#relacoespublicas #rp #rpmoda #pr #publicrelations » Agência de Marketing Digital » Made in Brasil

Anúncios na categoria: 10
Mostrar anúncios : 1-5
Páginas: 1 2 »


A Fundação Cultural Latin GRAMMYTM anunciou hoje que começará a aceitar pedidos de inscrição para seu primeiro programa de bolsas de estudo a partir da sexta-feira, 27 de fevereiro. O programa conta com 33 bolsas de estudo.  O Prêmio de Bolsas de Estudo para Prodígios (Gifted Scholarship Award) e o Prêmio de Assistência para o Pagamento de Matrículas (Scholarship Tuition Assistance Award) são as primeiras iniciativas de assistência financeira oferecidas em 24 países a estudantes de música latina. Estes prêmios serão entregues a estudantes que queiram seguir uma carreira relacionada à música latina, num esforço para fomentar a próxima geração de extraordinários e talentosos músicos que continuarão o legado da música latina e sua significativa contribuição à cultura mundial. Os requerentes podem visitar www.latingrammyculturalfoundation.com e se inscrever até meia-noite do dia 31 de março de 2015 (hora da costa leste dos EUA).

 #The Recording Academy
Made in Brasil | Views: 263 | Date: 26/02/15 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

PR Newswire is the premier global provider of multimedia platforms that enable marketers, corporate communicators, sustainability officers, public affairs and investor relations officers to leverage content to engage with all their key audiences. Having pioneered the commercial news distribution industry 60 years ago, PR Newswire today provides end-to-end solutions to produce, optimize and target content – from rich media to online video to multimedia – and then distribute content and measure results across traditional, digital, mobile and social channels. Combining the world's largest multi-channel, multi-cultural content distribution and optimization network with comprehensive workflow tools and platforms, PR Newswire enables the world's enterprises to engage opportunity everywhere it exists. PR Newswire serves tens of thousands of clients from offices in the Americas, Europe, Middle East, Africa and the Asia-Pacific region, and is a UBM plc company.
Made in Brasil | Views: 315 | Date: 19/11/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

Para entendermos um Pouco sobre o CLAV - Congresso Latino-Americano de Varejo, precisamos entender sobre o GVcev – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP).

Ele, como organizador do CLAV, tem como missão exercer o papel de liderança e ser catalisador do processo de desenvolvimento e evolução do Varejo no Brasil e seu desenvolvimento internacional.
O GVcev é um centro de inovação em mentes e ideias, criando um network e foco para o mercado internacional que neste ano se vê perdido no cenário brasileiro. Para isto surge o CLAV, que serve
de catalisador à geração do conhecimento em varejo, integrando a abordagem acadêmica à relevância profissional.

O evento pretende estimular o envolvimento da comunidade acadêmica brasileira, latino americana e internacional (pesquisadores e professores, alunos de pós-graduação e de graduação), bem como
profissionais do setor, empresários, jornalistas. Promovendo uma maior articulação no processo
de pesquisa e disseminação do conhecimento relacionados às atividades de varejo.

Acreditar numa mudança do processo do Varejo é entendermos bem como ele funciona, desde sua raiz, até a base final que é o consumidor. Que em muitos casos é um número ou termo ainda não entendido ou descartado como estratégico.

by #netoangelrp
 
Made in Brasil | Views: 283 | Date: 23/10/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

O Brazilian Retail Week - BRWeek - é realizado pela revista NOVAREJO com a organização da Padrão Eventos, o BRWeek reúne as principais lideranças do varejo nacional, incluindo empresários, presidentes, diretores e grandes varejistas regionais para discutir as tendências e novidades do mercado brasileiro. O congresso acontece dias 29 e 30 de julho no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Este ano o tema central é “Varejo em transformação: competitividade em foco”. Os painéis de apresentação abordarão relevantes aspectos de um cenário econômico em transformação e os profissionais terão a oportunidade de trocar experiências sobre assuntos atuais como o perfil do consumidor de varejo pelo mundo, como se tornar um varejista competitivo, como fidelizar clientes mais exigentes, os novos horizontes do varejo de luxo, o impacto da inovação tecnológica, a eficiência da comunicação B2B, como a inspiração fashion pode tornar a sua loja mais competitiva, entre outros.

A apresentação de pesquisas inéditas sobre o setor é outro diferencial do BRWeek, que chega a sua 4ª edição como referência do maior encontro de lideranças do segmento. Os participantes são privilegiados e serão os primeiros a ter acesso a dados e informações que são resultados de estudos feitos por especialistas. As pesquisas são desenvolvidas pelo Grupo Padrão em parceria com grandes institutos e empresas de consultoria. Além disso, o evento também celebra e reconhece os profissionais que contribuem para o crescimento e a busca por inovação do setor com a premiação “Os Mais Importantes NOVAREJO”, concedida pela consultoria global Accenture.
 




by #Grupo Padrão
 
Made in Brasil | Views: 384 | Date: 27/08/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

São Paulo recebe no dia 26 de agosto o Fórum de Marketing Digital 2014.

O Fórum de Marketing Digital é o maior evento itinerante do setor na América Latina e irá passar por 14 capitais em 2014, reunindo profissionais do mercado e promovendo debates sobre temas da área de marketing digital. Uma área que atualmente sofre mudanças estratégicas e mais ainda, percebe a falta de profissionais e ou pessoas capacitadas na área. É o momento de integrar o cotidiano com o digital, criar inovação com tecnologia, ou dar um Enter na memória e resgatar sentimentos e os compartilhar através das mídias, conquistar o Mundo. Criar impacto, redes, network, mudar conceitos, aqui está o diferencial do Fórum de Marketing Digital. E você ainda vai continuar querendo reinventar a roda?

http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-sao-paulo-2014/

Venha discutir sobre investimentos, tendências, fazer relacionamento e Compartilhar Conhecimento!

by #Digitalks

Made in Brasil | Views: 567 | Date: 08/08/14 | Rating: 0.0/0 | Comments (0)

1-5 6-10
tweet wall for events

Relações Públicas Internacionais em Moda e Marketing de Guerrilha

https://mts0.google.com/vt/data=dNIm6hApM8tCvyLTqINlPVCpSbU-sd8deZHrlf-oLjKXL-nOhDAOwlOQj7e4Syd7GeJdOW6ZhDVVrZ_Du9OEqs84cPRRXw2TmL_luQc


Neto Angel - Relações Públicas I Digital Fashion Specialist 
tel: +55(11) 98459.5896 São Paulo - Capital
http://angelnews.at.ua/relacoes_publicas_digitais.pdf
SEO-PING
Agência Digital de Relações Públicas & Marketing Digitais by Angel News