginas: « 1 2 ... 123 124 125 126 127 ... 372 373 »


Lamborghini concluiu o ano fiscal de 2011 (31.12.2011) com um aumento de dois dígitos nas entregas e faturamento. Entregas globais aumentaram 300 unidades a partir de 1.302 até 1.602. Isso representa um aumento de 23% em relação ao ano anterior. Volume de negócios aumentou de 271 milhões de euros para 322 milhões de euros (mais 19%) no mesmo período.

O ano de 2011, portanto, teve um crescimento marcado para a marca do carro extremo italiano super esportivo, continuando a recuperação da crise econômica global. Os drivers de crescimento do núcleo incluídos ainda aumentaram nas entregas de maior vendagem de todos os tempos Lamborghini. O Lamborghini Gallardo, e da introdução do novo Lamborghini Aventador LP 700-4 modelo topo de gama. Os Estados Unidos e a China confirmou seu status como os maiores nos mercados únicos para Lamborghini, seguidos pelo Reino Unido, Alemanha, Itália e Oriente Médio.


Juntamente com a Lamborghini V12 Aventador é o V10 Lamborghini Gallardo gama. Os últimos modelos apresentados em 2011 incluíram a edição limitada do Super Trofeo Stradale, inspirado no Super Trofeo que as corridas na Super Lamborghini Blancpain. O produto Gallardo line-up é a faixa de maior sucesso em toda a história da empresa com mais de 12.000 Gallardos vendidos desde 2003.

No correr do ano, uma continuação do renascimento econômico global é esperado, mesmo talvez menos dinâmica, como conseqüência da crise da dívida na Europa e uma taxa de crescimento ligeiramente mais lento da economia chinesa.

• As entregas globais crescem 23%, para 1.602 unidades;
• O aumento de rotatividade de 19% para 322 milhões de euros;
• Novo Lamborghini LP 700-4 Aventador: banco de Ordem continua a ser elevado;
• Produto Ampliado e investimentos em tecnologia melhorar as perspectivas;

http://212.239.40.131/newlambopress/img/logpage.jpg

Press/Image Lamborghini

Extra, extra | Views: 464 | Date: 01/03/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Japan Airlines (JAL) está colaborando com Yoshinoya Holdings para trazer sua marca ao seu menu para os clientes em determinados vôos internacionais a partir de hoje, 1 de março de 2012. Durante três meses, até 31 de maio de 2012, os clientes que viajam com a JAL, de Tóquio a Nova York, Chicago, Los Angeles, Londres e Frankfurt em cada classe de cabine será capaz de desfrutar do ar Yoshinoya - a versão JAL Original da especialidade carne do estabelecimento.

Air Yoshinoya será servida aos clientes Premium Economy e cabines de Economia como uma segunda refeição antes da chegada aos seus destinos, e incluído como uma opção em um menu de pratos à la carte disponíveis a qualquer momento após a primeira refeição em serviço de Primeira Classe e Executiva.


A Air JAL Yoshinoya é o terceira de uma série de tie-break com conhecidos restaurantes que apresentam aos clientes uma linha de refeições refrescantes de no vôo. Indo além, a JAL continuará se esforçando para trazer para os clientes, mais prazer nas escolhas das refeições, serviços de hospitalidade, e uma melhor experiência a bordo. Com base nos princípios da [Tradição], [inovação] e ao [coração do Japão].


Press/ JAL's Air Yoshinoya

Extra, extra | Views: 401 | Date: 01/03/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Levaram apenas 10 dias, 23 horas, 9 minutos e 2 segundos para Maserati e Giovanni Soldini ganharem. Todos os 4,63 quilômetros de Oceano Atlântico foram cobertos com uma média de 17,6 nós na jornada de Cádiz para San Salvador. Foi um tempo de referência excelente para o Maserati VOR 70, a 21,5 metros únicos - barco à vela. Perto das ilhas Canárias, em um vento de cauda, o Maserati VOR 70 acelerou ao longo de mais de 30 nós.
O ritmo fantástico foi o resultado da sinergia entre a Maserati e o navegador italiano nesta primeira fase de quatro desafios globais do oceano.

Soldini estava muito contente com o esforço e agora torna-se o primeiro a ter um recorde nesta fase, o tempo definido é considerado a referência para navegadores sós.


Isto significa que o nome Maserati é mais uma vez ligada à emoção e adrenalina que vêm da competição. Façanhas semelhantes ocorrem com frequência na história da Maserati quase secular: a partir do primeiro registro, definida pelo Baconin Borzacchini em 1929.

http://maserati.soldini.it/wp-content/files_mf/homepage_scelta.jpg

Press/Image Maserati

Extra, extra | Views: 437 | Date: 01/03/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

The new store concept


Image by Valentino
Extra, extra | Views: 372 | Date: 28/02/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Bentley Motors anunciou a nomeação de Stefan Büscher como Diretor de Marketing e Produto. Stefan se reporta diretamente a Alasdair Stewart, membro do Conselho de Vendas e Marketing, na sede da Bentley em Crewe, Inglaterra e em todo o mundo.
Stefan começou este cargo recém-criado em 01 de janeiro de 2012 e é responsável por todas as atividades de marketing e produto, incluindo a estratégia de marca e desenvolvimento, marketing digital e CRM, marketing direto, gestão de eventos e a Coleção Bentley.


Press/Image Bentley

Extra, extra | Views: 328 | Date: 28/02/12 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News