#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Extra, extra |
Anúncios na categoria: 1861 Mostrar anúncios : 621-625 |
Páginas: « 1 2 ... 123 124 125 126 127 ... 372 373 » |
Lamborghini concluiu o ano fiscal de 2011 (31.12.2011) com
um aumento de dois dígitos nas entregas e faturamento. Entregas globais
aumentaram 300 unidades a partir de 1.302 até 1.602. Isso representa um aumento
de 23% em relação ao ano anterior. Volume de negócios aumentou de 271 milhões
de euros para 322 milhões de euros (mais 19%) no mesmo período.
O ano de 2011, portanto, teve um crescimento marcado para a marca do carro extremo italiano super esportivo, continuando a recuperação da crise econômica global. Os drivers de crescimento do núcleo incluídos ainda aumentaram nas entregas de maior vendagem de todos os tempos Lamborghini. O Lamborghini Gallardo, e da introdução do novo Lamborghini Aventador LP 700-4 modelo topo de gama. Os Estados Unidos e a China confirmou seu status como os maiores nos mercados únicos para Lamborghini, seguidos pelo Reino Unido, Alemanha, Itália e Oriente Médio. Juntamente com a Lamborghini V12 Aventador é o V10 Lamborghini Gallardo gama. Os últimos modelos apresentados em 2011 incluíram a edição limitada do Super Trofeo Stradale, inspirado no Super Trofeo que as corridas na Super Lamborghini Blancpain. O produto Gallardo line-up é a faixa de maior sucesso em toda a história da empresa com mais de 12.000 Gallardos vendidos desde 2003. No correr do ano, uma continuação do renascimento econômico global é esperado, mesmo talvez menos dinâmica, como conseqüência da crise da dívida na Europa e uma taxa de crescimento ligeiramente mais lento da economia chinesa. • As entregas globais crescem 23%, para 1.602 unidades; • O aumento de rotatividade de 19% para 322 milhões de euros; • Novo Lamborghini LP 700-4 Aventador: banco de Ordem continua a ser elevado; • Produto Ampliado e investimentos em tecnologia melhorar as perspectivas; Press/Image Lamborghini |
Japan Airlines (JAL) está colaborando com Yoshinoya Holdings
para trazer sua marca ao seu menu para os clientes em determinados vôos
internacionais a partir de hoje, 1 de março de 2012. Durante três meses, até 31
de maio de 2012, os clientes que viajam com a JAL, de Tóquio a Nova York,
Chicago, Los Angeles, Londres e Frankfurt em cada classe de cabine será capaz
de desfrutar do ar Yoshinoya - a versão JAL Original da especialidade carne do
estabelecimento. Press/ JAL's Air Yoshinoya |
Levaram apenas 10 dias, 23 horas, 9 minutos e 2 segundos
para Maserati e Giovanni Soldini ganharem. Todos os 4,63 quilômetros de Oceano
Atlântico foram cobertos com uma média de 17,6 nós na jornada de Cádiz para San
Salvador. Foi um tempo de referência excelente para o Maserati VOR 70, a 21,5
metros únicos - barco à vela. Perto das ilhas Canárias, em um vento de cauda, o
Maserati VOR 70 acelerou ao longo de mais de 30 nós. |
Bentley Motors anunciou a nomeação de Stefan Büscher como
Diretor de Marketing e Produto. Stefan se reporta diretamente a Alasdair
Stewart, membro do Conselho de Vendas e Marketing, na sede da Bentley em Crewe,
Inglaterra e em todo o mundo. Press/Image Bentley |