#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Presença Angel News

Anúncios na categoria: 232
Mostrar anúncios : 171-175
Páginas: « 1 2 ... 33 34 35 36 37 ... 46 47 »


Assim como no universo da moda, a Renault do Brasil entende que ousadia também faz parte da indústria automobilística. Foi justamente com este espírito inovador e explorando a criatividade que os profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) - centro de desenvolvimento e estilo instalado no Brasil -, em parceria com outras áreas da empresa (Marketing, Produto e Engenharia), desenvolveram o "Sandero Stepway Concept”, que será uma das principais atrações do estande da Renault do Brasil no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.



Este show car, que é a visão da Renault do Brasil para um veículo diferenciado, voltado para pessoas com personalidade, promete surpreender os visitantes do espaço da marca no Salão Internacional do Automóvel.

Inspirando-se numa famosa designer brasileira de jóias e tendo como alvo o público feminino, a intenção foi explorar ao máximo as novas tonalidade e texturas, criando algo que surpreendesse pela criatividade e efeito visual.


Além de marcar o encontro do Sandero Stepway com o mundo da moda, esse inédito show car 100% nacional revela a versatilidade da plataforma B0, de onde se origina também o sedã Novo Logan e o hatch Sandero, além de reforçar o compromisso da Renault do Brasil em pensar novos produtos sempre em sintonia com os consumidores locais.

 

Fonte e foto Imprensa Renault

Presença Angel News | Views: 495 | Date: 19/10/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS trouxe uma oportunidade ímpar para os fornecedores e profissionais responsáveis pelos ambientes reforçarem sua marca perante o público, além de realizarem contatos profissionais importantes. Para Luciano Vieira, do Estudio Home, a mostra serviu para divulgar os produtos de alta tecnologia da empresa, como o sistema de biometria facial, a automação com acionamento à distância e a touch screen coffee table, lançamento no Brasil. "Detectamos um perfil de público que aprecia as novidades do mercado tecnológico e tem potencial de compra. Até mais importante que a venda de alguns produtos foi o networking. Várias pessoas que passaram pelos ambientes onde estavam expostos nossos produtos nos procuraram posteriormente para tirar dúvidas e, possivelmente, fecharemos negócio", comenta Vieira.

 

Alguns profissionais foram além da projeção dos ambientes e criaram peças especialmente para compor seus espaços. Eles colocaram suas ideias em ação e mostraram que também têm dons de verdadeiros artistas ao criar peças de mobiliário, obras de arte e objetos de decoração. A arquiteta Elaine Carvalho desenhou, entre outras peças, um sofá e duas poltronas para o Living. Ambas as peças foram vendidas para uma visitante que se encantou com as obras da artista.

 

Já a designer de interiores Claudia Marotta desenhou diversos artigos para o ambiente Champanheria, entre os quais duas poltronas em ponto capitonê, em veludo rosa, foram vendidas logo no primeiro dia do special sale.

 

Para a diretora de planejamento da CASA COR CAMPINAS, Renata Selmi Herrmann, os ambientes são como cartões de visita tanto dos profissionais como dos fornecedores. "Eles são essenciais para a geração de futuros negócios", afirma Renata.

 

A exposição da marca para um público altamente qualificado foi também o que atraiu empresas patrocinadoras e apoiadoras para o evento. Para o diretor de novos mercados da Amil Campinas, Joaquim Thomé Júnior, participar do CASA COR e CASA HOTEL CAMPINAS foi muito importante pois possibilitou o posicionamento da marca e a oportunidade de ações de relacionamento durante todo o evento. "Ações como essa são fundamentais, principalmente nesta região que tem grande potencial de crescimento e faz parte da estratégia da Amil Participações (Amilpar) de expandir as atividades neste mercado", explica ele.

 

 

Fonte Casa Cor Campinas

Presença Angel News | Views: 631 | Date: 17/10/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

A maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer do país, o McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, superou o recorde registrado na edição anterior e, neste ano, arrecadou R$13.004.018,70. A arrecadação total obtida pela campanha registrou um crescimento de 11,5% em relação à arrecadação de 2009, que foi de R$ 11,6 milhões. Para chegar a este resultado, foram vendidos no último dia 28 de agosto 1,4 milhão sanduíches Big Mac nos 584 restaurantes McDonald’s espalhados pelo Brasil. Também contribuiu para o sucesso da campanha a venda de tíquetes antecipados e a comercialização de produtos promocionais desenvolvidos pelas instituições beneficiadas.

 

Toda a arrecadação será revertida a 69 projetos de 58 instituições em todo o país. Os projetos beneficiados fazem parte da carteira de projetos 2010 do Programa Atenção Integral, iniciativa coordenada pelo Instituto Ronald McDonald que tem objetivos como dar apoio à qualificação e humanização da assistência oncológica, reduzir o abandono ao tratamento e incentivar o suporte psicossocial a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e seus familiares.

 

  

A destinação e utilização dos recursos é acompanhada pelo Instituto Ronald McDonald, além de passar por auditorias que atestam a transparência do processo. Todas as informações sobre arrecadação e destinação de recursos são disponibilizadas nos Relatórios Anuais de Atividades, disponíveis no site

 

 www.instituto-ronald.org.br.

 

O Angel News fez questão de contribuir, conhecer e dar todo seu espaço a esse momento único e louvável by McDonald´s.

By Angel News

 

Fonte S2Publicom

Presença Angel News | Views: 608 | Date: 14/10/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Em sua 36ª edição, seminário realizado pelo Senac São Paulo,
apresenta as principais tendências da moda em formas, cores e materiais para o
Inverno 2011


A 36ª edição do seminário Senac Moda Informação, um dos mais
conceituados eventos da indústria da moda brasileira, acontece no dia 30 de
setembro de 2010, no Memorial da América Latina, na capital paulista,
apresentando as confirmações dos desejos da moda e as apostas em formas, cores
e materiais para Inverno 2011.

Organizado e promovido pelo Senac São Paulo, o seminário
apresenta a Arte Moderna como um dos principais temas para a estação. Reúne
mais de 1,5 mil profissionais da indústria de confecção de todo o país – entre
gerentes de produtos, estilistas, modelistas, confeccionistas, empresários do
setor têxtil e lojistas - para conferirem o resultado de pesquisas feitas em
cidades como Paris, Milão, Londres, Barcelona e Nova York e apresentadas por
uma experiente equipe de consultores de moda, coordenados pelo Senac São Paulo.

Os participantes do Senac Moda Informação – Inverno 2011
receberão um rico material impresso: o caderno de temas e produtos, com
informações sobre shapes, materiais, cores, estampas e temas das coleções,
apresentados em mais de 2.500 ilustrações selecionadas por meio de uma
criteriosa análise profissional.

Realizado desde 1993, o evento acontece duas vezes por ano,
acompanhando os dois principais momentos de lançamentos do calendário da moda –
primavera/verão e outono/inverno - e abrangendo os segmentos de acessórios, feminino
(contemporâneo e jovem), infantil, jeanswear, malharia retilínea, masculino
casual, streetwear e surfwear (masculino e feminino).


Formas de pagamento

Internet: www.sp.senac.br/lapafaustolo -

com cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners,
parcelamento em 2 vezes, somente para inscrições realizadas pela internet.



No Senac Lapa Faustolo: com cartões de crédito Visa, Mastercard ou Diners,
cartões de débito Visa Electron e Redecard, cheque ou dinheiro.

Fonte Persona Consultoria de Comunicação

Presença Angel News | Views: 670 | Date: 23/09/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Coração exclusivo do  lifestyle luxo. Elysiants rede lançou em São Paulo, e Abu Dhabi
Beirute

• Elysiants Inc. é uma rede social de altíssmo nível e muito exclusiva, apenas para convidados, grandes formadores de opinião, gente cheia de estilos e personalidades de nível altíssimo. Essa grande rede almejada foi lançada em São Paulo, Brasil, vinda de Abu Dhabi, Emirados Árabes e Beirute,
Líbano.
• Elysiants contempla aos membros marcas e lugares altamente exclusivos (hotspots) a possibilidade de em um único lugar
interação entre o JetSetter. Dentro de uma rede social, todos têm a possibilidade de juntos, compartilhar: criação de desejos raros e aproveitar o melhor da vida• Ser um dos membros do grupo Elysiants só é possível com convite de um membro existente. E diante desse pedido aprovado a adesão é concedido. Os membros têm o direito de um número limitado de fazer sua comunidade VIP crescer e diversificar.

By Angel News
Fonte Elysiants

Presença Angel News | Views: 784 | Date: 22/08/10 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
//angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News