A questão a ser abordada são roupas Íntimas, lingeries, biquínis e underwear, ou seja, roupas de baixo. Temos no Brasil um grande Salão de Negócios para esse segmento em questão e o mais importante e observado é que "sua beleza interior” não é importante. Explico: qualidade, design e diferencial, foram esquecidos completamente pelas empresa participantes na Feira, surgindo um marketing de logomarcas, modismos estranhos e o pior, lingerie agora serve apenas para ser como uma plástica ao corpo. Calcinhas que empinam o bum bum, sutiã que aumentam os seios, lingeries que querem tirar celulite, cuecas que dão volume, peças que modelam o corpo. A Moda íntima brasileira está cada vez mais decadente, não tem mais conceito, inovação, design e não atendem aos desejos e anseios dos consumidores e em mais específico, do Luxo, que passará longe dessa oferta do mercado. Não tem como discordar, a moda internacional está revendo todos seus conceitos e históricos, fazendo milagres nas roupas íntimas. O Brasil que tinha fama com sua Moda Praia, está perdendo total espaço para o que há de mais novo, luxuoso no mercado internacional nesse segmento. E ainda querem colocar toda essa culpa na produção indiana e chinesa, que tal olharmos para dentro?
By Angel News
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