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Aaron Carpenter, o homem encarregado de marketing global para uma das marcas que mais cresce na categoria de vestuário exterior, está expandindo o Não perca este palestrante e envolvente como muitos outros de sua distinta calibre - programado para atender um público de profissionais de marketing da indústria de moda em Los Angeles na sessão do Fórum Digital WWD, prevista para 29 de janeiro de 2014. Se você é um profissional de marketing digital mais experiente ou novo para a arte de se conectar com os consumidores através de mídias sociais e outros canais on-line, você vai aprender e desfrutar a lista de profissionais da indústria neste evento exclusivo . The North Face Aaron Carpenter Vice President, Global Marketing by #Fairchild Summits |
Em 5 semanas "o International New York Times vai apresentar a sua conferência de luxo, o principal evento anual de negócios e líderes criativos de toda a indústria de bens de luxo global".Hospedado por Suzy Menkes, editora de moda internacional, International New York Times,S.E.A. de Luxo traz para fora das sombras toda a região do Sudeste Asiático. A agenda olha para a Ásia a partir de duas perspectivas: como um fornecedor de produtos de luxo, bem como um consumidor poderoso. Um dos principais temas Suzy decidiu recurso na agenda deste ano éAcessórios e beleza : O efeito cascata .Alimentada por uma crescente classe média e a paixão asiática de luxo, bolsas, sapatos e produtos de beleza são fundamentais para o crescimento da indústria do luxo na região. Nestas sessões , palestrantes vão falar sobre os seus planos de crescimento para o Sudeste Asiático e compartilhar insights sobre as estratégias criativas que ajudam a atrair os consumidores .Sessão Focus - Acessórios e beleza : O efeito cascata Construção da marca Valextra no Sudeste Asiático Emmanuele Carminati, presidente Valextra Marco Franchini, CEO, Valextra Anya Hindmarch, em conversa com Suzy Menkes Ethan Koh, em conversa com Suzy Menkes Pierre Denis, diretor executivo da Jimmy Choo Sandra Choi, diretor de criação da Jimmy Choo by # |
Bilhetes para a próxima exposição Hello My Name is Paul Smith já estão à venda através TicketWeb, e podem ser reservados para todas as datas. A exposição vai de novembro 15, 2013 - 9 de março de 2014.Para coincidir com a exposição Rizzoli vai publicar um novo livro, Hello My Name is Paul Smith proporcionando um conto visual de Paul Smith e projetos de prestígio e processos criativos. O Museu do Design também está oferecendo um bilhete e o pacote do livro pela TicketWeb."Hello My Name is Paul Smith" levará os visitantes a uma viagem pelo mundo de Paul Smith. A exposição vai mostrar e celebrar a marca através de coleções selecionadas por Paul. As diferentes fases de concepção e produção serão explorados, oferecendo uma visão rica em seu processo de projeto e destacando como os princípios do artesanato tradicional da alfaiataria e técnicas são mantidas, mas dado um toque contemporâneo.A exposição baseia-se em arquivo pessoal de Paul Smith, a partir de inícios da empresa em Nottingham à sua proeminência internacional hoje. A exposição irá explorar como a vida de Paul Smith intuitivo assumiria o design, juntamente com uma compreensão dos papéis de designer e varejista, lançaram as bases para o sucesso duradouro da empresa e ofereceram uma perspectiva única sobre a magnífica mente de Paul Smith.Os bilhetes podem ser reservados online - www.ticketweb.co.ukby #Design Museum |
LONDON
show rooms Paris SS14 View Private hospedado por Sarah Mower MBE , a
embaixatriz BFC para talentos emergentes, comemorou hoje o seu 5 º
aniversário e marcou o 30 º Showroom desde a sua criação em outubro de
2008 . Principais lojas que participaram da View Private incluído Ikram , Colette , Maria Luisa , Harvey Nichols, A'marees , Dover Street Market , Penas, Beams, Isetan , 10 Corso Como, Joyce, Net-a- Porter, Galerie Lafayette e Printemps . Moda feminina anteriores e atuais designers que participaram de uma ou mais das diferentes showrooms incluem Christopher Kane, Erdem , House of Holland , Jonathan Saunders , JW Anderson , Marios Schwab, Mary Katrantzou , Meadham Kirchhoff , Nicholas Kirkwood, Peter Pilotto , Richard Nicoll, Roksanda Ilincic e Simone Rocha. Os designers de moda masculina incluem Aitor Throup , Christopher Shannon , E. Tautz , James Long e Lou Dalton . Ao longo dos cinco anos , mais de 100 criadores participaram apresentando para mais de 15 mil visitantes e mais de 5.500 vendas foram tomadas . LONDRES show rooms é uma iniciativa de apresentação única reconhecida mundialmente e é essencial no apoio e promoção do talento em design britânico internacionalmente através trabalhando diretamente com mídia, varejistas e da indústria da moda mais amplo em cada região. Para mais informações , visite o site quartos mostrar o LONDRES : www.londonshowrooms.co.uk Designers em Londres, show rooms Paris, SS14 : 1205 Christopher Raeburn David Koma Dominic Jones Holly Fulton J.JS Lee KTZ Marques'Almeida Michael van der Ham Nasir Mazhar palmer / / harding Piers Atkinson Irmã de Irmãos Todd Lynn Fashion East : Ashley Williams Claire Barrow Ryan Lo Designers em Londres, show rooms Homens, SS14 : Agi & Sam Astrid Andersen Casely - Hayford Christopher Raeburn Christopher Shannon Diego Vanassibara Dominic Jones E. Tautz James Long KTZ Lee Roach Matthew Miller Mr Início Nasir Mazhar palmer / / harding Shaun Samson irmão T.Lipop Fashion East : Alan Taylor Bobby Abley Craig verde by #Britsh Fashion Council |
Bottega Veneta / Stella Jean / Ermanno Scervino / Roberto Cavalli / Angelos Bratis / Jil Sander / Cividini / Gabriele Colangelo / Aquilano.Rimondi / Emilio Pucci / Moschino / Philipp Plein Você pode acompanhar em tempo real a moda mais importante mostra em transmissão ao vivo através cameramoda.it By #Milan Fashion Week |