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As part of its international promotional
campaign for Italian-made shoes, ANCI - Associazione Nazionale Calzaturifici
Italiani, Italy’s national footwear manufacturers’ association – brings a group
of Italian footwear and leather goods manufacturers to Seoul for a workshop
scheduled for February 4 and 5 at Hotel Lotte allowing participants to set up
or strengthen their presence in South Korea and show off the excellence of
Italian footwear. With zero customs duties on footwear and
luxury goods, South Korea is a very attractive market for Italy’s footwear
industry. Already represented in Asia at Shoes From Italy in Tokyo, the
industry is in the process of consolidating its position there with promotional
initiatives such as the one in Seoul, the country’s most important political,
cultural, social and economic centre, where people increasingly appreciate top
quality footwear. Workshop participants will also find out more about the local
distribution network and how to implement appropriate sales strategies for the
market, now the fourth largest in the Far East by value, after Japan, Hong Kong
and China. Organised in partnership with Italy’s Foreign
Trade office in Seoul, the workshop will include B2B meetings between
exhibitors and dealers from all over the area. Companies which have already confirmed their
participation in the initiative and will be presenting their fall/winter
2013-2014 collections include: ALDO BRUE', ALEX BY MERCURY, ALEXANDRIA -
STEFANO GAMBA, CAPEZZANI, CONSORZIO ELPIDIENSE EXPORT, DANIELE ANCARANI, DEI
MILLE, DINO BIGIONI, DOUCAL’S, ERNESTO DOLANI, EUROTOP – BRADOR, EVADO –
MULTIMODA, FABIANO RICCI, FIORANGELO, GERMANO BELLESI, GIANFRANCO BUTTERI,
GIORGIO FABIANI, GIOVANNI FABIANI, IMAC, JAPE, JEANNOT, KING TARTUFOLI,
LORIBLU, LUCAGUERRINI, MAURIZIO B, NAPOLEONI, NATURINO – MOSCHINO, NILA &
NILA, PUNTO PIGRO, REDWOOD – CAMERLENGO, ROBERTO MORELLI, ROCCO P., RODO,
SCOLARO INDUSTRIA CALZATURE DAL 1890, SILVANO SASSETTI, UP. Info: C S 220113 workshop_seoul_def_ita.pdf Press/image ANCI – Associazione Nazionale
Calzaturifici Italiani |
O North American International Auto Show (NAIAS) vai mais
uma vez como mostrar alguns dos veículos mais luxuosos do mundo e desempenho no
The Gallery at MGM Grand Detroit, 12 de janeiro, 06:30 - 10 : 30 pm A Galeria contará com um número de veículos exóticos apresentados em um ambiente elegante no salão, que combina uma experiência VIP exclusiva para automóveis, com um encontro único de culinária. O evento da noite, único e privado, define o palco para a celebração de duas semanas de automóveis. Isso é o que fez NAIAS um dos shows mais importantes e mais participativos de eventos de mídia do mundo. A Galeria contará com 29 veículos representando algumas das mais renomadas marcas de automóveis, incluindo a Aston Martin, Bentley, Dodge Viper, Motorsports Falcon, Ferrari, Fisker, Jaguar, Lamborghini, Land Rover, Lexus, Lingenfelter, Maserati, Porsche, Rolls-Royce , Shelby American, e as melhores motos da BMW. Em sintonia com o tema luxo de The Gallery, convidados vão desfrutar de uma refeição na ocasião, merecido e preparado pelo famoso chef Wolfgang Puck. Patrocinadores adicionais incluem: BBC.com / Autos, Haworth, Inc., David Yurman, Fine Jewelry Tapper, a Poltrona Frau, e MGM Grand Detroit. A Galeria não é aberto ao público. Há uma oportunidade única para um número limitado de pessoas para comprar bilhetes, que estão disponíveis ainda. Os ingressos não estarão disponíveis para a porta, mas pode ser comprado com antecedência, contactando O Grupo Fulkerson. Press by North American International Auto Show, |
Impressionismo, Moda e
Modernidade no Museu Metropolitano de Arte que vai apresentar um
olhar revelador sobre o papel da moda nas obras de impressionistas e
seus contemporâneos. Cerca de 80 pinturas de figuras importantes,
vistas em conjunto com trajes de época, acessórios, placas de moda,
fotografias e gravuras populares. Tudo isso vai destacar a relação
vital entre moda e arte durante os anos cruciais, desde a década de
1860 a meados de meados da década de 1880, quando Paris emergiu como
a capital do estilo do mundo. Com a ascensão da loja de
departamento, o advento do ready-made, desgaste e à proliferação
de revistas de moda, aqueles na vanguarda da avant-garde de Manet,
Monet, Renoir e de Baudelaire, Mallarmé e Zola que viram um novo
olhar para o vestido contemporâneo, abraçando la mode como o
prenúncio de la modernité. A novidade, vibração, e fascínio
fugaz das últimas tendências da moda provou ser sedutor para uma
geração de artistas e escritores que procuraram dar expressão ao
pulso da vida moderna em toda a sua riqueza nuances. Sem rivalizando
com o detalhe meticuloso de retratistas da sociedade, tais como James
Tissot ou Alfred Stevens ou o estilo gráfico de placas de moda, os
impressionistas no entanto envolvidos em estratégias semelhantes na
tomada (e no marketing) de suas fotos de homens elegantes e mulheres
que buscaram refletir o espírito da sua idade. A exposição é possível em parte por Filipe e Levin Janice Foundation e da Janice H. Levin Fundo. Suporte adicional é fornecido pela Fundação William Randolph Hearst. A exposição foi organizada pelo Museu Metropolitano de Arte, de Nova York, o Instituto de Arte de Chicago, eo Musée d'Orsay, Paris. Juntamente com trajes tanto masculino e feminino, um conjunto completo de fotografias de época e ilustrações servirão para vivificar o diálogo permanente entre moda e arte, e proporcionar uma sensação de o meio-final do século 19 que inspirou parisiense, provocada, e alimentou os talentos- e, muitas vezes, as ambições, dos pintores da vida moderna. Press Metropolitan
Museum of Art
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Na
terça-feira e quarta-feira entre15-16 janeiro, Nova York reunirá
uma seleção dos mais criativos e inovadores fabricantes internacionais de tecidos têxtil e estúdios de design para apresentar suas últimas coleções para a Primavera / Verão 2014. Pela quarta vez, Première Vision Preview New York e Indigo New York irão realizar o seu comércio combinando com a mostra no Metropolitan Pavilion & Building Altman para que o os compradores dos EUA e designers possam encontrar uma oferta rica e única exibida por 237 expositores, um aumento de quase 13% em relação a janeiro de 2012. Esta é uma participação recorde que estabelece firmemente seu status como o show têxtil EUA premier moda. Além de obter materiais essenciais, profissionais de moda vai ter uma visão sobre as futuras tendências da estação antes que o mundo do pontapé de saída da temporada em Paris. Première Vision Preview New York: o líder rendez-vous para o mercado americano da moda: Para sua 26 ª edição, a Première Vision Preview New York vai apresentar mais uma vez a oferta mundial mais criativa de tecidos e enfeites. Antes de qualquer outra pessoa, os Designers norte americanos terão a oportunidade única de, nesta fase, começar a desenvolver tecidos personalizados para atender às suas necessidades específicas, com acesso a 106 expositores internacionais. Mais informações: www.premierevision-newyork.com Press/image
Première Vision
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Anunciamos que, pela primeira vez estaremos ao vivo em toda a IHT Luxury 2012 para aqueles que não são capazes de se juntar a nós em Roma. Agora você pode também inscrever-se como um delegado virtual para assistir a cada momento e ouvir os líderes na indústria da moda, tais como: Donatella Versace, Vice-Presidente e Diretor de Criação, Versace Grupo Diego Della Valle, CEO, Tod´s Manolo Blahnik Vivienne Westwood Jean Paul Gaultier Simone Cipriani, Cabeça, iniciativa Ethical Fashion, International Trade Centre Ilaria Venturini Fendi, Designer, Carmina Campus Omoyemi Akerele, Diretor de Criação e Gestão, Casa Estilo Veja a linha completa dos oradores e reveja a agenda de todos os temas que estão chegando no evento deste ano já falado no Angel News Luxury, e você vai poder assistir com um passe de delegado virtual. COMO SE TORNAR UM DELEGADO VIRTUAL A transmissão ao vivo vai abrir as suas portas às 09.00 CET, quinta, 15 de novembro. Registre-se em um dos seguintes pacotes para a sua oportunidade de assistir a partir de qualquer lugar do mundo |