#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News |
Anúncios na categoria: 232 Mostrar anúncios : 171-175 |
Páginas: « 1 2 ... 33 34 35 36 37 ... 46 47 » |
Assim como no universo da moda, a Renault do Brasil entende
que ousadia também faz parte da indústria automobilística. Foi justamente com
este espírito inovador e explorando a criatividade que os profissionais do Renault
Design América Latina (RDAL) - centro de desenvolvimento e estilo instalado no
Brasil -, em parceria com outras áreas da empresa (Marketing, Produto e
Engenharia), desenvolveram o "Sandero Stepway Concept”, que será uma das
principais atrações do estande da Renault do Brasil no Pavilhão de Exposições
do Anhembi, em São
Paulo.
Fonte e foto Imprensa Renault |
O CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS trouxe uma oportunidade ímpar para os fornecedores e profissionais responsáveis pelos ambientes reforçarem sua marca perante o público, além de realizarem contatos profissionais importantes. Para Luciano Vieira, do Estudio Home, a mostra serviu para divulgar os produtos de alta tecnologia da empresa, como o sistema de biometria facial, a automação com acionamento à distância e a touch screen coffee table, lançamento no Brasil. "Detectamos um perfil de público que aprecia as novidades do mercado tecnológico e tem potencial de compra. Até mais importante que a venda de alguns produtos foi o networking. Várias pessoas que passaram pelos ambientes onde estavam expostos nossos produtos nos procuraram posteriormente para tirar dúvidas e, possivelmente, fecharemos negócio", comenta Vieira.
Alguns profissionais foram além da projeção dos ambientes e criaram peças especialmente para compor seus espaços. Eles colocaram suas ideias em ação e mostraram que também têm dons de verdadeiros artistas ao criar peças de mobiliário, obras de arte e objetos de decoração. A arquiteta Elaine Carvalho desenhou, entre outras peças, um sofá e duas poltronas para o Living. Ambas as peças foram vendidas para uma visitante que se encantou com as obras da artista.
Já a designer de interiores Claudia Marotta desenhou diversos artigos para o ambiente Champanheria, entre os quais duas poltronas em ponto capitonê, em veludo rosa, foram vendidas logo no primeiro dia do special sale.
Para a diretora de planejamento da CASA COR CAMPINAS, Renata Selmi Herrmann, os ambientes são como cartões de visita tanto dos profissionais como dos fornecedores. "Eles são essenciais para a geração de futuros negócios", afirma Renata.
A exposição da marca para um público altamente qualificado foi também o que atraiu empresas patrocinadoras e apoiadoras para o evento. Para o diretor de novos mercados da Amil Campinas, Joaquim Thomé Júnior, participar do CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS foi muito importante pois possibilitou o posicionamento da marca e a oportunidade de ações de relacionamento durante todo o evento. "Ações como essa são fundamentais, principalmente nesta região que tem grande potencial de crescimento e faz parte da estratégia da Amil Participações (Amilpar) de expandir as atividades neste mercado", explica ele.
Fonte Casa Cor Campinas |
A maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer do país, o McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, superou o recorde registrado na edição anterior e, neste ano, arrecadou R$13.004.018,70. A arrecadação total obtida pela campanha registrou um crescimento de 11,5% em relação à arrecadação de 2009, que foi de R$ 11,6 milhões. Para chegar a este resultado, foram vendidos no último dia 28 de agosto 1,4 milhão sanduíches Big Mac nos 584 restaurantes McDonald’s espalhados pelo Brasil. Também contribuiu para o sucesso da campanha a venda de tíquetes antecipados e a comercialização de produtos promocionais desenvolvidos pelas instituições beneficiadas.
Toda a arrecadação será revertida a 69 projetos de 58 instituições em todo o país. Os projetos beneficiados fazem parte da carteira de projetos 2010 do Programa Atenção Integral, iniciativa coordenada pelo Instituto Ronald McDonald que tem objetivos como dar apoio à qualificação e humanização da assistência oncológica, reduzir o abandono ao tratamento e incentivar o suporte psicossocial a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e seus familiares.
A destinação e utilização dos recursos é acompanhada pelo Instituto Ronald McDonald, além de passar por auditorias que atestam a transparência do processo. Todas as informações sobre arrecadação e destinação de recursos são disponibilizadas nos Relatórios Anuais de Atividades, disponíveis no site
O Angel News fez questão de contribuir, conhecer e dar todo seu espaço a esse momento único e louvável by McDonald´s. By Angel News
Fonte S2Publicom |
Em sua 36ª edição, seminário realizado pelo Senac São Paulo,
A 36ª edição do seminário Senac Moda Informação, um dos mais
Organizado e promovido pelo Senac São Paulo, o seminário
Os participantes do Senac Moda Informação – Inverno 2011
Realizado desde 1993, o evento acontece duas vezes por ano,
Formas de pagamento
com cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners,
Fonte Persona Consultoria de Comunicação |
Coração exclusivo do lifestyle luxo. Elysiants rede lançou By Angel News |